42 Inspiração: Make para o Ano Novo



Oláaa lindezas!! Aproveitando que estou de férias trouxe uma make que fiz, para vocês se inspirarem na noite de Ano Novo!!

Espero que gostem ;)



Vamos lá, vou mostrar pra vocês os produtinhos que usei, e depois o resultado final da make, ok? 


Preparação da Pele:
BB cream da AVON - cor 1-2
Base efeito mate da Abelha Rainha (para todas as cores de pele)
Pó compacto da Max Love- cor 3


Olhos:
Dessa paleta eu usei as cores: dourado, azul e preto


Máscara para cílios da AVON - Super Shock Max
Lapis Universal para sobrancelhas da Marchetti
Lápis pra olhos da Went Wild - cor preta
Delineador líquido da AVON - cor preta



Finalização:
Blush marimekko da AVON - mix flores
 Batom Fenzza - cor 07




E aí, o que acharam? 
Como vai ser a make de vocês na virada do ano?

Espero que tenham gostado!

É uma make ótima pra arrasar na noite da virada meninas!! =D



42 comentários:

Ana Lia Santos disse...

Muito linda,amei ^^
Ei,separei dois looks meu lá no blog,vem ver qual gosta mais?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/uma-peca-dois-looks.html
Espero você lá

Vanessa Keffer disse...

Oi Raíssa, ficou linda a make.
beijos

Gabrielly disse...

Raíssa, vi que você usa o bb cream da avon, o que você acha dele.
Ele dá um acabamento bom, você indica para peles oleosas.
Estou querendo compra-lo.

Sua make ficou linda, parabéns.

G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Roberta Rodrigues disse...

Lindíssima make, Ray. Amei. Vou fazer uma mais básica mesmo. rsrsrs :c bjinhos

Isa e Emi (: disse...

Adorei a make, os olhos ficaram perfeitos, e você é muito bonita *-* rs

Paroles Coffee

Tammy Rocha disse...

Adorei ficou linda ! Tenho a base,mascara e lapis da avon , são bons ! Beijãoo :)
http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Make linda, parabéns pelo excelente resultado.

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Ingredy Martins disse...

ficou linda *-* eu adoro a mascara super shock max
Seguindo
http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

Raíssa (: disse...

Obrigada minhas lindas!!

Gabrielly, respondendo sua pergunta.. o BB cream da Avon da um acabamento perfeito, ele realmente cumpre muito o que promete, eu adorei o resultado dele! Quanto à pele oleosa, ele não da um acabamento bem sequinho na pele, como bases proprias, mas como a minha pele tbm é oleosa, eu nunca deixo de usar o pó compacto depois, para dar um toque mais seco na pele. Recomendo total flor, é um ótimo produto (=

Qualquer duvida, é só perguntar que eu respondo aqui pra vocês meninas!!

Beijinhos!!

Gabrielly disse...

Obrigada amore, sua resposta foi completo, respondeu tudo o que eu precisava.
Vou comprar!!! Eu estava querendo a algum tempo mais não encontrava resenhas.

G.R ♥

Bella Santos disse...

Ficou linda,no stilo (ignore meu trocadilho tosco,rs)
Beijão
Tem post novo no blog,bora conferir? http://serabell.blogspot.com.br/2013/12/turbanteslencos-e-bandanas.html#comment-form

Marcelo Alves disse...

Adorei a make!!!!

Seguindo, retribui?
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Aliny Mello disse...

Que make liiindo flor, amei!

http://alhinymello.blogspot.com.br/

Blog About Girls disse...

Ficou perfeita a sua make! Bem poderosa! O meu pó é igual o seu :3 Beijos, Giovana.

About Girls

Caroline Diles disse...

Ameiii tudo o make o blog, retribuindo a visita e já estou seguindo.Ficou realmente lindo o make o meu vai ser mais ou menos nesse estilo, beijos

http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

Luiz Cirino disse...

Oioi linda! Tudo bem com você?
Primeiramente, muito obrigado pela visitinha e por seguir meu blog. Vim aqui retribuir. To seguindo de volta ^^
Sua make pra virada do ano ta lindíssima. Amei a escolha das cores ;)
Beijinhos!

Renata Cavalcante disse...

Adorei a make. *-*
http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Brunna kessillyn disse...

Coisas boas e baratas! ficou linda!

belezadecereja.blogspot.com

Luana Alencar disse...

Amei a make, ficou muito linda!
Retribuindo a visita, estou seguindo aqui. O seu blog é um amor :3
http://coisasdecalifornianas.blogspot.com.br

Rosana disse...

Adorei a make,ficou linda mas só fiquei na dúvida de uma coisinha...vc usou o BBcream e a base da Abelha Rainha juntos??Pq??
Beijooos flor....

Paula Martins - uaiquecharme disse...

Achei simplesmente fantastico mas senti falta das fotinhas do passo a passo... Parabéns pelo blog já estou seguindo e te convido a me conhecer também, www.uaiquecharme.com
Bjs

Steffany Lopes disse...

Que base fofa essa da Abelha Rainha. Ei, você podia fazer tutorial né? :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Juliana Medeiros disse...

amei sua make, lindaaa d+

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Nanda Torres disse...

Que make linda, mas tb vc é linda de viver né? Vamos combinar que qualquer make fica linda haha
Obrigada pela visita meu bem!

Linda, um 2014 cheio de paz e felicidade no coração!
Beijo grande da Nanda

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Mima e Claus disse...

Adorei o resultado.. ficou linda *-*

http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

Isabella disse...

Adorei , linda mesmo . Eu não sou muito de gostar de make mas cm essa eu apaixonei <3 .
www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

Leslie L. disse...

Achei muito lindo. A sua aposta de cores ficou muito bacana com o azul. Geralmente é usado apenas o prata e o branco, enfim, super vou copiar kk

http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

S.C. disse...

Como vc fez esse olho. TA LINDO, queria saber fazer. Adorei o blog e feliz 2014.
www.alecrimdouradosc.blogspot.com

Lissandra Martinho disse...

Adorei a maquiagem. Ficou linda!!! Beijos
esmaltetodahora.blogspot.com

Matsui Nagano disse...

Eu gostei bastante ^^
Eu vou usar uma coisa mais simples, em tons de branco e prateado.

ha-unting.blogspot.com

Lucielen Oliveira disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei a make, estou super curiosa para testar a base da abelha rainha, ela é boa mesmo?
O blog esta lindo =)
Estou super seguindo aqui, se voce puder, segue o blog também?
Um super beijo, fique com Deus !

diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

Santa Clara Artesanato disse...

Obrigada pela visita! Virei seguidora!
Sou doida por uma paleta de sombra destas...rsss
Boas festas!
bjin :g

Cidália Ferreira disse...

Olá, Venho retribuir o carinho ao meu cantinho..

Gostei das cores aqui apresentadas, assim como tudo, estou seguindo

Tenho poste novo..

Tenha um Excelente Ano de 2014

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Kamyla Valentim disse...

Ficou linda a make!!!
Feliz 2014!!!

http://makecharme.blogspot.com.br/

Pryscila Barreto disse...

Adorei o blog!!!

Seguindo!

Faça- me uma visita!!

http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

Barbara Martinez disse...

Olá!
Que linda sua make, ficou perfeita para o ano novo!
E você é muito linda! Parabéns flor
Beijos :*

http://meuuniversox.blogspot.com

Raíssa (: disse...

Obrigada a todos pelo carinho!!

Então Rosana, eu usei os dois juntos sim, usei o BB cream primeiro porque ele cobre bastante as imperfeições,e eu uso ele mais como um corretivo,nas areas que mais precisa de cobertura.. Depois eu venho e dou uma cobertura geral e mais fina com a base, eu gosto de passar ela depois porque ela é efeito mate, aí a pele fica mais sequina do que só com o BB cream (=

Pro ano que vem, vou fazer uma resenha dessa base da Abelha Rainha pra vocês, ta bom?? e talvez venha um toturial dessa make por ai... rs

Beijinhos queridas(os)!!

Adriana disse...

ficou linda de viver, nós passamos a virada de ano de pijamas, em casa... sem make, tudo bem à vontade mesmo!!
passando para desejar que 2014 chegue trazendo grandes realizações, muito sucesso, novas conquistas e alegrias!! tudo sempre com muita saúde, amor e paz, bjs
tititi da dri

Priscila Padula disse...

Estou desejando o BB Cream

Obrigada pela visita e que tal voltar?
Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

Beijos e um ótimo final de ano!

Juliana Macedo disse...

Make super perfeita <3
Beijão :g

http://my-faashion-world.blogspot.com/

Rosangela S. disse...

Adorei a make, ficou linda!! Bjs!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger