2 Festival Louvor Perfeito chega à fase final de votação com três candidatas



Público vai escolher a nova voz evangélica do Mato Grosso. A revelação está prevista para a primeira semana de fevereiro




Após vários meses de eliminatórias, a segunda edição do “Festival Louvor Perfeito” chega à sua fase final com três candidatas: Raiane Paula, Thais Xavier e Palloma Oliveira. A votação teve início no dia 1º e vai até o dia 31 de janeiro de 2014. A vencedora será conhecida em fevereiro por meio de uma grande festa realizada pela organização do evento.

A segunda temporada do Festival Louvor Perfeito começou em maio de 2013 com mais de 100 inscritos de vários municípios Mato-Grossenses. Foram selecionados 40 candidatos de oito cidades do Estado até chegar às três candidatas. Por meio deste link, o público conhece as finalistas: http://louvorperfeito.com.br.

O idealizador e diretor do projeto, Jhove Souzameira, ressalta que o objetivo é encontrar novas vozes que, muitas vezes, ficam escondidos até mesmo dentro das igrejas: “Nosso desejo é tirar essas pessoas do anonimato. O que falta às vezes é um incentivo. A ideia é despertar e valorizar a música evangélica por meio desses grandes e novos talentos”, explica.

Louvor Perfeito disponibiliza o sistema de votação para ser colocado em outros sites ou blogs: “Nossa intenção é termos várias parcerias. Uma forma também de incentivar outros a valorizarem a música que vem de Deus e é para Deus. É só acessar este link: http://louvorperfeito.com.br/pagina/11/coloque-a-votacao-em-seu-site”, compartilha Jhove.

Nota: O Festival Louvor Perfeito surgiu em meados de 2011 idealizado pelo radialista e publicitário, Jhove Souzameira, e pela parceria com Samuel Delgado da Banda Lord 7, e tem como objetivo despertar, incentivar e valorizar a arte cristã, criando possibilidades para que as pessoas possam mostrar o seu talento na música evangélica brasileira. A primeira edição, realizada em 2011/2012, teve como vencedoras as cantoras, Weila Maciel e Adriane Januário. E a exemplo da edição anterior, os dez finalistas vão gravar uma música inédita no CD “Coletânea Volume 2” e o vencedor terá seu o álbum gravado.


Informações
Evento: Festival de Música Louvor Perfeito 
Período de votação: de 1 a 31 de janeiro de 2014
Contato: Jhove Souzameira (66) 9669-7008 / (66) 8101-5052
Twitter: @Louvor_Perfeito




Por Ana Paula Costa
Assessoria Festival Louvor Perfeito








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post, tenha um domingo abençoado!
Beijos
http://blogdabellas.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Deve ter sido muito bom!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger