2 Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos



Nova coleção leva a assinatura da Turma da Mônica, nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções




A Beauty Color começa 2014 com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos, a mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).

Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da Beauty Color mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. O preço sugerido é de R$ 3,95, e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e lojas de produtos cosméticos.



Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira.www.beautycolor.com.br


 Sobre Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Atua com mais de 300 colaboradores, produzindo uma revista por dia. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de 1 milhão de exemplares vendidos ao ano. É a maior estrutura de licenciamento da América Latina, tendo sua produção de conteúdo totalmente verticalizada, incorporando em sua sede, os estúdios de quadrinhos, som, animação e desenvolvimento de produtos. Licencia 120 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos.



Beauty Color
Relacionamento com a Imprensa











By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Drica Gonçalves disse...

Achei muito legal essa coleção, já tinha visto em um outro blog
beijos :g
sempredegloss.blogspot.com

Adriana Lara disse...

que legal, a galerinha vai adorar
passando p desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz,
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger