3 Vitória – DVD de Jonas Vilar entra na fase de mixagem




Cantor também divulga a capa do DVD



Com previsão de lançamento para o mês de outubro, o DVD “Vitória”, do sertanejo Jonas Vilar, entrou na fase de mixagem. Esse processo está sendo realizado em São Paulo, no renomado estúdio Gravodisc, no mercado desde 1960.

O trabalho de mixagem do DVD tem a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho,vencedor de vários Grammys Latinos.  Com mais de 30 anos de profissão na música, a trajetória de Elcio confunde-se com a história da própria indústria fonográfica no Brasil. 

A fase de mixagem de um CD/DVD compreende o equilíbrio de todos os trechos gravados de forma que as pessoas consigam ouvir claramente instrumento por instrumento sem que o som de um encubra ou abafe o do outro.

Jonas Vilar fala desse processo de produção do DVD: “Graças a Deus, tudo tem caminhado conforme o planejado. Com menos de um mês depois da gravação, lançamos o teaser do DVD.Uma prévia do que o público pode esperar desse disco. Agora, estamos na fase de mixagem,trabalhando sempre com profissionais  de excelência  no mercado. Também, divulgamos a capa do DVD,  que foi  produzida pela  agência ‘Quartel  Design’. Neste sentido,  temos sido zelosos em cumprir tudo dentro do prazo estabelecido”, contou Jonas.



Gravado no dia 20 de junho de 2015, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG),o DVD “Vitória” é o quarto da carreira do cantor Jonas Vilar e será lançado com o selo da Universal Music Christian Group. Tatá assina a produção musical do DVD, que contou coma participação especial dos cantores Kalebe, José Braz (EUA) e Anderson Souza, além das duplas, João Victor e Diego, Junio e Mateus. Esse novo projeto terá 21 canções, mesclando inéditas e sucessos da carreira.



Ana Paula Costa
Assessoria Jonas Vilar










By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Uau que sucesso! :D
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Lulu on the sky disse...

Sertanejo é um gênero musical que eu não gosto muito.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Sofia Veloso disse...

Gostei
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger