10 Eu participei, Eu ganhei!!



Olá queridas(os)!

Hoje venho compartilhar com vocês, o sorteio que ganhei no blog Doce Cabanna, da querida Aline em parceria com a ELLE DAKOTTA.

Vamos ver meu presentão :)


  01 linda jaqueta da ELLE DAKOTTA


(foto com flash)



"Aline, amei ganhar essa linda jaqueta no seu blog.
Agradeço todo carinho e atenção que você teve com a gente e também a ELLE DAKOTTA, por ter me proporcionado a oportunidade de ganhar um presente tão especial e de ótima qualidade.
A jaqueta fez o maior sucesso por aqui :) "



E meninas(os), pra quem não conhece o blog Doce Cabanna, vale a pena conhecer.


Eu recomendo s2




10 comentários:

Quadro Feminino disse...

É linda, parabéns!
Tenho uma igual. ;)
Bjú. Cih
http://quadrofeminino.com/

Blog da Biane disse...

que sortuda!
Um lindo dia pra vc...

Bjks

Blog da Biane

Unknown disse...

Que linda! Parabéns

Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

Beijooos, Pri

SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

Unknown disse...

Ficou lindaaaaa!!!!! Parabéns Flor! Estou muito feliz por você!!!! :c

Blog Ariane Baldassin disse...

lindona amiga!

Parabens
Beijos da Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Adriana Fernandes disse...

Parabéns!! A jaqueta é linda e a cor combina com tudo..beijos
www.chocolatecommenta.com

Rosangela S. disse...

Parabéns, ficou muito bem em você!! Bjs!
Feminices e Afins

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
Ganhei duas dessas da Elle Dakotta em blogs diferentes e são ótimas. As minhas filhotas adoraram!
Parabéns!

O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

Adriana Lara disse...

parabéns lindona
passando para desejar ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Unknown disse...

Amamos querida... Arrasa, viu? Beijos da Prica e Aline, do doce cabanna! Continue participando!

Beijokas

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger