2 Lançamento: Nutri Whey Protein versão 1,8kg




Produto fornece 30 g na porção diária das melhores proteínas combinadas.
Embalagem prática, sustentável e mais leve para o bolso.



A Integralmédica acaba de lançar ao mercado brasileiro a versão econômica do Nutriwhey Proteinelaborado com proteínas e indicado para aumentar o ganho de força e massa muscular magra durante os exercícios e a pratica esportiva.

Com fórmula de fácil solubilidade e delicioso sabor, Nutriwhey Protein fornece, na porção diária, 30 g das melhores proteínas combinadas a uma rica oferta energética. As proteínas do soro de leite (whey protein), albumina e colágeno estão relacionadas com funções importantes no organismo, sobretudo na composição das estruturas musculares. Já os carboidratos complexos (maltodextrina) e simples (frutose) são essenciais no fornecimento de energia para os treinos. Isento de sacarose (açúcar), Nutriwhey Protein ainda é fonte de BCAA e adicionado de vitaminas e minerais.



Nutriwhey é um dos maiores best sellers da Integralmédica. Sua combinação de ingredientes proporciona um bom caminho e aporte proteico para quem busca hipertrofia. Esta opção em 1,8kg premia os consumidores que querem uma excelente opção de produto e economia”.

O produto é apresentado em embalagem stand-up pouch, uma inovação que oferece praticidade tanto no manuseio como no seu armazenamento, além de ser mais econômica para o consumidor. É mais leve e sustentável, pois utiliza menos plástico do que a embalagem rígida, tornando-a assim ambientalmente vantajosa.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

Nutriwhey 1,8kg (Preço Sugerido: R$99,90), é apresentado na forma de suplemento em pó e disponível nos sabores baunilha e chocolate. Não contém glúten. Recomendações de consumo: Diluir 2 (dois) scoops (120 g) de Nutriwhey Protein em 300 ml de água. Com o auxílio de uma coqueteleira ou liquidificador, bater até a diluição total do produto. Consumir 2 (duas) porções ao dia, sendo uma delas preferencialmente após o treino e a outra entre as refeições, ou conforme orientação profissional.


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keila!
A integralmédica com inovações sempre.
Deve ser bem nutritivo.
“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

Cristina Barbas disse...

Oi, Keila e Raíssa!

Não conhecia este produto... Que bacana! :a

Abraços, Cris

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger