6 Campanha – “Confia, tudo já vai passar”








[Vídeo] Campanha: 



O Ministério Unção de Deus é um grupo de louvor e adoração bem firmado em sua igreja local, de mesmo nome, situada em São João de Meriti, no Rio de Janeiro (RJ), liderada pelo pastor Valdeci Dias.Essa proximidade com a igreja torna os integrantes do Unção de Deus mais sensíveis às necessidades  espirituais  e  emocionais  das  pessoas,  estejam onde  estiverem.  Essa sensibilidade fez surgir um projeto. No final do mês de setembro de 2014, o vocalista e líder  do  Unção  de  Deus,  Rafael  Novarine,  com  Leo  Novarine (baterista)  e  Hosana Canabarro (vocal), tiveram a ideia de lançar o projeto “Confia, tudo já vai passar...”. Essa frase foi inspirada na canção “Confia”, que intitula o quarto CD do grupo, lançado em julho deste ano pela MK Music, gravadora da qual o grupo faz parte. Vale lembrar que o grupo também lançou, no dia 9 de setembro deste ano, pelo canal oficial da MK Music, o videoclipe dessa canção, que já é sucesso nas principais rádios do país.  No  canal  Youtube,  o  clipe  já  ultrapassou  79  mil  visualizações.  O  que  poder ser conferido  por  meio  do  link: 


O propósito do projeto  “Confia,  tudo já  vai  passar”  é  produzir  um impacto  diferente e profundo na vida das pessoas. Quem explica é o líder Rafael Novarine: “Temos percebi do que muitas pessoas estão passando por momentos de grandes dificuldades. Elas, por vezes solitariamente, estão desesperadas, enfrentando problemas de ordens diversas e se sentem totalmente perdidas. A própria Bíblia diz que ‘por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará’ (Mateus 24.12). E é perceptível o que a falta de amor está acarretando ao mundo, aos seus habitantes. Uma das consequências de tantas lutas, é que alguns deixam até mesmo esfriar o amor deles por Deus.  Porém, não podemos culpá-los,  e,  sim, ajudá-los. A nossa estratégia é chegar até eles com uma palavra curta e direta, mas forte, contundente. O nosso objetivo é causar um impacto na vida das pessoas. A intenção desse projeto é mostrar nas  ruas,  como já  estamos  fazendo,  e  na internet,  por  meio  de frases  curtas,  que  existe esperança além das tribulações; que existe Deus acima de todas as coisas, até mesmo das nossas piores dores. Por exemplo, talvez uma pessoa queira se suicidar, mas ao ler a frase:‘Não se mate, confia, tudo já vai passar’, ela sente um impacto, uma emoção diferente. Essa mensagem soa como uma esperança ao coração dessa pessoa que está aflita. Esse é o nosso desejo.”

Mesmo com pouco tempo de divulgação desse projeto, o Unção de Deus já colhe os frutos: “Em  nossa  igreja  local,  mobilizamos  as  pessoas  para  participarem  ativamente dessa campanha, das crianças ao pessoal da terceira idade. E todos têm abraçado essa causa deforma surpreendente! Saímos às ruas para evangelizar com faixas que levam essas frases de impacto. As pessoas param, conversam com a gente, os carros buzinam manifestando apoio.Temos um testemunho marcante e recente. Em uma sexta-feira, à noite, quando terminamos de  evangelizar,  entramos  para  guardar  os  materiais  na igreja.  Logo  depois,  fomos  orar agradecendo a Deus por aquele tempo de evangelização. Quando estávamos orando, alguém bateu na porta. Meu irmão, Leo Novarine, foi ver quem era. Ele voltou dizendo para abrirmos as faixas novamente, pois era um rapaz querendo tirar foto para mostrar a um amigo que estava precisando de ajuda. Para nós, isso foi muito marcante.”Pelo testemunho acima, pode-se perceber que aquele rapaz sentiu a força da mensagem,por isso quis levá-la para um amigo que precisava de ajuda. Apenas palavras escritas em faixas? Alguém pode pensar. Não! É o poder de Deus se fazendo presente por meio de palavras. Essa é a força que o Ministério Unção de Deus deseja transmitir por meio do projeto “Confia”. A mensagem que deve sobressair é: “Confie em Deus, mesmo que nada ao redor alimente a sua fé, porque, apesar de tudo, a misericórdia de Deus se renova a cada manhã. E tudo já vai passar!”

Baseado nesta  fé  inabalável,  Rafael  Novarine deixa  uma mensagem  especial  para cada pessoa: “Sabemos que confiar não é fácil. E confiar em quem não conhecemos é mais difícil ainda. Por isso, precisamos conhecer Deus. Quanto mais próximos Dele, mais o conhecemos.Portanto, quanto mais intimidade com Deus você tiver, mais você o conhecerá e confiará no seu amor e no seu poder. Esse projeto é para você, é para todos que precisam de amor, de milagres,  de direção segura para uma vida abundante.  Com o 'Confia,  tudo já vai passar’,queremos mostrar que Deus realiza milagres, que Ele cura, que levanta mortos, ontem, hoje e eternamente. Foi  assim que Ele fez comigo. Ainda bebê, fui encontrado sem vida pelos meus pais, mas Deus me fez renascer. O Salmos 125, versículo 1, diz: ‘Os que confiam no Senhor serão  como  o  monte  Sião,  que  não  se abala,  mas  permanece  para  sempre.’  É  isto,  as dificuldades virão, mas você não se abalará, pois Deus nunca perde o controle de nada. Por isso, confia, tudo já vai passar...”

Nota: Nós do Ministério Unção de Deus, queremos motivar você a levar este projeto para a sua  igreja  ou  comunidade.  Converse  conosco,  envie-nos  um  e-mail: contatouncao@hotmail.com,  ou  acesse  este  link  em  nosso  Facebook: 



Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Unção de Deus
anacostacomunicacao@gmail.com
www.facebook.com/MinUncaodeDeus
www.instagram.com/minuncaodeedeus
www.twitter.com/UncaoDeus







By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Adriana Lara disse...

bem legal
passando para desejar excelente semana
bjs
tititi da dri

Mariana Paiva disse...

Oi adorei seu blog, acabei de conhecê-lo e já estou seguindo e curti sua page.
Beijos
http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

Miriã Sant'anna disse...

não conhecia a campanha, gosto muito de alguns hinos deles, sao abençoados... bjs
www.blogpinkmakeup.com

Babados da Nanda disse...

Eu tbm não conhecia a campanha, adorei :D
Beijos <3

www.pincelrosa.com

Simples Glamour disse...

Adorei o objetivo da campanha, ainda nao tinha ouvido falar!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Unknown disse...

Não conhecia nem eles e nem a campanha rsrsrs Mas gostei muito, sou de Brasília deve ser por isso que não conhecia. Vou divulgá-los para meus amigos !
Gostei do seu blog, é tão bom ver pessoas que falam abertamente do seu amor por Deus sem se envergonhar !
Fica com Deus lindona!
http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger