4 Recadinho!



Olá queridas(os)!

Tudo bem com vocês? 

A gente já estava com saudades de tudo por aqui, mas tivemos alguns problemas e desde o final do ano passado, estamos tentando resolver. 

Estivemos correndo com o vovozinho doente e a matrícula e mudança da Raíssa para Santos/SP e também para completar, meu computador resolveu se aposentar antes da hora na semana passada e como me disse o técnico; a placa mãe já era, não tem conserto :(

Mas como todo bom brasileiro sempre dá um jeitinho e depois de muita choradeira, o técnico (super gente fina e amigo mesmo) conseguiu outro CPU de segunda mão, mas funcionando direitinho e adaptou pra gente não ficar muito tempo fora do ar (ufa!).

Como foi tudo formatado e só deu pra salvar algumas coisas, estamos tendo que conectar tudo de novo e isso leva um tempinho, ainda mais que não somos expert no assunto.

Pedimos desculpas por não termos respondido alguns e-mails, retribuído as visitas no blog, postado releases e outras coisinhas que nos pediram, mas perdemos muita coisa  e esperamos colocar o blog em dia aos poucos. 


Beijinhos e uma ótima semana!






Keila e Raíssa

4 comentários:

Luiz Cirino disse...

Vai dar tudo certo. Aos poucos volta tudo ao normal! Beijinhos!!!

http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2014/02/finalmente-comprei-uma-camera-voltei.html

Roberta Rodrigues disse...

Oi Keila e Raíssa, espero que aos poucos tudo se ajeite por aí, viu? Ah desejo melhoras para o seu vovô. Bjoks

Quadro Feminino disse...

Olá lindas!
Sei bem como é isso, eu ainda vou ter muito trabalho com meu blog. Meu Pc também #partiu, agora estou no note, mas logo terei que mudar pq ele não dá conta de tanta coisa. Mas, o principal de tudo é a saúde dos entes queridos, espero e desejo que o vô esteja melhor, e a felicidade da Raíssa entrar na Faculdade. Eu só desejo sempre muito sucesso e amor para sua família. E se houver algo que eu possa ajudar, saibam que podem contar comigo.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

RUDYNALVA disse...

Raíssa e Keila!
Sei bem como é, o ano também começou um pouco complicado para nós, a nossa placa mãe também deu adeus e tivemos de comprar outra CPU e aos poucos estamos nos organizando novamente.
Tomara que vovozinho se restabeleça e que a Raíssa tenha todo sucesso.
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger