2 Clipe “Deus Vivo” – Falando de amor, perdão e salvação




Cantor Stéfanno Dias lança videoclipe da canção “Deus Vivo”




O clipe da canção “Deus Vivo”, de Stéfanno Dias, foi gravado em 4 de junho de 2015, no Estúdio MIX BELVEDERE, um dos melhores de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde gravam grandes nomes como Eli Soares, David Quinlan, entre outros.



Desde o seu lançamento, no dia 22 de junho, o clipe já ultrapassou 11 mil visualizações. A direção ficou por conta da empresa “Amós Rodrigues”, contando com o talento do próprio Amós, hoje uma referência nacional em fotografia e vídeo,  sendo, inclusive, fotógrafo na renomada agência mineira Quartel Design. A produção musical ficou por conta de Marcos Souza, produtor de vários nomes da música gospel. O clipe teve a participação dos músicos que seguem estrada junto ao cantor, Áleff no teclado, Samuel na guitarra, Washington na bateria e Bruno no contrabaixo.

“Deus Vivo” traz uma mensagem de amor, perdão e salvação, ao falar do Cristo que doou a própria vida, morrendo em uma cruz, pregado com os braços abertos; foi como se isso anunciasse que, ali, abraçava a humanidade com o seu amor. A música fala do Rei Jesus,que recebeu uma coroa de espinhos, mas venceu a morte e está vivo, habitando no coração daqueles que o recebem. 

As cores do clipe encerram um conceito superinteressante: “Os tons em preto e branco com detalhes vermelhos pretendem levar ao espectador a mensagem visual da força e do poder do sangue de Jesus para salvar todos os homens de uma vida sem vida, marcada pelo pecado. O início do vídeo mostra uma linha vermelha reta, uma cruz e uma linha que sobe e desce. O som que surge com essa imagem é a do monitoramento de um coração que para de bater e,ao passar pela cruz, volta a pulsar. É isto, sem Jesus, estamos mortos, mas quando aceitamos o seu sacrifício salvífico,  ganhamos vida, abundante e  eterna”,  explica o cantor Stéfanno Dias.

É esse mesmo conceito que transmite o encarte do CD – “Deus Vivo”. Stéfanno e todos os outros músicos são unânimes em dizer que o ambiente gerado pela canção e pelo conceito que decidiram imprimir no clipe fez do estúdio um local de adoração a Deus: “Foi algo ímpar, muito lindo mesmo! Estávamos na presença de Deus, declarando, com o talento que Ele  mesmo  nos  deu,  que  Jesus está  vivo,  reina  entre  nós  e  é  digno  de toda adoração ”,declaram.

Stéfanno é natural da cidade de Abaeté, Minas Gerais. Criado em um lar evangélico, ele aprendeu com seus pais, pastor Mac Nair e sua esposa Luísa, a beleza e o prazer de adorar ao Senhor Jesus.  Já  na sua adolescência,  aprendeu a tocar baixo e violão e cantava em ministérios  de  louvores.  Stéfanno ministrava  o  louvor  nos  cultos  e  participava como vocalista de uma banda de sua igreja. Além disso, apresentava-se nas igrejas da região.

E foi assim que o cantor alcançou o seu sonho, gravando, no início de 2015, o seu primeiro CD profissional, intitulado “Deus Vivo”. Um projeto mais ousado, também com a assinatura musical de Marcos Souza e a do fotógrafo e designer Amós Rodrigues. Este trabalho vem impactando as pessoas por onde tem chegado.

O álbum “Deus Vivo” tem 11 músicas,  sendo nove de autoria do cantor e duas, de seus amigos compositores,  Gustavo  Souza  e  Uberlândio  Gomes.  Stéfanno  Dias  vem  se destacando no cenário nacional com uma interpretação ímpar, quando a fé e a adoração se juntam ao profissionalismo para gerar um trabalho excelente. As canções vão do pop à profunda adoração. E é para isto mesmo que ele diz ser chamado, para levar o louvor e a adoração por todos os lugares, igrejas eventos e aonde mais Deus o conduzir. Mas Stéfanno faz questão de deixar claro, “busco em primeiro lugar o reino de Deus e, principalmente,exaltar minha única inspiração: Jesus”.

Assista  ao  clipe  “Deus  Vivo”,  de  Stéfanno  Dias,  confira  sua  qualidade  musical  e seja abençoado com a unção revelada em seus trabalhos.








Por Ana Paula Costa
Jornalista










By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Yssa Gomes disse...

Que música maravilhosa, me transmitiu uma paz sem igual! Adorei o pos't.
Estou voltando com meu blog, caso queira me fazer uma visita ficarei feliz em recebê-la.
http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/07/hidratacao-de-maizena-touca-de-gesso.html

Paty Domingues disse...

Uma linda mensagem no vídeo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger