11 Resumo das férias - parte I



Olá queridas(os)!

Já estava com saudades, mas precisava desse tempinho pra descansar, curtir a família, mudar de ares um pouco e ter um tempinho só pra mim. Eu e a Raíssa, pudemos estar juntinhas, depois de um ano ela em Santos, na faculdade e eu aqui em Minas, nos vendo pouco. Foi muito bom, pena que passou tão rápido.

Fiz um resumo das nossas férias, e vou compartilhar com vocês algumas fotos, porque não dá pra postar tudo e infelizmente algumas  não ficaram boas. Espero que curtam :)



Museu do Café

Santos - SP


Chegando ao Museu, não pude deixar de mostrar esse calçadão, com prédios antigos. Parecia que eu estava em outro tempo e lugar. Amei S2


 Entrada do Museu




















A Natasha fez questão de interagir e aprender sobre a história do café no Brasil. Concentração total!





Escolhi essas fotos, mas vou deixar o site do Museu e a página no face, para quem quiser ver mais fotos, conhecer mais detalhes e ver as programações do Museu. Vale a pena conferir, eu amei e recomendo.












By Keila - colaboradora do blog

11 comentários:

Blog tudo se ajusta disse...

Adorei as fotos, esse calçadão é super fofo, deve ser um museu muito legal. Agora um pergunta: tem cheirinho de café? haahah
beijos,
tudoseajusta.blogspot.com.br

Quadro Feminino disse...

Que delícia são as férias! Achei o prédio do museu muito bonito, o calçadão. É um ótimo passei, ainda mais com a família. Não conheço Santos, mas quando for, esse é um lugar que quero conhecer.
Bjús
http://quadrofeminino.com/

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Nossa, que legal... dá pra imaginar um pouco como era naquele tempo!
Fui a Santos tem uns 9 dias... muito gostoso!

Bjus, Bjus amore!!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
Vídeo novo: http://goo.gl/SJiN0q

Ana Carolina Costa disse...

Aiq ue fotos lindaas! Semana que vem estou indo pra sao paulo, estou louca pra conhecer vários lugares por la haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lulu on the sky disse...

Adorei esse museu do Café. Gosto muito de história e acho que a gente sempre aprende um pouco visitando museus.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Raíssa (: disse...

Oi Má Salles (Blog Tudo se ajusta), respondendo sua pergunta; tem sim cheirinho de café, pois no Museu se encontra a melhor cafeteria da Baixada Santista, eleita pela revista Veja.

E meninas, é um passeio que vale a pena. Eu amo visitar lugares antigos, que nos levam ao passado, como museus :)

beijos
Keila

Ariane Baldassin disse...

andei passando por aqui mas não te vi, agora sei o motivo hehehe

beijos e obrigada pela visita. É sempre muito bem vinda =)

Tammy Rocha disse...

:n Lindas fotos!!
beijos
http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Gostei das fotos, muito legal esse museu...

Abraços, Cris

Adriana LARA disse...

só pela rua que colocastes na primeira foto, já vale a visita... o museu é maravilhoso e já anotei a dica, caso um dia vá a Santos
js
tititi da dri

Berço do Mundo disse...

Olá amigas, passei para agradecer e retribuir a amável visita lá no blog.
Espero que tenham aproveitado muito as férias, com a família reunida. Fui a Santos umas 2 ou 3 vezes apenas, e não cheguei a visitar o Museu do Café. Por outro lado, conheci um Museu do Café bem bonito em Ribeirão Preto, mantido pela USP. É uma parte importante da história do Brasil.
Beijinhos e bom regresso à rotina
Ruthia d'O Berço do Mundo

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger