5 NUTRICOSMÉTICOS QUE ATIVAM A HIDRATAÇÃO, FIRMEZA E ELASTICIDADE DA PELE



Skin Lift e Striaction da Nutricé® apresentam alta tecnologia para auxiliar
no tratamento de beleza de dentro para fora
  


A pele sofre alterações diferentes em cada época da vida, o surgimento de rugas, a perda da elasticidade e firmeza, além de se tornar mais flácida e perder a hidratação. A boa alimentação e a ingestão de líquidos são essências, porém o consumo de nutrientes com ativos específicos ajudam a preservar melhor a pele e são essenciais para garantir a beleza e juventude por mais tempo.

Para ativar a beleza da mulher brasileira e auxiliar no tratamento de dentro para fora, aNutricé®, apresenta nutricosméticos com alta tecnologia, que auxiliam na hidratação, firmeza e elasticidade da pele. São diferentes combinações de ativos que atuam em diferentes frentes e se complementam.



Para manter a pele mais firme a sugestão é o Skin Lift (Preço Sugerido R$ 69,00), elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.




Outro aliado é o Striaction (Preço Sugerido R$99,00), exclusivo nutricosmético antiestrias, que nutre profundamente a pele e hidrata intensamente. O produto possui a exclusiva tecnologia Hydracell, que reduz a tendência ao ressecamento e otimiza a microcirculação tecidual e melhora o aspecto geral da pele. Sua fórmula concentrada é composta por: Óleo de Borragem (substância que retém água na derme, diminuindo a desidratação e contribuindo de forma efetiva na prevenção e tratamento de estrias), Luteína(antioxidante natural importante na correção do processo inflamatório que dá início ao desenvolvimento de estrias), Vitamina E (nutriente que reduz a formação excessiva de fibras de colágeno, o que ocorre no processo de formação de estrias) e Vitamina C(nutriente que apresenta alto poder antioxidante de reciclar a vitamina E, otimizando a microcirculação tecidual, para uma melhor aparência da pele).

“O objetivo dos nutricosméticos Nutricé® é complementar a dieta com nutrientes fundamentais. Os produtos ativam de dentro para a fora a beleza da pele e do corpo, destaca Leornado Webhi, gerente de marketing da empresa.


Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.
SAC: (11) 3003-7887



Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 30 anos.





Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br








By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Quadro Feminino disse...

estou querendo muito!
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu uso e adoro!

Beijos da Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não conhecia, gostei da dica.
bjokss :g

http://www.fadasmaquiadas.com/

Adriana Lara disse...

super interessante, tb não conhecia bjs

RUDYNALVA disse...

Não experimentei, mas escuto falar que é muito bom.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger