2 Mahogany apresenta lançamentos da linha Lavanda & Algodão





Mais uma vez, o romantismo e a delicadeza dessa união inspiraram a marca a desenvolver produtos para relaxamento e cuidados especiais 



A Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, traz para a linha Lavanda & Algodão dois novos integrantes: Creme para os Pés e Creme Multifuncional. Essa linha, que é umas das principais frentes de vendas da marca, apresenta em suas notas uma deliciosa fragrância floral aromática, que proporciona à pele sensação de frescor e suavidade. 

A linha Lavanda & Algodão conta com itens para cabelo, corpo e mãos, e também tem fragrância e itens para a casa. 

Conheça abaixo os dois produtos que agora fazem parte dessa família: 



Creme para os Pés 



O produto contém extrato de lavanda e mentol. Juntos, proporcionam aos pés a sensação imediata de frescor e ação antisséptica, que evita desenvolvimento de bactérias na região. O uso permanente oferece alto desempenho de hidratação e maciez à região, além de mais segurança e saúde no dia a dia. 
Preço sugerido: R$ 29,00 (120 ml). 


Creme Multifuncional 


A fórmula combinada, com extrato de alantoína, óleo de amêndoa, azuleno, aloe vera e lavanda, reúne três benefícios em um único produto. Hidrata a pele após a exposição ao sol, promovendo sensação de frescor e conforto. É um excelente redutor de opacidade, pois nutre e hidrata as pernas, deixando-as macias e sedosas. Por último, pode ser usado após a depilação, deixando um agradável efeito calmante e refrescante. 
Preço sugerido: R$ 39,00 (200 ml). 


Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca. 


SAC: (11) 3686-6999 


Sobre a Mahogany 
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca. 




Informações para a imprensa: 
Tayná Araujo – taynaaraujo@rp1.com.br 
Bruna Murrer – brunamurrer@rp1.com.br 
Camila Pessanha – camilapessanha@rp1.com.br 
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br 
RP1 Comunicação 
Tel.: 11 5501-4655 
www.rp1.com.br












By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Os cremes parecem fantásticos!
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Adriana Lara disse...

gurias, deve ser uma maravilha!!!b bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger