2 Biotropic oferece colônias da Barbie e da Tinker Bell



As fragrâncias foram inspiradas no universo mágico da fada da Terra do Nunca e na boneca mais fashion do mundo


As mocinhas mais fashions ganharam mais dois motivos para comemorar: O super lançamento das novas Deo-Colônias Tinker Bell Teens e Barbie Fashion Teens,desenvolvidas pela Biotropic, que serão apresentadas na 9ª Beauty Fair, feira de beleza que acontece de 7 a 10 de Setembro no Expo Center Norte (SP).

Com notas frutais e florais harmoniosamente combinadas, a Deo-Colônia Tinker BellTeens traduz toda a magia e fantasia da encantadora fadinha da Terra do Nunca. A fragrância é perfeita para as meninas modernas e delicadas, transmite encantamento e delicado frescor da natureza.

Para as adolescentes cheias de estilo e atitude, a novidade é a Deo- Colônia Barbie Fashion Teens, que revela todo o glamour e encanto da Barbie. Suas notas frutais e florais compõem uma fragrância alegre, através de uma mistura de pureza e jovialidade.

As embalagens das colônias se parecem com lindas joias, extremamente graciosas e interpretadas com muito charme e delicadeza. Ambas as fragrâncias foram testadas dermatologicamente.

Conheça as fragrâncias!

Deo-Colônia Tinker Bell Teens R$ 14,90


Deo-Colônia Tinker Bell Teens traduz toda a magia e fantasia da Tinker Bell para meninas modernas e delicadas. Suas notas frutais e florais harmoniosamente combinadas, transmitem encantamento e delicado frescor da natureza.


Deo- Colônia Barbie Fashion Teens R$14,90

Deo-Colônia Barbie Fashion Teens traduz todo o glamour e encanto Barbie para garotas modernas e delicadas. Suas notas frutais e florais harmoniosamente combinadas, transmitem um perfume alegre, em uma mistura de pureza e jovialidade.


SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701


Sobre a Biotropic

Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Monster High, Polly, Thomas, Bob Esponja, Backyardigans, Tartarugas Ninja, Dora, Fadas, Tinker Bell, Monstros, Avengers, Pooh, Carros, Aviões, Spider-Man, Toy Story, Procurando Nemo, Super Hero, Mickey Vintage, Shrek, Madagascar, Ben 10, Toonix, Angry Birds, Looney Tunes, Speedo, dentre outros, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada com novas embalagens, fórmulas tecnológicas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de, aproximadamente, 260 itens avulsos e 90 kits.


SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Biotropic Cosmética Licensing
Tel.: (11) 3757-3512
Anna Karina Spedanieri –annakarina@prestigerp.com.br
@prestigerp





By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Liz Albuquerque disse...

super fofinhasss!! :)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Do jeito que gosto de perfumes, acho que ficaria doidinha...kkk
Parecem ótimos e os preços estão em conta.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger