2 SERUM CARE: NUTRIÇÃO EM CÁPSULAS PARA OS CABELOS



Nutricosmético com óleo de semente de uva, ômega 3, vitaminas e zinco 
desenvolvido para dar força e volume aos cabelos, além de reduzir a queda capilar




Enfraquecimento, ressecamento e crescimento lento dos fios são alguns sinais de que o cabelo está desnutrido, precisando de cuidados especiais e de nutrientes que auxiliam na sua beleza e vitalidade.
Para atender essa necessidade de homens e mulheres, a marca Nutricé apresenta o inovador Serum Care, um nutricosméstico com ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar. O produto foi desenvolvido com a tecnologia americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: Óleo de Semente de Uva e Ômega -3, com ação anti-inflamatória e protege os fios contra agressões externas e um complexo de Vitaminas e Zincoque contribuem para a força, volume, brilho e redução da queda dos fios.
O nutricosmético Serum Care da Nutricé supre a falta de minerais, vitaminas e oligoelementos fundamentais para a saúde e beleza dos fios. Essa falta de nutrientes é, normalmente, ocasionada pelo ritmo da vida moderna, que contribui para o aparecimento de problemas capilares: estresse, adoção de dietas restritivas para emagrecer e má alimentação. “A falta de nutrientes no organismo contribui para a perda do brilho e a interrupção do crescimento dos fios. Muitas pessoas recorrem aos cosméticos que prometem dar força e vida aos fios e não se preocupam em cuidar da alimentação e nutrição, indispensáveis para a saúde capilar. A função do Serum Care é repor as deficiências nutricionais do organismo, sendo que os resultados são reforçados a partir da combinação de todos os elementos: uma dieta saudável e a prática de exercícios” – explica Paula Gordilho, gerente de trade marketing da Nutricé.
Serum Care é apresentado em cápsulas de 24g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista, após uma refeição. O produto é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.


Serum Care
Embalagem: 30 cápsulas
Preço Sugerido: R$99,00
SAC: (11) 3003-7887



Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care(beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.


Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Av. Jamaris, 100 – salas 208 a 210 - Moema – São Paulo/SP
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br







By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal bom conhecer
bom final de semana e qdo puder passa no meu cantinho:
www.portaldebeleza.com

RUDYNALVA disse...

Os produtos da Nutricé estão cada vez melhores e bem em alta para os tratamentos.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger