0 Clipe “Confia” – fé, esperança e milagre







“Há 30 anos, desesperados, meus pais me levaram literalmente morto para o altar de uma igreja. Naquele dia, naquela hora, Deus me devolveu a vida e salvou meus pais. É por isso que,hoje,  eu canto,  ministro  a Palavra do Senhor e  adoro a Deus no mesmo altar .” Esse é o primeiro testemunho de Rafael Novarine, líder e vocalista do Ministério Unção de Deus.

A declaração de Rafael reflete exatamente o que Deus faz com aqueles que se entregam totalmente nas mãos Dele. Com o filho morto nos braços, os pais de Rafael não tinham outra alternativa senão a de colocar a criança e toda a esperança deles no altar de Deus. E o Senhor fez o milagre que eles desesperadamente buscavam.

A letra da música “Confia”, que dá nome ao CD, foi escrita em um momento em que Rafael buscava solucionar uma situação difícil e, para isso, era imprescindível confiar em Deus. O videoclipe da canção, lançado no dia 9 de setembro de 2014, pelo canal oficial da MK Music(gravadora da qual  o grupo faz parte),  conta,  por meio de imagens,  o milagre de Deus devolvendo a vida a uma criança encontrada morta no berço para o desespero dos pais.Eles a levam até o altar de uma igreja e, depois do clamor dos fiéis e do pastor, ela volta à vida. Essa criança personifica o próprio Rafael Novarine.

O videoclipe é uma junção de histórias reais que revelam o poder do Senhor e declaram que, hoje, Ele é o mesmo de ontem e o será para sempre. E esta é a missão deles, revelar o poder de Deus, levar a salvação e cura em Cristo por meio de músicas compostas sob a unção do Espírito Santo.



O grupo tem um sólido alicerce, a igreja local, cujo nome o intitula: Igreja Unção de Deus.Os integrantes convivem e são ativos na igreja, daí, o surgimento do ministério. A igreja,localizada em São João de Meriti, no Rio de Janeiro (RJ), é liderada pelo pastor Valdeci Dias.

O Unção de Deus surgiu em 2003. Em sua discografia, constam quatro CDs: “Para chamar Tua atenção” (2005), “Separados” (2008), “Estou Pronto” (2010) e o mais recente álbum,intitulado “Confia”, lançado em julho de 2014 pela MK Music.

A letra da canção foi composta em parceria com o amigo Ronald Fonseca, que também faz parte do Ministério Unção de Deus como produtor e compositor, junto com o Rafael.

“Deus tinha um propósito com a composição dessa música. Toda letra diz exatamente o que eu estava vivendo quando foi composta e, com essa, não foi diferente. Eu precisava confiar em Deus para sair de uma situação muito complicada. Certo dia, fui até à casa do Ronald com aletra quase pronta, mas sem melodia, pois ele queria que eu compusesse uma música para outra pessoa. Naquela ocasião, o repertório do CD do Unção de Deus já estava pronto. Mas quando terminamos a produção, nós dois começamos a chorar tamanha a presença de Deus naquele momento. E o Ronald, que também teve participação na letra, me disse, ‘esta canção tem de fazer parte do nosso CD’. Ela entrou no repertório e intitula este nosso novo trabalho,‘Confia’. Temos colhido inúmeros testemunhos de pessoas impactadas por meio deste louvor.Posso afirmar que vale a pena confiar e esperar em Deus. Tudo passa. Mas o Senhor não perde o controle de nada. Ele sabe de todas as coisas” – compartilha Rafael.

O clipe, gravado no dia 26 de agosto de 2014, no estacionamento do Projeto Vida Nova de Irajá,  no  Rio  de Janeiro  (RJ),  teve a  direção de Dayane Andrade,  Diretora de Vídeo da Gravadora MK Music. A ideia de contar a história do milagre recebido pelo próprio Rafael Novarine,  ainda bebê,  foi  de  Alomara  Andrade,  Coordenadora  de  Comunicação da MK,responsável pelo roteiro do clipe.

O  videoclipe  já  recebeu  mais  de  50  mil  visualizações  no  canal  Youtube da  MK  Music,trazendo nos comentários inúmeros testemunhos da força desta unidade de canção e letra.

“A canção ‘Confia’ tem trazido fé, esperança, cura física e emocional àqueles que a ouvem. E o clipe é um modo de passar por meio de imagens o que Deus pode fazer na vida das pessoas.Essa canção é um presente de Deus para marcar vidas”, finaliza Rafael Novarine.


Confira o videoclipe: 






Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Unção de Deus
anacostacomunicacao@gmail.com
www.facebook.com/MinUncaodeDeus
www.instagram.com/minuncaodedeus
www.twitter.com/UncaoDeus









By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger