3 Making Of: Giovanna Antonelli estrela campanha de Verão 2016 da Arezzo




         Atriz representa a mulher chique e descompromissada da coleção de Verão da marca



A atriz Giovanna Antonelli é o rosto da nova campanha da Arezzo para a coleção de Verão 2016, que chega às lojas em 05 de agosto. A atriz será a vilã Atena na novela "A Regra do Jogo", próxima trama das 9 da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para 31 de agosto. Giovanna está no imaginário do público: não há uma pessoa que não se lembre de ao menos um personagem que ela já interpretou em sua carreira. "Faz tempo que flertamos com a Giovanna Antonelli e tentamos realizar uma campanha com ela. Ficamos felizes que desta vez deu certo. A Giovanna é muito talentosa, carismática, tem uma beleza real, uma brasilidade. É batalhadora, empresária, mãe. Ela é a cara da mulher Arezzo", diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

Giovanna esteve em São Paulo na primeira semana de junho para fotografar a campanha. Foram dois dias de shooting, com fotos e filme, em um estúdio do bairro Vila Leopoldina. Giovanna é muito profissional, comprometida, se entrega no set; o trabalho com ela flui com facilidade. A atriz esteve em total sintonia com o diretor criativo Giovanni Bianco e com o fotógrafo Zee Nunes. O clima foi ótimo e ela ganhou muitos fãs no set, todos se apaixonaram por ela.



Para criar o ambiente da campanha, com cara de externa, o estúdio foi transformado: um painel cenográfico fez a vez de paisagem, o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970, charmoso carro de colecionador, ajudou a criar o clima. O mood é um verão com a cara do Brasil: chique, mas despretensioso, celebrando a feminilidade natural e descompromissada. Tem perfume vintage e pitadas étnicas, sempre com elegância. Isso se nota nas imagens da campanha, nas peças da coleção, na maquiagem e no make da Giovanna Antonelli. Inclusive, em um dos dias do shooting a equipe de beleza resolveu que o cabelo da Giovanna estava pronto do jeitinho que ela chegou ao set.

Giovanna Antonelli amou a coleção de Verão 2016 da Arezzo - tanto que fez questão de levar de presente todos os itens da sessão de fotos. E contou várias histórias bacanas de sua relação com a Arezzo, como os sapatos que ela ama e não se desfaz de jeito nenhum, mesmo depois de anos.

Ficha técnica da campanha
Diretor artístico/criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Zee Nunes
Fotos Making Of: Monica Borges
Produtora executiva: Dani Raizel
Diretora de Estilo: Claudia Narciso
Stylists: Flavia Pommianovsky e Davi Ramos
Beauty artist: Robert Estevão


Sobre o Verão 2016 da Arezzo
O Verão 2016 da Arezzo é chique, descompromissado e com perfume vintage. A marca aposta em três grandes tendências para a estação. A Década de 1970 é o pano de fundo para toda a coleção e aparece traduzida em peças étnicas e com pegada natural, e também em peças chiques, como plataformas setentistas e bolsas estruturadas. O Preto & Branco surge em peças variadas, de calçados a bolsas, e aparece em itens desde os minimalistas até os mais trabalhados, com tressês gráficos ou leves toques divertidos de cor. A tendência Glam contempla a mulher sofisticada e marcante, com elementos dourados, pedrarias, bico fino e muito glamour. As peças de destaque da coleção são espadrilles, gladiadoras e calçados com modelos lace-up, tênis slip-on, plataformas, bolsas Bucket Bag e Mini Bag. 




Informações à imprensa:
MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto l Balia Lebeis l Roberto Ethel
Contato: Alessandra Moura l alessandra.moura@mktmix.com.br
Coordenação: Natalie Valili l natalie@mktmix.com.br










By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Jac Sohari disse...

Que belo ensaio *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Tamirovsk disse...

Gente! Que maravilhosa, sou apaixonada pela gio antonelli, ela é linda demais!!! ;O

http://coisorfilas.weebly.com

micheli martins disse...

Adorei ela é linda
Beijos
http://michelimartins2929.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger