2 Lays Lellis lança single e novo site






A cantora Lays Lellis está vivendo um momento especial em sua trajetória com a música. Ela chega com novo trabalho e novo estilo. Ela nasceu em Belo Horizonte, integra a Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, mas suas influências ultrapassam o idioma e o estilo musical. Na capital mineira ela pôde participar de vários congressos, conferências e shows apresentando seu EP “Tu És Maior”. O videoclipe do single deste CD foi, inclusive, indicado à categoria “Pra Curtir” no Troféu Promessas 2012.

O processo de mudança de Lays Lellis começou e 2013 quando ela assinou contrato com a GA Produções para o gerenciamento de sua carreira. O projeto com a GA Produções passou por um planejamento focado não apenas na gravação do novo disco, mas também de reformulação de identidade visual, pesquisa de novas sonoridades e estilos musicais, aperfeiçoamento musical através de aula de técnica vocal, violão, performance.

Antenada com o que há de melhor na música, Lays Lellis gerou sem pressa seu novo trabalho - com qualidade, com essência e acima de tudo com identidade. O CD será oficialmente lançado em dezembro e tem como título o próprio nome da cantora.

São 10 canções autorais e sob influências musicais de nomes como Hillsong United, Brooke Fraser , Thirday , Jesus Culture e  Kim Walker. Com uma pegada mais pop rock congregacional, menos alternativo/folk, como no primeiro trabalho, Lays Lellis escolheu renovar para conversar melhor com o público. Nessa nova fase, o guitarrista e produtor musical Renato Laranjo foi convidado para produção do CD.

Para dar um gostinho ao público do que vem por aí, a cantora liberou em suas redes sociais o single “A Porta”. A música já surpreende ao público e mercado. A cantora já está sendo sondada pelas gravadoras. 

“Essa música fala muito sobre a minha esperança quanto aos sonhos da vida. Deus está em todo tempo nos abençoado para que possamos realizá-los. A porta de Deus está aberta e podemos entrar e viver tudo que ele sonhou pra nós”, ressalta a cantora.


Nos vídeos abaixo, você pode assistir a “Lelli Serie” (série de vídeos) que a cantora criou para falar do passo a passo do novo trabalho. Para acompanhar esta e outras novidades da cantora, o novo site já está no ar: www.layslellis.com. Mais um trabalho de qualidade da agência Imaginar. Acesse, fique por dentro!





Janaina Mangerote
Assessoria de imprensa








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Paty Domingues disse...

Não conhecia! Excelente
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Adriana Lara disse...

também não conhecia! sucesso para ela
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger