3 MicaBeauty: Nothing compares to you




Com um mercado em crescimento constante, marca californiana de cosméticos
escolhe Brasília para debutar em solo brasileiro




A multinacional MicaBeauty, com sede no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, chegou a capital do Brasil com uma grande festa de lançamento realizada ontem, 1º de julho. MicaBeauty é considerada a melhor fonte de maquiagem mineral do mundo.
Criada em 2001, com uma linha de cosméticos 100% natural, MicaBeauty atende aos mais altos padrões de qualidade profissional. Com pontos de venda em mais de 15 países, os produtos são puramente minerais, totalmente livres de conservantes, corantes químicos, talcos, óleos ou outras cargas. São extremamente suaves e garantem uma cobertura impecável, adequada até mesmo para as peles mais sensíveis. Possuem um alto nível de antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce, protegendo a pele de danos futuros e reduzindo a aparência da pele já danificada. Destinada à qualquer idade, MicaBeauty promete satisfazer a todos os desejos com uma grande variedade de cores, texturas e a sua qualidade sem igual.
Para o empresário que está à frente da MicaBeauty, Bruno Avelar, a marca tem grande potencial de crescimento no país. " A mulher brasileira é vaidosa por natureza e muito preocupada com a aparência da pele. A qualidade vem sempre em primeiro lugar. Nossos produtos são versáteis e de primeira linha. A marca é a preferida dos mais renomados maquiadores internacionais", destaca Avelar. "Neste ano, pretendemos expandir os pontos de venda para Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e no Nordeste", complementa.




Versatilidade em cores e texturas
O grande diferencial da MicaBeauty, que alcançará o objetivo de fidelizar a consumidora brasileira, é a variedade de pigmentos (128 ao todo) e sua versatilidade: as sombras, se misturadas com base liquida incolor ou hidratante, podem se transformar em esmalte, batom ou sombra cremosa. Todos os pigmentos, se combinados com água, viram delineador. O batom, que tem um alto de poder de hidratação, dura até 24h. Além das sombras, a marca tem 15 tipos de bases em pó, o tão procurado BBCream - que traz em sua fórmula base o protetor e o hidratante. Os pincéis sintéticos, glitter, lip gloss, base compacta, bronzer compacto e em pó, seis tipos de blush em pó e compactos, além do rímel.
A primeira loja no Brasil será inaugurada em 10 de julho, no ParkShopping, em Brasília (DF). Mas a aposta dos investidores não para nos looks em make-ups. Com plano de expansão para trazer a linha completa norte-americana, Kátya Cabral, empresária e sócia de Bruno Avelar, ressalta que ainda em 2014, os produtos de cuidados para pele invadirão as opções das brasileiras. "Temos tecnologia e produtos selecionados que compõe a linha da MicaBeauty. Há demanda e a marca tem robustez para atender aos pedidos com versatilidade e qualidade", afirma Kátya.





Pele mais saudável
Em 2011, MicaBeauty lançou uma coleçãoskin care de cuidados para pele inovadora, intitulada Joias: Diamante, Ouro, Pérola e Pedras Preciosas. As Joias antienvelhecimento avançadas são formuladas com extratos orgânicos incluindo pó em ouro, pó de diamante, pó de pérola e pó de pedras preciosas.
Os ingredientes neutralizam os efeitos do tempo e reduzem efetivamente as linhas de expressão e rugas. Entre os mais vendidos no mundo em skin care estão o peeling com pó de ouro, que remove as células mortas do rosto e a máscara lifiting facial, que promove o efeito Cinderela.
Há cuidados especiais para os homens também: são produtos como leite de limpeza, sérum, hidratante, creme para barbear e pós barba.
A MicaBeauty não testa seus produtos em animais e é uma multinacional comprometida com a preservação dos ecossistemas.

Website da marca:www.micabeauty.com




Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Aline Marques – aline@prestigerp.com.br
Estela Silveira – estela.silveira@prestigerp.com.br
Tel.: (11) 3181-4720










By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia essa marca, mas fiquei super apaixonada pelas cores e texturas!
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Nutri Bobagens disse...

Ainda não conheço, mas gostei das cores vibrantes, se tiver uma boa duração será ótimo.
Só uso sombra a noite, mas sempre uso.

www.nutribobagens.blogspot.com
BjoS

Adriana Lara disse...

não conhecia ainda, gostei de saber
passando para desejar excelente final de semana
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger