2 Lançamento - Videoclipe cantora Tatiane Nascimento




O fato escreveu o roteiro.
A cantora carioca Tatiane Nascimento lança seu primeiro videoclipe, baseado em um fato real e contundente.





Confira o videoclipe da canção “Nasci pra Te adorar”



Em abril  de 2012, Tatiane Nascimento viveria uma terrível situação. Ela havia saído do trabalho e entrado no seu carro quando foi abordada por homens armados: “Quando fiz o movimento para retirar o cinto de segurança, eles dispararam três tiros, dois em direção à minha cabeça. Confusa, achei que era um arrastão. Naquele momento, apenas fechei os olhos e orei a Deus. Cheguei a pensar que não sobreviveria. Quando abri os olhos novamente, os bandidos já tinham fugido. Na delegacia, o perito me disse que não sabia explicar como as balas não haviam vazado o vidro do meu carro, porque os tiros eram para me matar. Ele me perguntou se eu acreditava em milagre, pois só um milagre explicaria o fato de eu estar viva.Eu disse que acreditava no milagre de Deus”, recorda-se.

O relato acima é a tônica do videoclipe da canção “Nasci pra Te adorar”, da cantora carioca Tatiane  Nascimento.  Um  fato  que  poderia  ter  final  trágico,  mas  que,  por milagre,  não aconteceu: “A escolha dessa música para a produção do clipe foi muito especial. Primeiro,pelo testemunho do livramento que tive durante o assalto. Essa composição nasceu alguns meses depois desse acontecimento que marcou a minha vida. Segundo, porque essa foi  a canção com a qual Deus confirmou o meu chamado como cantora. Nela, eu declaro que vou levar esse chamado até o fim. Recordo-me de tê-la composto quando estava em casa, à noite,sozinha em meu quarto. Havia acabado de ler a Bíblia, peguei um papel e comecei a escrevera letra.  A melodia vinha à  minha cabeça. Quando meu marido chegou,  desci  as  escadas correndo e compartilhei-a com ele.  A mensagem central  da  canção é:  nunca desista dos sonhos de Deus para a sua vida. Não resista ao chamado Dele. Deus conta com você.”


Com cenas gravadas no Rio de Janeiro (Pedra Bonita) e em Brasília (DF), o clipe tem a direção artística de Ângelo Luiz (AL Agenciamentos), direção cinematográfica de Will For God, Adriano Branco na captação das cenas com os drones e fotografia de Filipe Portela:“Para chegar a um dos locais da gravação, tivemos de fazer uma trilha de 45 minutos (risos),mas que, no final, valeu a pena”, relembra Tatiane sobre os bastidores da gravação. 



A música “Nasci pra Te adorar”, intitula o primeiro disco da cantora. Com produção inicial de Rogério Vieira, o CD foi gravado no estúdio Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro: “Algo muito marcante da gravação foi o fato de que fizemos daquele estúdio um lugar de adoração ao Senhor e realmente termos sentido sua presença. Levamos 50 pessoas da minha igreja para gravar no estúdio e todas estavam emocionadas, cantando, adorando e chorando na presença do Pai”, relata.  

O CD, que foi lançado em novembro de 2014, foi finalizado pelo produtor e cantor Tuca Nascimento.

Tatiane conta que das 12 canções do disco, oito são de sua autoria em parceria com seu esposo, Eduardo Ferreira: “Recebemos a visitação de Deus e tudo começou. Nunca havíamos composto nada até então. É interessante observar que a maioria delas nasceu durante a madrugada,  quando  no  silêncio  do  nosso  quarto,  éramos  guiados  pelo Espírito”,  revela emocionada.

A  cantora  expressa  em  uma  mensagem  final  a  importância  desse  videoclipe  em  sua carreira:  “O clipe  reflete  um momento muito  forte  da minha vida.  Foi  ali  meu ponto departida para seguir  em frente com o meu ministério.  Hoje,  agradeço a Deus por ter me poupado a vida e me dado a chance de enxergar os sonhos Dele para mim.” 




Por Ana Paula Costa
Assessoria Cantora Tatiane Nascimento
anacostaccomunicacao@gmail.com
www.tatianenascimento.com.br
www.facebook.com/ministeriotatiane








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

micheli martins disse...

Oi Amiga muito linda essa música!

canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

Beijosss

Adriana Lara disse...

parabéns e sucesso pra ela
bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger