2 Conta Comigo – privilégio e missão




Canção  de  Samuel  Barbosa  traz  uma  mensagem  de  amor  e  responsabilidade  do cristão com Deus e o próximo.



O cantor gaúcho Samuel Barbosa lançou no dia 18 de setembro, o clipe da canção“Conta Comigo”,  composta  por  ele,  no  começo  de  2014,  a  partir  de  uma compreensão clara  vinda  de  Deus.  A  história  dessa  composição  começou  porintermédio de uma impactante série de pregações, intitulada ‘Ele conta com você’,no final de 2012, na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, onde Samuel esua família frequentavam na época. E não parou por aí. A inquietação do Espírito eo entendimento levaram Samuel a se posicionar em várias coisas em sua vida e aresponder ao chamado “conta comigo”: “Tive um entendimento de Deus muito fortede que a resposta do que pedimos está em nós. Entendi que para vermos algumas mudanças radicais em nossa vida, precisamos ter atitudes radicais, entre elas, fechar os olhos para o brilho deste mundo e carregar a nossa cruz dia após dia, sendo um reflexo da glória de Deus.”



A canção “Conta Comigo” intitula o próximo disco de Samuel Barbosa, o sexto de sua carreira, com previsão de lançamento para o dia 1º de outubro de 2014. Neste novo projeto, Samuel conta com participações especiais dos amigos e músicos, Eli Soares, Juninho  Afran  (Oficina  G3)  e  Rogério  Sarralheiro  (vocalista  da  Banda Templo  Soul). 

Samuel  diz  com  alegria  que  ainda  contou  com  as  participações mega especiais  dos seus três filhos,  porque em todos os  seus CDs solos,  ele  faz“questão de dedicar uma canção à família”. Samuel diz que a mensagem da letra de “Conta Comigo” encerra a essência do amora  Deus  e  ao  próximo:  “Conta  Comigo  está  baseada  no  princípio  de sermos semelhantes ao Pai Celestial, amar ao próximo como Ele nos amou, e mais, como a nós mesmos, perdoar como Ele me perdoa, acreditar nos outros como Deus acredita em nós e, o principal, amar a Deus acima de todas as coisas. O objetivo da canção é levar  as pessoas  a  entenderem  o  princípio  de  que  nós  somos  cooperadores  na realização dos sonhos de Deus na vida das pessoas, pois ninguém chegou em algum lugar sozinho; alguém, um dia, estendeu a mão para você e disse: ‘Conta comigo’. Tem muita gente esperando a sua postura de cristão verdadeiro, aquele que estende os braços e dá as mãos para que alguém também possa chegar lá.”

As letras e a voz de Samuel Barbosa fazem dele um dos nomes mais conhecidos da música gospel nacional. Ele é tenor e não é à toa que surpreende com sua voz forte e grande extensão vocal. Em 2001, foi calouro do Programa Raul Gil, tornando-se conhecido em todo o Brasil. Participou do conhecido “Ministério Filhos do Homem”,sendo  um  dos vocalistas.  Em  sua  discografia,  constam  cinco  CDs  gravados:“Harmonia”  (1994); “Nos lugares altos”  (2003);  “Cheios da Tua glória”  (2008) e “Usa Minha Vida” (2011). Em Espanhol, a versão do seu último CD, com o título“Usa Mi Vida” (2012), pela gravadora Canzion. Samuel une amor, unção, profissionalismo e dedicação em uma carreira de mais de vinte anos. Sua experiência musical e seu carisma levaram-no a cantar com grandes nomes  da  música  gospel  nacional  e  internacional  como  Adhemar  de Campos, Asaph Borba,  Gregório  Macnutt,  Marcos  Witt,  Nívea  Soares,  Paul  Wilbur,  entre outros. Ele também participou da gravação de vários CDs e DVDs. Uma das músicas internacionalmente conhecidas que ele já gravou é “Nosso Deus”,  versão de “OurGod” de Chris Tomlin. Atualmente, Samuel Barbosa mora em Curitiba (PR), com sua esposa, Ludmila, e seus três filhos, Gabriel, Anna Sophia e Ângelo. Eles congregam na Primeira Igreja Batista de Curitiba.

O cantor deixa uma mensagem especial ao público: “Ser um seguidor de Jesus não é nada fácil.  Por  muitas  vezes  pensei  em  desistir,  mas  entendi  que  a  história  do evangelho chegou até nós porque outros, apesar de suas dúvidas, dores e problemas,resolveram continuar de pé. A história de Deus conosco é pessoal, desafiando pessoas comuns para uma missão incomum. Ele nos escolheu. Quando você vê alguém que precisa de ajuda e de encorajamento Deus espera que você faça algo. Você é a mão, os braços, a voz de Deus a serviço do seu próximo. Deus escolheu você, não espere isso de uma igreja, de outros ou mesmo de Deus, faça o que você já sabe que tem que fazer. É um privilegio dizer para Ele e para as pessoas: #ContaComigo.”



Confira o videoclipe: www.youtube.com/watch?v=JaI8umZ5VKc



Conheça mais sobre o cantor Samuel Barbosa, acessando:

Site: www.samuelbarbosa.com.br
Facebook: www.facebook.com/SamuelBarbosaMusic
Twitter: www.twitter.com/samuelbarbosasb
Instagram: www.instagram.com/samuelbarbosasb
YouTube: www.youtube.com/samuelbarbosamusic




Por Ana Paula Costa
Assessoria Samuel Barbosa
www.samuelbarbosa.com.br
anacostacomunicacao@gmail.com









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Paty Domingues disse...

Não conhecia o cantor! A música é muito profunda, gostei!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Adriana Lara disse...

que legal
passando para desejar ótima semana
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger