4 Nutrella lança linha de Bolos Zeros




Nos sabores, abacaxi, chocolate recheado e laranja, o lançamento é zero açúcar, zero gordura trans e tem teor reduzido de gorduras totais 



Nutrella, do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição - prioriza a qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores. De acordo com as últimas pesquisas da Euromonitor, houve um aumento no consumo de produtos mais saudáveis, com crescimento das vendas de produtos com redução nos teores de açúcar e gorduras. Para atender cada dia melhor o seu público e provar que o saudável pode ser muito saboroso, a marca apresenta os Bolos Com Zero Açúcar e Reduzido Teor de Gorduras Totais.As novidades nos sabores: Abacaxi, Chocolate Recheado eLaranja prometem fazer sucesso por serem, além de saborosos, zero açúcar, zero gordura trans e ainda possuírem edulcorante natural. Além disso, os sabores Laranja e Abacaxi conferem 67% menos de gorduras totais e Chocolate Recheado, 74%. Os bolos não contêm adição de gorduras ou óleos, sendo que a única gordura presente é proveniente dos ingredientes naturais.

Segundo a POF (Pesquisa de Orçamentos Familiares), 14% da população brasileira consome regularmente produtos diet ou light. Esses lançamentos chegam para desmitificar esse segmento, como opções deliciosas e equilibradas para o café da manhã e lanches a qualquer hora do dia.

"A Nutrella entende que hoje em dia as pessoas levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família. Por isso, trazemos aos nossos consumidores um produto inovador, saboroso e balanceado nutricionalmente", conta André Ramello, gerente de marketing.

Os produtos estarão disponíveis, a partir de abril, nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência da região Sul do País - aonde a marca já é líder -, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.





Bolos Zero Nutrella:
Preço sugerido: 
R$ 6,49
Peso: 230g (Abacaxi e Laranja) e 270g (Chocolate Recheado)
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design





Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
 





Informações para a Imprensa
MSL Group Andreoli

Jéssie Costa
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com
Mário Araujo
Tel.: (55 11) 3169-9334 - mario.araujo@mslgroup.com
André Degasperi
Tel.: (55 11) 3169-9326 - andre.degasperi@mslgroup.com
Thais Ribeiro
Tel.: (55 11) 3169-9357 - thais.ribeiro@mslgroup.com
www.andreolimsl.com.br









By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Paty Domingues disse...

Ai, ai! Preciso provar, rs!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Adriana Lara disse...

ai que delícia!!!
passando para desejar um final de quarta maravilhoso e uma quinta cheia de energias positivas!
bjs
tititi da dri

Blog Ariane Baldassin disse...

Que delicia. Zero açucar? Bom demais pra ser verdade!"

http://www.arianebaldassin.com/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Ain fiquei curiosa...deliciaaaa e saudavell
bjoks amo suas visitas!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger