1 INTEGRALMÉDICA PROMOVE WORKSHOP DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA




Empresa dá início ao projeto Nutrition Academy que percorrera o território
nacional com uma série de palestras sobre nutrição, suplementação e treinamento
para os profissionais do setor.




Com o objetivo de atualizar os conhecimentos da comunidade acadêmica na área de nutrição esportiva, a Integralmédica, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais de última geração, acaba de lançar o projeto “Integralmédica Nutrition Academy”, que reúne um time de renomados especialistas e atletas para debater questões relacionadas à atividade física, bem-estar, nutrição, suplementação e qualidade de vida.

Voltado aos profissionais do setor e interessados na temática, o “Integralmédica Nutrition Academy” oferece uma proposta inovadora, que associa a aplicação científica a prática do trabalho diário. Formatado para percorrer o território nacional, a série de palestras será liderada pelo nutricionista esportivo Daniel Coimbra, Innovation & Insights Manager da Integralmédica com a participação de um integrante do time de #INTEGRALEXPERTS, profissionais especializados em nutrição e esporte, e do #INTEGRALTEAM, atletas patrocinados da marca. O primeiro workshop acontece dia 09 de maio, em Ribeirão Preto (SP) e no dia 16, é a vez de Curitiba (PR) receber o evento.

Como pioneiros no setor queremos contribuir com a disseminação do conhecimento sobre o uso correto da suplementação. Somos parceiros dos profissionais de saúde e o objetivo do projeto é contribuir para a geração de conteúdo, por meio da aproximação entre os grupos de especialistas com os profissionais que atuam diariamente com o público e outros setores interessados nos resultados do nosso trabalho, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica. Ele observa que, com o workshop, será possível identificar possibilidades de crescimento do setor bem como novas oportunidades de negócios e relacionamento com os clientes.

Os interessados em participar do workshop “Integralmédica Nutrition Academy” podem adquirir os ingressos em Ribeirão Preto (SP) na loja Só Suplementos e em Curitiba (PR) naslojas Cabana do Atleta. As vagas são limitadas e o valor é R$75,00.


Confira a Programação:

09/05 – Ribeirão Preto (SP)
Local: Auditório Globalhub – Av. Presidente Kennedy 1500 - Espaço Empresarial Novo Shopping – Ribeirão Preto (SP)
Ingressos: Loja Só Suplementos – Av. Portugal, 525 – Vila seixas – Ribeirão Preto – SP – Tel. (16) 3635-2424.
9h
Palestra: Melhores estratégias nutricionais e suplementares na mudança da composição corporal.
Palestrante: Daniel Coimbra, nutricionista esportivo, Mestre em Ciências Médicas, Especializado em “Nutrição e Exercício Físico” pela Universidade Federal do Ceará (UECE).
10h30
Palestra: Desvendando os mitos da suplementação.
Palestrante: Dr. Humberto Nicastro, nutricionista especialista em nutrição esportiva.
11h30
Mesa redonda
Convidado: Rodrigo Junqueira, atleta bodybuilding acima de 100 kg. Três vezes Campeão brasileiro, Top 6 Mr. Universe.

16/05 – Curitiba (PR)
Local: Hotel Nacional Inn - Endereço: Rua Lourenço Pinto, 458 – Centro – Curitiba/PR.
Ingressos: Nas lojas Cabana do Atleta - http://www.cabanadoatleta.com.br/
9h
Palestra: Melhores estratégias nutricionais e suplementares na mudança da composição corporal.
Palestrante: Daniel Coimbra, nutricionista esportivo, Mestre em Ciências Médicas. Especializado em “Nutrição e Exercício Físico” pela Universidade Federal do Ceará (UECE).
10h30
Palestra: Técnicas de treinamento para obter maiores resultados na hipertrofia e definição muscular.
Palestrante: Larissa Cunha, nutricionista e personal trainer. Especialista em Treinamento Desportivo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Mestranda em Nutrição e Biotecnologia dos Alimentos.
11h30
Mesa redonda
Convidada: Janaína Ferreira, atleta IFBB FIGURE Pro. Campeã Overall do Arnold Classic Ohio 2015.


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.



Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1 andar – São Paulo/SP
Contato : Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Blog da Reh disse...

acho o máximo essa área da nutrição que cresceu bastante de uns tempos pra cá :)
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @blogdareh

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger