16 Resenha - Máscara Absolut Repair da Vizeme Cosméticos



Olá queridas(os)!

Hoje venho mostrar a máscara Absolut Repair para cabelos danificados, que recebi  da Vizeme Cosméticos, nossa parceira apresentada aqui para vocês.


Sobre a máscara Absolut Repair:
Nutrição profunda, brilho e maciez.

A linha Absolut Repair foi desenvolvida com ativos da Acetamida Mea e Bio Apis (mel silvestre, própolis, pólen e geléia real) que hidrata os fios e promove uma intensa reconstrução capilar. 

A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente restaurados, macios e com brilho.






Máscara: Tem uma ótima consistência e rende muito. Com essa quantidade espalhei por todo cabelo.



Meninas, estou amando! Olhem  o resultado :)


O que eu achei: Usei poucas vezes, pois estou intercalando com a outra linha da Vizeme que eu mostrei aqui, mas o resultado foi ótimo. Meus cabelos ficaram mais hidratados, macios e com mais elasticidade.


Faço algumas luzes, para realçar a cor, mas todo mundo sabe que esse processo químico quebra muito os fios. Com o uso dessa máscara Absout Repair da Vizeme, notei que mesmo fazendo escova toda vez que lavo, essa quebra diminuiu muito e meus cabelos estão super hidratados.






E aí meninas, gostaram?
Já conhecem os produtos da Vizeme Cosméticos?


Acessem o site e curtam a Vizeme Cosméticos no facebook, e conheçam todos os produtos de cada linha.











16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa parece ótimo, amei a resenha!
Beijos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parece ótimo, já quero experimentar, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Estéfani Malagoli disse...

Arrasou no cabelão!

Beijo, Estéfani.
www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

Unknown disse...

Ficou lindo o cabelo, a máscara parece ser ótima!! Beijos.
Blog: www.mimorgado.com

Valquíria Novaes disse...

Não conhecia, achei lindo o seu cabelo.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Quadro Feminino disse...

Seu cabelo está lindo! Fiquei curiosa sobre a marca.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Blog Ariane Baldassin disse...

Não conhecia a marca e adorei. Seus cabelos são lindos!!!

Desculpe o sumiço mas tô de volta contribuindo os comentarios.

Bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Luciane Dias disse...

Olá amiga como vai!!!
Uauu,seus cabelos ficaram lindos demais
Espero sempre a sua visita em meu Blog,muito sucesso!
Beijão enorme

http://diferencial2000.blogspot.com.br
Lojinha:candylandy.loja2.com.br
http://docesinlove.blogspot.com.br

Ana Carolina Oliveira disse...

Ai que mascara perfeita, seu cabelo é lindo demais! Super brilhoso

Beijinhos, Garota Inocente

Anônimo disse...

Amei o resultado seu cabelo ficou lindo *____*
bjs!

Nanna Barbieri disse...

Não conhecia a marca... Mas seu cabelo está lindo!
Eu tô usando a Plástica Capilar da Eico, mas no banho mesmo! hahaha
Beijos

Ideia Substancial disse...

Nossa, gostei bastante da consistência do produto e do resultado. Bjoooooooo

Blog da Reh disse...

Adorei conhecer flor ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Liz Albuquerque disse...

Essa sua foto ficou tão lindaaaa *o* não conhecia a marca! Vou procurar por aqui!


Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
A Vizeme está fazendo o maior sucesso!
Seus cabelos ficaram ainda mais lindos!

Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
Um final de semana esplendoroso!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Carol Galvão disse...

Raíssa ando super atrás de mascaras que trazem essa beleza pro cabelo, vou testar quem sabe resolve esse meu enorme problema. ha !
bj

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger