2 Mahogany oferece produtos exclusivos para o Dia dos Namorados




Desenvolvidas especialmente para a data mais romântica do ano, a marca apresenta novidades na categoria de fragrâncias 



No dia 12 de junho, comemora-se no Brasil o Dia dos Namorados, e a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, está antenada na data mais romântica do ano. Afinal, seus produtos são opções ideais para presentear e tornar esse momento ainda mais marcante. 

Com tema de campanha “Prenda-se”, a marca apresenta dois grandes lançamentos de perfumes com a assinatura do premiado perfumista francês Roland Theil. Ambas fragrâncias apresentam aromas extremamente marcantes e que são a aposta para a data. Perfeito para a ocasião, o perfume representa particulares estados de emoção e sentimento. Conheça abaixo os produtos indicados para ela e para ele: 



Ligada nas tendências do mundo fashion e no que há de mais moderno na categoria de perfumaria, a Mahogany lança a fragrância feminina Savana Style, para reforçar a coleção, que já conta com sabonete líquido e hidratante. 

A fragrância Savana Style diferencia-se pela presença da flor-de-laranjeira na formulação, que é inovadora e especialmente atraente. O item, que segue a família olfativa floral oriental, assim como o sabonete líquido e o hidratante, traz em suas notas o aroma de flores nobres, como bergamota, pomelo, íris-de-firenze, patchouli e jasmim, misturado ao pralinê e com o doce efeito da baunilha. 
Preço sugerido: R$ 95,00. 



Para os homens atraentes e elegantes, a marca lança a fragrância Make Me Fever at Night. Do caminho olfativo cítrico amadeirado, o perfume caracteriza-se pelo frescor das frutas cítricas, como: limão siciliano, mandarina verde, bergamota e laranja-bigarade, que abrem a sinfonia de notas, harmonizadas com a raiz angélica. As especiarias noz-moscada e cravo vêm na sequência, envolvidas em uma rica combinação de petitgrain, lavanda, jasmim e da erva aromática coriandro. Cedro-da-virgínia, vetiver, patchouli, musgo de carvalho e musk branco aquecem a fragrância, finalizando-a com um delicioso aroma amadeirado. 
Preço sugerido: R$ 118,00. 

Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca. 


SAC: (11) 3686-6999 


Sobre a Mahogany 
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca. 



Informações para a imprensa: 
Tayná Araujo – taynaaraujo@rp1.com.br 
Bruna Murrer – brunamurrer@rp1.com.br 
Camila Pessanha – camilapessanha@rp1.com.br 
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br 

RP1 Comunicação 
Tel.: 11 5501-4655 
www.rp1.com.br






By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Jac Sohari disse...

Adorei !! Super novidade essa *O* Amei a embalagem do primeiro!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin disse...

Adorei as dicas amiga. Já usei os produtos da marca e são ótimos!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger