4 Mahogany aposta em produtos para a Páscoa




           A marca entra no clima da data com uma linha inspirada no aroma do chocolate




Pensando em quem deseja fugir das calorias do famoso chocolate na Páscoa,a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, apresenta o estojo Choco Like

A embalagem prática e especial é composta por dois itens: sabonete líquido (240 ml) e hidratante corporal (140 ml) de fácil absorção. A fórmula dos produtos combina a pró-vitamina B5, que melhora a capacidade da pele em reter líquido e ao mesmo tempo, mantém a elasticidade por um período maior, e proteína hidrolisada do leite. Juntas promovem hidratação, nutrição e suavidade.

Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional com notas sensuais e sofisticadas. Por isso, o chocolate está presente na marcante fragrância dos produtos Choco Like.

De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro libera a tão amada serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. Além disso, recentes pesquisas do Human Olfaction Laboratory comprovaram que o cheiro desta tentação deixa as pessoas menos estressadas e ansiosas. 

Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido de R$48,00.


SAC: (11) 3686-6999



Sobre a Mahogany
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.



Informações para a imprensa:
Tayná Araujo – taynaaraujo@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliveira@rp1.com.br
Camila Pessanha – camilapessanha@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655







By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Hummmm Deve ser uma delicia...um cheirinho gostoso..que bom!! gostei dessa linha!
Beijos e bom feriado pra voce

www.cosasde-ladydiva.com

Mariana Paiva disse...

Que delícia :i

Blog | FanPage | Instagram

Blog Ariane Baldassin disse...

Uau arrasou. Desejando mais que tudo!

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para ti e tua família
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger