1 Treino de posteriores com Daniele Oazen: Novo Episódio de #MUSCLEMINUTE 2.0




Atleta women’s physique é especialista em treinamento feminino.
Websérie da Integralmédica® mostra a execução de cada exercício, com detalhes
precisos sobre o que está sendo treinado.




A série #MUSCLEMINUTE 2.0 da Integralmédica®, foi criada com o objetivo motivar a prática de exercícios e ensinar o uso correto da suplementação, neste quarto episódio o projeto traz o treino da atleta women’s physique, Daniele Oazen, especialista em treinamento feminino. A websérie é elaborada por personalidades renomadas da Educação Física e mostra a execução de cada exercício, com detalhes precisos sobre o que está sendo treinado.

A atleta inicia seu treinamento com o exercício de “agachamento livre com correntes” (série 3x10 + 1 até a falha máxima). “É um dos exercícios mais completos para membros inferiores, trabalhando quadríceps, posteriores de coxa e glúteos. A utilização da corrente aumenta a dificuldade do movimento após o ponto máximo da fase excêntrica, ou seja, à medida que o movimento se eleva, mais carga será adicionada”, declara Daniele, que já conquistou a posição de Top 2 do Arnold Classic por duas vezes consecutivas. A bela prossegue com o “sissy squat” correntes (série 3x10 + 1 até a falha máxima), exercício utilizado para potencializar a ação dos quadríceps; o “mesa flexora de coxa vertical” (série 3x10 + 1 até a falha máxima) para os músculos posteriores da coxa e a série de “extensão de quadril no cabo” (3x10 + 1 até a falha máxima) para os glúteos.

O #INTEGRALEXPERT Rafael Bracca, especialista em nutrição ortomolecular e coach da atleta, ressalta a importância do uso da suplementação para rotina de treinos de Daniele. “Nesta preparação indicamos três tipos de suplementos: F-Destroier, termogênico que une os benefícios do green coffee e  da sinefrina, InTrain pra o intratreino, que proporciona aumento de força, energia e a diminuição dos níveis de fadiga, por último o Carnibol no pós-treino, com o objetivo de aumento de massa muscular e preparação off season das competições internacionais”, explica.


Assista ao #MUSCLEMINUTE com Daniele Oazen no canal da Integralmédica® no YouTube:  


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica




Sobre a Integralmédica
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança eperformance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Letícia & Victor disse...

Adorei a série e o objetivo que ela propõe! Parece ser muito bacana, ainda não conhecia. O post está bem explicado, parabéns. Obrigada pela visita no blog, estou retribuindo o carinho. Já estou seguindo, se puder retribuir, agradeço. Vem conferir o post novo? Aproveita e deixa seu comentário lá. Beijos da Lê! :*

maniiasdale.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger