17 Unha da Semana



Oi galera!
Passei por aqui rapidinho, para mostrar a unha que eu e a minha "mamis" fizemos, usando o Ousadia Tropical (cremoso) da Beauty Color e o Made In Brasil (metálico), também da Beauty Color.

Vamos ver como ficou :)



 Eu escolhi usar somente o Ousadia Tropical, e fiz uma graça com bolinhas lilás.


Esse amarelo é muito fofo :)



A mamis entrou no clima da Copa das Confederações (kkk) e fez filha única com o Made In Brasil.




Minha mamis anda bem "Stillosa" :)



 E aí meninas, gostaram da combinação?
Já usaram essas cores?







6 Torça pelo Brasil com os esmaltes Barbie Fashion Teens Color!



Que tal aproveitar o clima de Copa e de demonstrações de amor pelo país para pintar as unhas com as cores da bandeira? A Biotropic, empresa referência em produtos de higiene e beleza, oferece a linha de esmaltes Barbie Fashion Teens Color, com uma cartela de cores alegres e vibrantes que permite muita criatividade na hora de pintar as unhas e torcer pelo Brasil.

Com as cores: Fabulous (verde), Blonde (amarelo), Wonderful (azul) e Lace (branco) fica mais fácil produzir uma nail art ou uma combinação de tonalidades. Para finalizar o acabamento das unhas, a dica são os Extra Brilhos com Fragrância Barbie Fashion Teens Color, disponíveis nas versões, Fresh, Sweet Love, que possuem secagem rápida, brilho intenso e deixam as unhas perfumadas após a secagem.

Confira as sugestões de produtos:

Esmalte Barbie Fashion Teens Brilho - Fabulous


Preço sugerido: R$ 2,90



Esmalte Barbie Fashion Teens Brilho - Blonde
Preço sugerido: R$ 2,90



Esmalte Barbie Fashion Teens Brilho - Wonderful
Preço sugerido: R$ 2,90



Esmalte Barbie Fashion Teens Cremoso - Lace
Preço sugerido: R$ 2,90



Extra Brilhos com Fragrância – Fresh, Sweet e Love

Preço sugerido: R$ 4,90



Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros, Pooh, Mickey e Minnie Vintage, Monster High, Madagascar, Camaro e Corvette, Dora, Polly, Ben 10, Angry Birds, Toonix, Tinker BellMonstros S.A. e Fisher-Price, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada com novas embalagens, fórmulas tecnológicas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL CORPO (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de, aproximadamente, 240 itens avulsos e 72 kits.



SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Biotropic Cosmética Licensing
Tel.: (11) 3757-3512
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
@prestigerp
Junho/2013






By Keila - colaboradora do blog

6 É São João!



Nesta semana, quando se comemora São João, nada como aproveitar uma mesa cheia de guloseimas e curtir uma série de brincadeiras. Para entrar no clima, a ordem é apostar em peças cheias de conforto e abusar dos acessórios. E, de Molekinha nos pés, o arraial fica “bão demais da conta, sô”!
Para inspirar as Molekinhas:

Amei os looks combinando com as sapatilhas da Molekinha :)
E vocês, o que acharam? 

Acessem o site e conheçam toda coleção: www.molekinha.com.br




By Keila - colaboradora do blog

3 Sorteio no Cantinho da Si - blog parceiro



Olá meninas(os)!
Mais um sorteio no nosso blog parceiro, vamos aproveitar :)







Prêmio: 1 Bolsa Poquet (podendo escolher a cor)


Inscrições até: 16/07/2013






Clicar: aqui




Vale a pena participar!
Eu quero e vocês!?







By Keila - colaboradora do blog

1 Divulgando sorteios



Olá meninas(os)!

Vale a pena conferir e participar :)















Lembrando que apenas divulgo os sorteios dos blogs amigos :)


Pessoal, como temos recebido muitos pedidos para divulgação de sorteios aqui no blog, resolvemos o seguinte, para ter seu sorteio divulgado aqui basta:

- enviar um e-mail para rayssynharosa2@yahoo.com.br com o link do sorteio, 
- enviar junto  a URL da imagem do sorteio,
- e enviar a data do término do sorteio. 







By Keila - colaboradora do blog

5 Splatt para todos os estilos












By Keila - colaboradora do blog

7 ADOTE UM FOCINHO



Olá pessoal!
Mais um cãozinho precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)







Nome: Choquito
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Contato: Flávia
Tel: 011 9 8979-3557
Cidade: São Paulo
Obs: Choquito é um lindo mestiço de basset, ele tem o corpo compridinho, é baixinho, de pernas curtas, mas não é legítimo não. Esta castrado, vacinas em dia. Trata-se de um cãozinho muito afetuoso, carinhoso, amigo, se dá bom com todo mundo. É um cãozinho que precisa de um quintal, acho que não viveria bem trancado o dia todo em um apartamento não, ele é jovem e saudável. Tenho mais fotos para enviar.





Esse é o anúncio de hoje, vamos ajudar repassando.





Visite o site e conheça este trabalho: 







By Keila - colaboradora do blog

12 BELEZA: PREVINA OS SINAIS DO TEMPO COM “TIME RESCUE” DA NUTRICÉ®



Nutricosméstico, com tripla ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce e reduz o aparecimento de linhas e rugas no rosto





Para manter uma pele lisinha, sem marcas e rejuvenescida é necessário adotar alguns cuidados fundamentais, que começam com ingestão dos nutrientes certos para combater o envelhecimento precoce e a ação dos radicais livres, ou seja, ativar a beleza que vem de dentro para fora para evitar uma pele desvitalizada, com rugas e linhas de expressão.  

Além de adotar uma alimentação saudável é importante aproveitar os benefícios de Time Rescue,o nutricosmético da Nutricé®, que apresenta tripla ação antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologiaActilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.

“O excesso de exposição ao sol, o hábito de fumar, a má alimentação e a pouca ingestão de água são os piores inimigos da juventude, pois são fatores que aumentam a oxidação celular e, consequentemente, levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas. Time Rescue é um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuindo essa oxidação e proporcionando resultados incríveis de dentro para fora e com hábitos de vida mais equilibrados, as rugas que aparecem na testa, ao redor da boca e dos olhos, diminuem sensivelmente”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®

Time Rescue (Preço Sugerido R$99,00) é apresentado em cápsulas de 14g cada, em embalagem com 30 unidades. Não contém glúten. É comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.



Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Rosangela Andrade –rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br







By Keila - colaboradora do blog

6 Para Refletir...




Simão, tendo trabalhado a noite toda jogando sua rede sem pegar peixe algum,  recebe a orientação de Jesus de jogar novamente a rede. Quando jogou, as redes ficaram cheias e começaram a romper-se, e os barcos estavam tão cheios que quase afundaram. (Lucas 5:4-7)

Mas Jesus queria dar muito mais a Simão, Ele queira fazer dele um pescador de homens. (Lucas 5:10-11)

É isso que Jesus quer te dar. 

Ele tem muito mais do que bens materiais para te oferecer.  Ele tem uma nova vida, um novo e verdadeiro propósito para sua vida.

Ele vai fazer de você uma pessoa cada vez mais parecida com Ele, para que todos que olharem para sua vida possam ver a transformação e o milagre que Ele faz dia após dia em sua vida.

Ele vai te fazer diferente de todos, vai te fazer ser luz para o mundo e vai te ensinar a ser um pescador de homens.



Autor: Bruno Henrique



Agradecemos ao Bruno por sua coloboração, será sempre bem vinda :)







Keila e Raíssa

5 Biotropic apresenta a Linha Capilar Barbie 500



As novas embalagens são mais econômicas e incorporam o estilo fashion do universo Barbie


Para reforçar a parceria de sucesso, a Mattel e a  Biotropic Cosmética Licensing,referência do mercado de beleza e higiene infantil, trazem ao mercado a Linha Capilar Barbie 500 em embalagens de 500ml, que agregam economia ao design moderno e charmoso dos produtos. 

Desenvolvida para meninas antenadas, a Linha Capilar Barbie 500 é composta por shampoos e condicionadores disponíveis em três versões: Suave, Camomila e Framboesa.  Todos os produtos são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. A linha completa de produtos poderá ser encontrada, a partir deste mês, em supermercados, farmácias, drogarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

A versão Barbie Suave 500ml, para todos os tipos de cabelos, foi desenvolvidacom Extrato de Aloe e Vera, que fortifica e estimula o crescimento dos cabelos e deixa os fios mais fortes e com uma refrescante fragrância. A linha Barbie Camomila Cabelos Claros 500ml, com Extrato de Camomila, ajuda a clarear os fios dos cabelos loiros a castanhos claros progressivamente, além de realçar a cor natural dos cabelos, intensificando o brilho. Para deixar os cachinhos ainda mais definidos e brilhantes, chega a versão Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml, especialmente formulada com Extrato de Framboesa que deixa os fios hidratados e com pouco volume.

E para estimular o uso consciente de recursos naturais, as embalagens trazem ainda na tampa uma mensagem que alerta as meninas a economizarem água.

Conheça a linha completa:

Linha Capilar Barbie 500ml Biotropic


Shampoo Barbie Suave 500ml

O Shampoo Barbie Suave 500ml possui exclusiva fórmula sem sal, que não agride os cabelos e higieniza delicadamente. O Extrato de Aloe Vera fortifica e estimula o crescimento dos cabelos, além de melhorar a penteabilidade. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cabelos mais fortes e com uma deliciosa fragrância.
Preço médio: R$8,90


Shampoo Barbie Camomila Cabelos Claros 500ml

O Shampoo Barbie Camomila Cabelos Claros 500ml possui exclusiva fórmula sem sal, que não agride os cabelos e higieniza delicadamente. O Extrato de Camomila ajuda a clarear os fios dos cabelos loiros a castanhos claros progressivamente. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. Realça a cor natural dos cabelos, intensifica o brilho e deixa-os com uma agradável fragrância.
Preço médio: R$8,90


Shampoo Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml


Shampoo Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml possui exclusiva fórmula sem sal, que não agride os cabelos e higieniza delicadamente. O Extrato de Framboesa deixa os fios suaves e com pouco volume. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cachinhos mais definidos, brilhantes e com uma deliciosa fragrância.
Preço médio: R$8,90


Condicionador Barbie Suave 500ml

Condicionador Barbie Suave 500ml contém Extratos de Aloe Vera e Mel, que além de suavizar, deixam os fios hidratadosHipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cabelos macios, com brilho e deliciosa fragrância.
Preço médio: R$9,90


Condicionador Barbie Camomila Cabelos Claros 500ml

O Condicionador Barbie Camomila Cabelos Claros 500ml, além de hidratar, contém Extrato de Camomila que ajuda a clarear os fios dos cabelos loiros a castanhos claros progressivamente. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cabelos nutridos, macios, brilhantes e com uma agradável fragrância.
Preço médio: R$9,90


Condicionador Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml

O Condicionador Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml contém Extrato de Framboesa, que suaviza e hidrata os fios, deixa-os macios, brilhantes e com uma deliciosa fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cachinhos mais definidos e volume sob controle.
Preço médio: R$9,90



SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701


Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros, Pooh, Mickey e Minnie Vintage, Monster High, Madagascar, Camaro e Corvette, Dora, Polly, Ben 10, Angry Birds, Toonix, Tinker Bell, Toy Story, Nemo, Monstros S.A. e Fisher Price, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada com novas embalagens, fórmulas tecnológicas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de, aproximadamente, 240 itens avulsos e 72 kits.


SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Biotropic Cosmética Licensing
Tel.: (11) 3757-3512
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
@prestigerp
Junho/2013






By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger