6 Pullman surpreende com seu portfólio de panetones para o Natal 2015




As duas opções mais tradicionais e deliciosas da época prometem agradar todos os paladares para as comemorações de final de ano.



Para alegrar ainda mais as festividades do final do ano, a marca Pullman do Grupo Bimbo, líder em produtos panificados com mais de 60 anos de tradição, traz para 2015 os tradicionais panetones elaborados com receita especial e seleção dos melhores ingredientes. As embalagens apresentam a imagem do Ursinho Bimbo que retrata todo o carinho que a marca tem no preparo de seus itens e o cuidado com seus consumidores.


 
















Com um preparo médio de 15 horas, que garantem sabor e textura inigualáveis, a linha de panetones Pullman chega nas versões Frutas Cristalizadas e Uvas Passas e Gotas de Chocolate. As opções são encontradas em São Paulo, Paraná e nas principais lojas de Belo Horizonte e Distrito Federal, com preço sugerido de R$ 14,89 (500 g). 

Nos pontos de vendas, a empresa contará com promotores para garantir uma excelente exibição dos produtos no varejo, além de disponibilizar materiais que permitem uma comunicação mais clara para os consumidores e ações de degustações para apresentação dos produtos.




SAC: 0800 702 46 26




Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.







MSLGROUP Andreoli
Jéssie Costa
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com
www.andreolimsl.com.br 











By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Adriane Araujo disse...

Eu adoro panetones, adorei essa novidade da marca

Bjss

Linda Menina

Paty Domingues disse...

Adoro panetone, vou experimentar a marca
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Quadro Feminino disse...

Eu amo panetone, experimentei esse de frutas, é delicioso!
http://quadrofeminino.com/

Unknown disse...

Preciso urgentemente experimentar esses panetones, pois amo os produtos da marca hahaha...
Beijos

http://findinggtheway.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

Amada, não tenho recebido as atualizações do teu cantinho. Acho que tá dando pane no sistema do feed, como já aconteceu alguns anos atrás!
Vamos aguardar para ver no que dá!!
passando para desejar
Que o Papai Noel traga um saco cheio de presentes e que cada pacote contenha um tanto de saúde, amor, paz, alegrias, amizades, novas conquistas, sucesso, R$ e U$$, realizações, carinho e felicidades!
bjs

Berço do Mundo disse...

Keila e Raíssa, passei para desejar um Feliz Natal e agradecer as visitas ao meu Berço, ao longo do ano. Obrigada pelo apoio, comentários, amizade. Que 2016 vos traga muitas alegrias e saúde.
Um abraço de Boas Festas!
Ruthia d'O Berço do Mundo

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger