9 Lançamento – Álbum “Canção da Eternidade”



Pastor Antônio Cirilo apresenta o seu 25º álbum. Disco tem como proposta criar um ambiente no qual o público possa experimentar cada vez mais da presença de Deus




Após muita expectativa, o pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, lança seu mais novo álbum, intitulado “Canção da Eternidade”, com o selo da gravadora Graça Music. Este é 25º disco de sua carreira e, assim como os demais, possui canções que falam do amor do amor a Deus por meio de Cristo e do amor de Deus para conosco, também por meio de Cristo, levando o público a uma profunda comunhão com Deus, por meio da adoração e do ensino da Palavra de Deus cantada e falada.

O álbum vem para ser mais um utensílio de adoração na Casa de Deus. O estilo que marca as obras do Pr. Antônio Cirilo continua presente e como ele próprio diz, “será uma ferramenta para ajudar a andar mais pertinho de Deus”. O pastor conta mais detalhes: “Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global está muito bem definido. A ideia foi contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios.”

Canção da Eternidade” possui treze faixas inéditas, todas de autoria do pastor, revelando em suas letras simplicidade e intimidade com Deus. Dentre as músicas, um medley com as canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e a regravação de “Segurança”.
Neste novo projeto, o líder do Santa Geração, mais uma vez assina a produção musical. “Volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Trabalhei nele contando com o apoio de várias pessoas, porém, pilotei mais uma vez”, compartilha.

O processo de gravação teve início em junho de 2013 e foi todo realizado no Estúdio Ultra Music, em Belo Horizonte (MG), considerado um dos melhores da capital mineira. Já a masterização é assinada por Ted Jensen, do Estúdio Sterling Sound, em Nova York (EUA).

Nesses 13 anos de caminhada, o pastor Antônio Cirilo fez muitos amigos preciosos e eles participam desse novo projeto. David Quinlan, na canção “Aquece o meu coração”, e Nívea Soares, em “Aquece o meu coração”, “Santa Geração” e “Profetizarei”. A este respeito, o pastor diz: “Todos os convidados estão ligados por laços de amizade. Acredito nas amizades que são consolidadas na presença de Deus – são eternas.” O disco conta ainda com a participação da Igreja Batista de Contagem (MG), ministério a qual congrega e lidera.

Pela segunda vez, um projeto do pastor sai em digipack – embalagem especial em formato de livro. O projeto gráfico teve a assinatura do designer Rossi Lamounier, da Agência VIVEOnline, que está no mercado digital há doze anos: “No briefing, pensamos em conjunto nos aspectos da eternidade e chegamos a um conceito bem interessante”, conta Rossi.

Desse novo trabalho, o pastor Antônio Cirilo lançou recentemente dois singles no formato Lyric Video, sendo um com a faixa que intitula o disco, “Canção da Eternidade” (https://www.youtube.com/watch?v=FNFYarMizE4&feature=c4-overview&list=UURyVtnQr5Fx1GW-vFnJii9A) e outro com a faixa “Aquece o meu coração” com a participação especial de David Quinlan e Nívea Soares.  (https://www.youtube.com/watch?v=EC-mDYIcK7c&feature=c4-overview&list=UURyVtnQr5Fx1GW-vFnJii9A).



PALAVRA DE EDIFICAÇÃO DO PASTOR ANTÔNIO CIRILO
Em apocalipse 14.6, o apóstolo João fala de um anjo quem tem na mão um evangelho eterno para ser pregado a todas as noções. Este evangelho não teve princípio e não terá fim. O seu conteúdo é: temor a Deus e adoração a Deus. A canção da eternidade é a resposta do céu em forma de cântico. Certa vez, conversando com um grande amigo, Pr. Ari Caetano, sobre a canção da eternidade, que em nossa opinião é aquela canção espontânea que vem do coração de Deus para o homem, senti o desejo de despertar a igreja ainda mais para esta realidade. Deus coloca dentro de nós um novo cântico. Ele nos inspira canções de louvor durante a noite. O nosso louvor vem Dele no meio da congregação. Esse louvor e adoração espontâneos é a canção da eternidade. Ele sabe o que a igreja necessita a cada estação. Creio que o álbum ‘Canção da Eternidade’ vem como alento celestial para a Igreja neste tempo. Agradeço a Deus por este privilégio, agradeço à Graça Music pela parceria, aos amigos da Mídia e aos adoradores apaixonados pela presença de Deus.”


Adquira já o seu nas lojas de todo o Brasil ou pelos links abaixo:


Seja impactado pela glória de Deus!



Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial








By Keila - colaboradora do blog

9 comentários:

Unknown disse...

É incrível como só de ler essas palavras nós já sentimos uma paz né, ótimo post querida parabens
AltoseBaixos

Paty Domingues disse...

Deve ser um ótimo álbum! Um excelente domingo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

@tabathalacerda disse...

Adorei o post e o blog! Super completinhos! Já tô seguindo em todas as redes sociais, viu? :)))))

Beijos da Tabatha!
ww.naocontapraninguem.com

Fashion Jacket disse...

Não conheço, mas que boa notícia para quem gosta dele :)

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Paula Lopes disse...

Gosto muito de música gospel, amei a concepção do CD.
Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoro música gospel, me trasmite paz.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

que legal
passando pra desejar ótima semana e convidar para participar da promo lá no tititi da dri - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/nova-promocao-aqui-no-tdd-caixinha.html

bjs

Unknown disse...

Não conheço mais ja fiquei curiosa e achei super legal!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Bruna M. disse...

Nunca tinha ouvido, mas achei hiper legal!

Desculpe a demora em responder, estava de mudança de cidade, e a correia não me deixou ficar online!

Beijão,

umagarotaeseujeans.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger