5 Bimbo e suas delícias para celebrar São João





Destaque do portfólio do grupo, produtos desenvolvidos exclusivamente para o consumidor brasileiro são a cara das festas juninas, que evocam as raízes interioranas e aquele sentimento de "feito em casa" proporcionando conforto e bem-estar na hora no lanche 


Se vestir de caipira e participar da quadrilha é uma diversão garantida em junho, que possui seus cheiros, cores e sabores tão únicos e característicos desse período. E por que não aproveitar o que as festas juninas oferecem de melhor que são os quitutes? Pensando na data, O Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, preparou uma seleção especial de bolos, snacks e pães que são a cara da data! Para completar, uma receita super saborosa para não deixar nenhuma festança ficar parada! 

Novidade da temporada, Ana Maria Cocada chega com a proposta de combinar o sabor único do leite condensado com bolinho sabor coco, uma edição limitada da marca especialmente para as Festas Juninas. A embalagem de 80g é uma boa pedida para os lanches da criançada, e também para adultos, que podem aproveitar o já conhecido produto em um sabor delicioso. 


Assim como o coco, o milho aparece nas Festas Juninas em vários pratos, seja no curau, pamonha ou mesmo cozido, o cereal é referência de sabor nas festas típicas. Pensando nisso, por que não aproveitar a linha Sabor de Padaria da Pullman e Plus Vita? A novidade, que conta com pão tipo italiano e pão doce, traz também o querido Pão de Milho, que remete às origens do tempo de infância e as fornadas da vovó - gostinho todo especial de "feito em casa". 



Para dar mais gosto à festividade, o Bolo de Milho Pullman e Plus Vita relembra a tradicional sensação do bolo caseiro com textura macia e fresquinha. Com uma receita exclusiva e saborosa, é uma excelente opção que valoriza o sabor regional do milho. 



Festa Junina que se prese tem que ter cachorro quente. O Pão de Hot Dog da Pullman e Plus Vita, deixa os tradicionais sanduíches ainda mais gostosos com uma proposta fresquinha. 



Para um cachorro quente igualmente prático, mas um pouco mais leve e diferente, Rap 10 é a solução. Abaixo uma receita saborosa de Hot Dog Rap10. 


Hot Dog Rap10 
Ingredientes (para cada cachorro quente de Rap10) 

1 salsicha cozida picada em pedaços pequenos 
Milho verde em conserva a gosto 
1/4 tomate grande sem sementes picado em cubos pequenos 
½ xícara de queijo cortado em cubos 
1 disco de Rap10 
Ketchup e mostarda a gosto 

Em uma frigideira sem óleo, aqueça um lado do Rap10. Vire para aquecer o outro lado. Acrescente o queijo e os demais ingredientes, distribuindo o recheio igualmente no Rap10. Quando o recheio estiver aquecido, desligue o fogo, dobre o Rap10 na metade e sirva. 




Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.



Informações para a Imprensa 
MSL Group Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com 
Thais Ribeiro 
Tel.: (55 11) 3169-9357 - thais.ribeiro@mslgroup.com 
www.andreolimsl.com.br 










By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Ritinha disse...

Hum devem ser deliciosas, beijos

http://www.angelimcosmeticos.com.br/

Jac Sohari disse...

Que delicias esse bolinho ana maria e esse de hot dog *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Paty Domingues disse...

Só coisas gostosas
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Cristina Barbas disse...

Adorei os produtos! Já fiquei com vontade de provar!!

Abraços, Cris

Adriana Lara disse...

uau quanta coisa deliciosa.... foi-se o regime!!
bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger