1 8-LOSS: O NOVO TERMOGÊNICO DA LINHA BODY SIZE®




Pré-treino é uma inovação com oito combinações de multiação metabólica.
Produto tem sabor de melancia e traz o gengibre como um
diferencial na formulação.




Para quem deseja ter mais energia e quer turbinar os resultados do seu treino, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, apresenta o novo 8-LOSS, uma inovação da linha Body Size®, com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura.


Pensado para atletas e praticantes de atividade física que desejam aumentar sua performance8-LOSS apresenta uma revolucionária combinação de ativos que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. São eles: gengibre, cafeína, picolinato de cromo, inositol, taurina, citrulina, glucoronolactona e mix de vitaminas. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios. Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, o produto é uma excelente escolha para o pré-treino.

Combinar sabor, inovação, qualidade e emagrecimento em um único produto, isso resume o que é o 8-LOSS. Uma opção única no mercado que favorece o alcance de objetivos como definição muscular”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

8-LOSS (Preço Sugerido R$79,90) é apresentado na forma de pó, em embalagem de 200g. Não contém glúten. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, principais redes de farmácias e drogarias, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Adriana Lara disse...

deve ser super bom
tem post novinho... te convido a viajar comigo la no Tititi! bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger