6 LANÇAMENTO: NOVO WHEY REFORCE 1,8KG DA LINHA BODY SIZE®




Whey protein concentrado é um reforço nutricional para atleta de diversos perfis.
Produto oferece 28g de proteínas por porção.
Embalagem em stand-up pouch é prática, sustentável e de fácil manuseio.


São Paulo, maio de 2015.  Considerado um dos suplementos de fundamental importância os atletas e praticantes de atividades físicas em geral, a proteína, em sua principal atividade, participa na reconstrução e desenvolvimento do tecido muscular, além de elevar os níveis de aminoácidos do organismo e aumentar a capacidade de combate dos antioxidantes. Com o objetivo de auxiliar esse público a atingir seus objetivos de performance e qualidade de vida, a Integralmédica®, empresa líder e pioneira do segmento de suplementos nutricionais de última geração, apresenta ao mercado brasileiro o Whey Reforce 1,8Kg, elaborado com a mais alta concentração de proteínas e indicado para aumentar o ganho de força e massa magra durante os exercícios.



O produto, elaborado com matéria-prima importada, é um blendnutricional, cuja formulação é composta por proteína concentrada do soro de leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro de leite (whey protein isolate) e proteína hidrolisada do soro de leite (whey protein hydrolyzed), ofertando assim um excelente e nobre aminograma. Whey Reforce 1,8kg é um excelente reforço nutricional para atletas de diversos perfis, oferece aos seus usuários a quantidade de 28g de proteínas por porção, além de um mix de carboidratos simples e complexos, que tem a função de estabilizar os níveis de açúcar no sangue fornecendo a energia que o corpo precisa. Possui ainda um delicioso sabor e extrema cremosidade, que também contribuem para posicioná-lo entre osblends mais especiais do mercado.

A novidade é apresentada em embalagem stand-up pouch, uma inovação que oferece praticidade tanto no manuseio como no seu armazenamento. É mais leve e sustentável, pois utiliza menos plástico do que a embalagem rígida, tornando-a assim ambientalmente vantajosa.   “Uma das missões da Integralmédica é possibilitar o consumo de proteína para o máximo possível de pessoas. Essa é uma das propostas do lançamento do whey reforce 1,8kg, pois além da qualidade da matéria-prima, o formato econômico é um dos seus diferenciais”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.
A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.



Whey Reforce 1,8kg (Preço Sugerido: R$149,90), é apresentado na forma de suplemento em pó e disponível nos sabores baunilha, chocolate e morango. Não contém glúten. Recomendações de consumo: Diluir 2 scoops (50 g) de Whey Reforce em 1 copo (250 ml) de água, de preferência gelada. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.



SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.





Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Vanessa B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa B. disse...

Já quero e preciso MUUUITO! \o/

Tá rolando sorteio em parceria com a Liwish lá no blog!
Uma única ganhadora levará duas Máscaras para Cílios Black Out Liwish Essential, desenvolvida com panthenol D, proteínas do trigo e nylon. Ela alonga os cílios, deixando-os volumosos, definidos e nutridos, além de acentuar o olhar.

Acesse o blog e confira!!
Vanitymodeon.blogspot.com.br

Berço do Mundo disse...

Passei para desejar um bom fim-de-semana e agradecer a visitinha :)
Apesar das coisas relacionadas com moda, cosmética, etc me passarem ao lado, gosto de passar por aqui e conferir as novidades.

Beijinhos
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

VAN disse...

Fiquei louca para conhecer! Deve ser ótimo!

Beijos e ótimo final de semana.

Paty Domingues disse...

Parece ser um excelente produto
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Adriana Lara disse...

bem curiosa para conhecer
bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger