4 Substitua a refeição de forma eficiente e saudável com o Macrobolic da MHP



O suplemento é um alimento funcional que substitui uma refeição completa com apenas 350 calorias



Com os compromissos e a correria do dia a dia nem sempre é possível fazer uma refeição completa e equilibrada. Pensando nisso, a MHP, uma das melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos alimentares do mundo - importada exclusivamente no Brasil pela Nutri Import, desenvolveu o shake Macrobolic, que pode ser considerado um substituto de refeições.

Macrobolic é um suplemento alimentar que possui 45% de carboidratos, 35% de proteínas e 20% de gorduras, especialmente desenvolvido para proporcionar um ambiente metabólico ideal e mais próximo da alimentação natural, para que o organismo utilize bem todos os nutrientes, permitindo um alto nível de construção muscular, melhoria do condicionamento físico e recuperação da fadiga, sempre em suas proporções.

Os carboidratos ajudam no fornecimento de energia para as funções vitais do corpo e na prevenção do catabolismo protéico muscular.  As proteínas suprem os aminoácidos necessários à formação e reparo das enzimas e hormônios do organismo e tecido muscular. Já os lipídeos auxiliam na formação de hormônios e prostaglandinas, que auxiliam no combate inflamatório, na regulação do crescimento e na digestão.

Equilibrado e completo, Macrobolic auxilia na conquista de músculos rígidos e definidos, além da redução de gordura corporal, que será constante, em razão do controle da ingestão calórica diária. Para preparar o shake basta misturar o conteúdo do sachê com 300ml de água ou leite desnatado e consumir. É importante lembrar que não é recomendado substituir mais de uma refeição por dia.

Conheça o produto!


Macrobolic – MHP

Macrobolic tem uma proporção ideal de composição, contendo 45% de carboidratos, 35% de proteínas e 20% de gorduras, o suplemento alimentar foi planejado a fim de proporcionar um ambiente metabólico ideal e mais próximo da alimentação natural, para que o organismo utilize os nutrientes da melhor forma possível, permitindo um alto nível de construção muscular, melhora do condicionamento físico e então a recuperação da fadiga.

Tamanhos: 20 packs
Sabores: baunilha / chocolate
Preço médio: R$ 279,00



Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.


SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 




Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512





By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Não conhecia esse suplemento :D parece interessante!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei a dica,bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Blog Ariane Baldassin disse...

ótima dica!

Bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

As vezes tenho até vontade de experimentar esses suplementos, mas fico com o maior receio.. Bom poder ter uma opinião.

cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger