2 CONHEÇA O GAROTO E A GAROTA FITNESS BRASIL 2015




A personal trainer Teresa Pereira e empresário Renan Marinho são as novas estrelas do fitness brasileiro. Integralmédica é a marca oficial do maior concurso de beleza fitness do país.




São Paulo, julho de 2015. Neste final de semana, em São Paulo (SP), aconteceu a final Brasil do maior concurso de beleza fitness do País, o "Garoto e Garota Fitness". A personal trainer de 41 anos Teresa Pereira e empresário Renan Marinho de 27 anos são as novas estrelas o fitness brasileiro e receberam a faixa de "Garoto e Garota Fitness Brasil".

A bela Teresa é natural de São Caetano do Sul (SP) e é formada em Educação Física. Atua como instrutora de ginástica e personal há mais de 10 anos e desenvolve em sua metodologia de trabalho um treinamento especifico para o público feminino. O empresário Renan Marinho nasceu na Capital Paulista e também é formado em Educação Física. A Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais como patrocinadora oficial do evento pelo décimo ano consecutivo, presenteou os  ganhadores com um kit de produtos com os últimos lançamentos da empresa.

O evento contou com um público de mais de mil e quinhentas pessoas, que se reuniram no sábado (18), na casa Via Marques, no bairro da Barra Funda, na Capital Paulista. Celebridades como a modelo e apresentadora Babi Rossi e a modelo Talita Zampirolli, estiveram presentes no evento.


Confira as fotos:
Crédito: Divulgação





SAC: (11) 3003-7887
www.facebook/integralmedica


Sobre a Integralmédica®
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica® é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.


Sobre o Concurso Garoto e Garota Fitness®
Foi idealizado em 1997 pelo professor de educação física e premiado coreógrafo em step Alexandre Castro, com a proposta de mostrar ao público que frequenta as academias a união de um corpo saudável, carisma, simpatia beleza e sensualidade. O “Concurso Garoto e Garota Fitness” têm com o objetivo revelar o perfil do homem e da mulher brasileira cuja beleza é o resultado obtido na prática de esportes, frequência às academias e boa alimentação. Desde sua criação, o concurso já elegeu personalidades como: Solange Frazão, Priscila Saravalli, Lia Khey (BBB 10), Victória Villarim, Marissol Dias, Gustavo Chicarelli, Dimas Caetano, Junior Moreno entre outros.




Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Eles são, realmente, lindos! :)
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Tamirovsk disse...

Belíssimos os dois! Só muita dedicação pra ficar com um corpo assim! Beijoss
http://coisorfilas.weebly.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger