4 Aposte no design de sobrancelhas para um olhar poderoso



Comprou máscara para cílios, lápis e delineador super caros, mas sente que a harmonia da região dos olhos ainda não está do jeito que gostaria? Talvez seja preciso dar um pouco mais de atenção às sobrancelhas e investir no design delas para dar um up no visual e conquistar o olhar poderoso que tanto deseja.

"design de sobrancelhas é uma técnica que contribui para o embelezamento do olhar e demanda uma avaliação das proporções da face e características delas, como espessura dos pelos e direção de crescimento deles", explica Leila Gusmão, esteticista e designer da Siluetsrede de centros de estética que oferece tratamentos de fotodepilação, corporais, faciais e embelezamento do olhar, que conta com profissionais treinadas para oferecer um resultado sofisticado e sensual. Este trabalho nem se compara com aquele hábito feminino de arrancar os pelos com a pinça e, depois, chorar quando as sobrancelhas ficam assimétricas.

"Neste conceito, fazer a sobrancelha é uma arte. Analisamos a proporcionalidade e a distância de pontos na face, como nariz e boca, em relação à sobrancelha, medimos com a régua, demarcamos com o auxílio do lápis, removemos pelo a pelo com a pinça. É difícil avaliar esta harmonia quando a pessoa faz ela mesma as sobrancelhas em casa", completa Leila.

Na Siluets, os principais problemas observados junto às clientes são os exageros na remoção, que deixam as sobrancelhas muito finas, e as falhas. "O ritmo de crescimento dos pelos da região é lento. Depois dos erros, será preciso paciência para a correção gradual", aconselha a especialista.

Após o design de sobrancelhas, a pessoa pode fazer o acabamento com tintura de henna, que reforça a cor dos pelos de forma natural e realça o desenho. Outros serviços de embelezamento do olhar disponíveis na Siluets são: colocação de cílios fio a fio, dermopigmentação, alisamento de sobrancelhas, permanente de cílios e tintura de cílios e sobrancelhas. 


Siluets - preço dos serviços
Design de sobrancelhas: R$ 29,00
Tintura de Henna nas sobrancelhas: R$ 20,00
Mais informações sobre a Siluets mais próxima:  (11) 3637-5100 ou pelo site www.siluets.com.br.


SOBRE A SILUETS
Atuando por meio do sistema de franquias, a Siluets possui 31 unidades abertas em 9 estados brasileiros. A empresa visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados. Entre os serviços oferecidos estão: tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar. 




Chris Santos
Diretora de Atendimento
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Avenida Jamaris, 100, sala 209 - Moema
São Paulo / SP - 04078-000
NOVO TELEFONE.: (11) 3757 3512 / Cel.: (11)98456 4810








By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..eu to quase apostando mesmo..pq ja me cansou a minha..

beijos
www.cosasde-ladydiva.com

Liz Albuquerque disse...

uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença, né ;)
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

A sobrancelha pode ser o charme de muita make haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

RUDYNALVA disse...

Uma sobrancelha faz toda a diferença, realça os olhos.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger