2 INTEGRALMÉDICA RENOVA PATROCÍNIO COM BIA NERES




Atleta faz parte da elite brasileira do triathlon.
Marca incentiva a pratica de esportes, promoção da saúde e bem-estar.




Com o objetivo de incentivar a prática de esportes no país, a Integralmédica®, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais de última geração, anuncia, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocínio da triatleta Bia Neres considerada destaque nacional da modalidade. A jovem integra o time de atletas do #INTEGRALTEAM na categoria de endurance.

Com um desempenho que chama a atenção, a atleta paulista já conquistou títulos importantes como o Troféu Brasil e Copa Brasil (2013) e hoje faz parte da elite brasileira de triathlon. Estudante universitária de marketing, Bia concentra seus esforços para os jogos Pan-Americanos deste ano e as Olímpiadas do Rio, que acontece em 2016. “Estamos sempre preocupados em equilibrar as três modalidades para chegar à prova com um nível técnico muito bom, bem preparada e mais forte para conseguir alcançar da melhor forma o objetivo. No meu esporte, no olímpico, a corrida é a mais importante para mim, ela define não só a prova em si, mas a posição no ranking” declara a atleta que comemora a renovação do patrocínio.

De acordo com o gerente de marketing da Integralmédica®, Leonardo Wehbi, a continuidade da parceria da empresa e a atleta comprova o bom trabalho e empenho da marca em incentivar a pratica de esportes. “É visível a crescente evolução da Bia Neres no triathlon e estamos felizes com a parceria. Certos esportes exigem diferentes níveis de aptidão e perfeito condicionamento físico, neste contexto a suplementação auxilia nossos atletas a conquistarem seus objetivos e estamos cada vez mais dispostos a incentivar a prática esportiva”, declara o executivo.

Confira a entrevista da triatleta Bia Neres:
Nome Completo: Beatriz Neres
Idade: 29 anos
Cidade: Santos (SP)
Altura: 1.58
Peso: 50 kg

Formação: Estudante Universitária de Marketing
Profissão: Atleta profissional 

Patrocinadores: Integralmédica, Mizuno, Moma propaganda e Exército Brasileiro.

1.Quando começou no triathlon e quem a incentivou?
Minha carreira no esporte começou no meio do ano de 2010. Meu pai é o meu grande incentivador, ele é um corredor que admira o triathlon.

2.Como atleta você que viaja muito para competir. Quais são as principais recordações dos lugares que competiu? Tem algum fato que gostaria de relatar? 
Sempre viajamos muito concentrados para a prova e é muito difícil conhecermos de fato os lugares, porém, tem alguns locais que eu me identifico e procuro conhecer quando estou pedalando ou correndo, a Suécia, por exemplo, foi um lugar especial na ocasião quando ia treinar pedal, conheci um parque incrível que dava de frente para um parque aquático. São lembranças que guardo na minha memória e a cada país que viajo levo um lugar especial que treinei e me trouxe alguma paz.

3. Qual é o diferencial da Bia Neres?
Me considero uma atleta de personalidade forte e busco meus objetivos com muita garra e planejamento. Tenho em mente que nada nem ninguém são imbatíveis, ou seja, a prova só termina após a linha de chegada, e no triathlon, sempre temos uma chance de recuperação.

4. Seu treino modificou ou repetir o que funcionou no passado é a chave para o sucesso?
Meu treino mudou totalmente, além de ter mais um técnico agora, meu planejamento está muito mais focado e organizado, sabendo os erros do passado temos mais chances para acertar este ano.

5. Qual seu estilo de prova preferido?
Um short, que é uma prova curta, porém muito intensa, onde nadamos, pedalamos e corremos sempre com um gosto de sangue na boca. Rs

5. Existe algo na sua carreira que você faria diferente?
Não, me considero uma atleta ousada e com grandes objetivos, acredito no trabalho dos meus técnicos e do meu clube e por isso não mudaria nada.

6. Quais são os próximos desafios de 2015? O que você planeja para esse ano?
Meus desafios são pontuar cada vez mais nas provas para as olimpíadas, chegando bem preparada para todas e fazer uma grande temporada olímpica.

7. Quais são suas aspirações, inspirações e expectativas para os Jogos Pan-Americanos?
Minhas inspirações são os treinos de cada dia. Quando olho minha planilha de treinos, me sinto motivada e desafiada em dar o meu melhor a cada semana! Os jogos Pan-americanos será um sonho que vou realizar pensando em uma medalha para meu país.

8. Conte-nos sobre sua rotina de treinos.
 Meus treinos são de acordo com as minhas provas, normalmente nado pedalo e corro todos os dias e intercalo musculação e também as sessões de fisioterapia e soltura para ajudar na recuperação muscular. Faço minhas atividades no Clube Pinheiros e pedalo na USP. Nos finais de semana costumo fazer pedais de longa duração na estrada. 

9. E sobre suplementação, qual utiliza?
Utilizo todos os dias Glutamina, Gluta Recovery da linha VO2BCAA Powder da linha VO2, o repositor energético e proteico R4 da linha VO2 (após cada treino) e o Gel VO2que uso sempre na bike e durante os treinos de natação.

10. O que te motiva no dia a dia?
Saber que sempre posso fazer melhor do que fiz ontem.

11. Além dos treinos habituais, gosta de praticar outro tipo de atividade física?
Adoro mar. Surfar e stand up paddle são meus esportes favoritos.

12. O que faz nas horas vagas?
Leio, estudo e procuro me alimentar corretamente.

13. Como é a sua dieta?
Minha dieta segue de acordo com as minhas provas, tem épocas que preciso estar mais forte, portanto, com mais massa muscular (períodos de base) e tem épocas que preciso estar rápida, portanto corto mais o carboidrato e corro mais também. Mas tudo muito equilibrado, pois não se pode nunca perder força. 

14. Deixe uma mensagem para seus fãs e aqueles que querem seguir o seu exemplo e iniciar no esporte.
Espero que cada um procure fazer o melhor de si em qualquer atividade física, além de ser saudável, irá colher bons frutos daqui alguns anos, portanto, comam bem, sempre suplementando muito. Com certeza terá uma qualidade muito melhor de vida.  Obrigada pelo carinho de todos e lembrem se: esporte é vida!


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP
Contato : Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Adriana Lara disse...

que legal
bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Quadro Feminino disse...

Isso é extremamente importante para os atletas e para o esporte brasileiro.
Bjús
http://quadrofeminino.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger