4 De mãos dadas com os jovens




Com  o  perfil  jovem,  o  pastor  Lucas  realiza  seminários  com  o  objetivo  de  levantar  uma geração apaixonada por Jesus.



Neste mundo de tantas incertezas e questionamentos, principalmente para os jovens, pastor  Lucas  se  mostra  como  um  líder  no  sentido  exato  dessa  palavra.  Um jovem compromissado com Deus, com valores do Reino e que tem uma oratória contemporânea.Ele  é  alegre,  comunicativo,  entusiasmado  e  cheio  do  Espírito  Santo. Isso  se  deve  à intimidade com Deus, relacionamento que preserva e desenvolve a cada dia.

Lucas é pastor do Ministério “Jovens na Visão” (JNV),  e vice-presidente da Comunidade Vida no Altar, localizada em Artur Nogueira, São Paulo (SP). É casado com a pastora Thaisa,e pai de dois filhos: Samuel e Gabriel. Atualmente, Lucas faz parte do cast da gravadora MK Music  e  lançou  recentemente  o  seu  álbum  autoral  “Faz  acontecer”  – as 10  faixas  são assinadas por ele.

A  visão  do  ministério  está  fundamentada  em  Joel  2.28  e  Atos  2.17:  “Creio  em uma vivamento  nesta  geração!  Um avivamento  que  resgata  valores  e  transforma caráter.  O avivamento tem o poder de quebrar as estruturas engessadas e trazer um renovo, reavivando o amor por Cristo e pela obra de Deus na terra. Cremos em uma geração de continuidade,que  se  posiciona  com  retidão,  alegria  e  responsabilidade para  com  o  seu  papel  no cumprimento dessa visão. E a nossa oração é para que Deus nos renove e traga o avivamento necessário para que cumpramos toda boa obra para a qual Ele nos chamou”, explica o pastor Lucas.

A missão do JNV é “alinhar uma geração para servir à visão do reino de Deus,  resgatar valores, anunciar o Evangelho na sua essência e despertar a Noiva do Senhor” e, para isso,Lucas diz que é preciso oração, compromisso e ação. Ele crê que os jovens têm energia e paixão suficientes para serem anunciadores das boas-novas do Evangelho e resgatadores da Igreja,  mas que eles precisam de orientação e acompanhamento para que a  fé  seja fortalecida  e  enraizada.  Lucas  explica  que,  segundo  pesquisa,  de  cada quatro  jovens cristãos que ingressam na faculdade, três abandonam a fé por não terem base suficiente para  se  defenderem  dos  argumentos  lógicos.  E  este  é  um  dos  novos projetos  que  ele pretende desenvolver até o fim do ano: treinamento de jovens para a defesa da fé.



Dando prosseguimento aos trabalhos do ministério, ele ministrou, no dia 11 de abril, no Seminário JNV.  O evento contou com a participação do cantor Kleber Lucas. O  slogan do Seminário é “Visão 2.2”, baseado em Habacuque 2.2 (estendendo-se ao versículo 3), com o propósito de alcançar adolescentes e jovens, objetivando treiná-los para serem o Reino de Deus no sistema do mundo: “O Seminário JNV Visão 2.2 foi surpreendente para mim. Deus nos  visitou de uma forma especial.  Ali  rimos,  choramos,  pulamos,  gritamos, aprendemos,fizemos alianças, geramos comunhão e um despertamento na galera. Tivemos a participação especial do pastor Kleber  Lucas que nos trouxe um sermão impactante e relembrou suas canções que marcaram a nossa geração. O propósito principal foi alcançado, plantamos a visão 2.2  na juventude.  Todos decidiram ser  um foco  de avivamento, descobriram  que  é possível  ser  pregador  do  evangelho  sem ter um púlpito  e  um  microfone.   Todos  nós entendemos o verdadeiro padrão de santidade que não está embasado no ‘não fazer isso ou aquilo’.  Se  quiser aprender como  vencer  o pecado  na  forma  Bíblica  e  se  tornar  um transformador na nossa geração, vá no próximo #Seminário JNV”, finaliza o pastor Lucas.


Contatos: 
Ângelo  Luiz  (21)7811-0864



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Matéria Especial







By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençoe cada dia mais
o ministério dele,os jovens precisam disso mesmo.
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse

Fan Page

Meu Canal

Cristina Barbas disse...

Muito interessante...
Parabéns pro pastor Lucas pela iniciativa...

Abraços, Cris

Adriana Lara disse...

sucesso para ele
bjs
tititi da dri

Viviane Roiz disse...

Imagino como ele deve incentivar os jovem a frequentar e a participar mais
dos cultos e missões!!!
E muito bom gente assim que nos deixa a vontade sendo nós mesmos!!

Com carinho Vivi,
blog Doida Por Esmaltes
No Instagram
Canal Youtube

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger