6 ADOTE UM FOCINHO




Olá pessoal!
Essas fofuras estão precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)




Nome: BB FREDY
Sexo: machinho
Idade: pouco mais de 3 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:   Minha gente, é difícil encontrar “vira-latinhas” de porte pequeno. A mãe do Fredy é uma Fox Paulistinha e o pai um Pinscher número 1, então Fredy é pequenino. Ele nasceu em novembro do ano passado, esta com pouco mais de 3 meses e continua pequeno. Esta com vacinas em dia e castrado tb. Trata-se de um cãozinho muito amoroso e querido. Em nosso site vc pode ver mais uma porção de fotos do pequenino: WWW.adoteumfocinho.com.br






Nome: LACTA
Sexo: fêmea
Idade: uns 4 pra 5 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  ELA É DE CHOCOLATE! Esta linda mestiçinha de Cocker é a LACTA! Ela é toda na cor de chocolate e como se não bastasse esta cor tão linda e pelagem super macia e brilhosa, ela ainda tem olhos na cor de mel! É muito capricho da natureza nesta “virinha”! Ela é e será MENOR que uma Cocker mesmo, é magra de pernas mais altas. É ainda uma filhota, talvez uns 5 meses, por aí. Esta com vacinas em dia e castrada. Se dá bem com todo mundo e é só carinho! Inteligente que só ela, e muito obediente tb! Em nosso site tem uma porção de fotos dela, vejam:WWW.adoteumfocinho.com.br




Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.





Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br










By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Blog About Girls disse...

:e que lindoooooss adotaria todos, eu sonho em ter um abrigo pra cães de rua. Acho muito triste o abandono :b Beijos, Giovana.
ABOUT GIRLS

Unhas&bocas disse...

Ai como são lindos .....
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Ariane Baldassin disse...

Se eu não morasse em apartamento adotava

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Paty Domingues disse...

Tão lindos! Que arrumem logo um dono!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

VAN disse...

Adorei o Fredy, muito lindo! Uma pena que as pessoas não castrem seus animais e evitando as crias indesejadas. Eles seriam muito mais felizes se tivessem um lar amoroso. Espero que consigam logo.

Beijos

Adriana LARA disse...

ai se tivesse como.... adotava os dois... mas já tenho o Barak... bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger