2 Trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando posts por lanches saborosos





Antenada, Bimbo, une duas tendências atuais, o foodtruck e a social media, para promover a nova linha de panificados da Pullman que resgata a memória afetiva do consumidor e tem tudo para se tornar best seller da marca 



Pullman, marca do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, arma seu trailer em São Paulo para apresentar aos consumidores a nova linha Sabor de Padaria, que conta com produtos variados, saborosos e tão frescos quanto os de padaria com receitas caseiras em cinco sabores: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce e Pão Doce Recheado com Creme de Baunilha. 

Como funciona?
Para a ação, foi elaborado um cardápio especial (vide abaixo) e o público poderá saborear o lanche após "pagar" com um post no Facebook. Desenvolvida pela agência NowMkt em parceria com a N1 e a Mbistro, a ativação começa no dia 17 de junho e conta com dois promotores que viabilizarão todo o processo via aplicativo.  

Cardápio!
Serão duas opções de lanche frio: 

Pão de Milho

Salame hamburguês
Babaganuche
Batata palha
Queijo mussarela  



Pão Integral com Mel

Cream cheese
Crispys de bacon
Presunto
Folhas de rúcula 

A sugestão quente é: 

Pão Tipo Italiano

Roast beef caseiro
Queijo prato
Relish de cebola roxa


E duas opções doces: 


Pão Doce

Servido com goiabada cascão cremosa quente 
 
  

Pão Doce com Recheio de Baunilha

Servido com café
 
 

"É a primeira vez que a Pullman utiliza o recurso foodtruck no Brasil e o objetivo é engajar nossos consumidores, aproveitando esse movimento que a cada dia ganha mais força no País. Eles poderão degustar nossa nova linha de produtos de forma diferenciada, com receitas deliciosas e exclusivas", explica Menoti Cavalante, gerente de produtos da Bimbo. 

"O trailer Pullman Sabor de Padaria chega para completar a ativação da linha que foi lançada em março e já conta com ações nos pontos de vendas e mídia, que estreou no último dia 07 de junho. Estamos muito animados com essa ação, que promete ser a primeira de muitas nesse estilo", completa.

Até o dia 9 de agosto será possível encontrar o foodtruck por São Paulo e toda semana sua localização estará disponível no Facebook da Pullman ( www.facebook.com/PullmanOficial ). 

A primeira parada acontece dia 17 de junho (quarta-feira) no estacionamento da loja do Carrefour de Santo André, localizado na Avenida Pedro Américo, 23 - Vila Guarany.


SAC: 0800 702 46 26



Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.




Informações para a Imprensa
MSL Group Andreoli
Jéssie Costa
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com
Thais Ribeiro
Tel.: (55 11) 3169-9357 - thais.ribeiro@mslgroup.com
www.andreolimsl.com.br









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Delícias saborosas não é? A Lia até pulou na minha barriga hahaha

http://www.arianebaldassin.com/

Adriana Lara disse...

mega legal a iniciativa
bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger