6 Resumo das férias - parte II



Olá queridas(os)!

Hoje vamos mostrar o Museu Pelé, espero que gostem :)



Museu Pelé

Santos - SP











Natasha e Raíssa, dando uma pausa pra descansar :)




Se a gente olhar de longe, parece o Pelé de verdade. Muito legal!










 A Natasha aproveitou pra conhecer a história da Copa de 70.









Algumas fotos ficaram com um brilho do flash, mas como sem ele ficaria pior, espero que compreendam. Também não consegui tirar uma foto do museu por fora que é lindo, pois caiu um chuvão bem na hora que a gente chegou. 

Vou deixar o site e a página do Museu no face pra quem quiser saber mais sobre o Pelé, ver as programações e atividades, enfim, conhecer a história do Brasil nas copas passadas. 







Amei e recomendo a visita s2








By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Laysa Oliveira disse...

Olha que interessante,infelizmente nunca fui visitar santos, mas quem sabe um dia né?!

Beijos
www.heyealaysa.com

Blog da Reh disse...

ai que máximo esse museu! Férias é tudo de bom né?? :D
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Adriana Lara disse...

que legal, esse eu gostaria de visitar
bjs
tititi da dri

Berço do Mundo disse...

Fantástico passeio e lindas fotos. Já tinha saudades de "ver" a nossa Raíssa.
Beijinhos para as 3 princesas
Ruthia d'O Berço do Mundo

Blog Ariane Baldassin disse...

O museu eu não conheço, mas já passei pela cidade onde ele nasceu (Três Corações - MG).

Eu adoro esses programas, pois são sempre muito educativos para os filhos.

Tem post novo no blog amiga, vai amar!

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2015/02/meu-mundo-menina-com-pampili.html

Rosangela S. disse...

Super legal, a Natacha adorou não é mesmo! bjs!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger