0 Banda americana Jesus Culture em Belo Horizonte - MG






A base missionária "Florianópolis House of Prayer" (Fhop), realiza a "Conferência Onething" em Belo Horizonte com presença da banda americana Jesus Culture.

Após passar por dezenas de países, reunindo milhares de pessoas por todo o mundo com nomes como, Misty Edwards, Reinhart Bonke, Joyce Meyer e Kari Jobe, Mike Bickle, Allen Hood e Dwayne Roberts, a "Conferência Onething" faz no Brasil a sua primeira edição de 2015, na cidade de Belo Horizonte (MG), entre os dias 30 de abril a 2 de maio, na Igreja Batista Central.

Há 13 anos, a "Conferência Onething" tem sido um ponto de encontro para aqueles que estão decididos a conhecerem mais de Deus. O evento reúne 25 mil jovens todos os anos em Kansas City (EUA) para adorar e buscar a Deus.


Informações
Evento: Conferência Onething Brasil
Data: 30 de abril a 2 de maio de 2015
Local: Igreja Batista Central de Belo Horizonte (MG)
Endereço: Rua Mar de Espanha, 570, bairro Santo Antônio
Inscrições: www.fhop.com/onething

Imprensa: (31) 9194-4500 – Cristiane Balbi



Ana Paula Costa
Jornalista - Divulgação







By Keila - colaboradora do blog

1 Últimos dias para visitar exposição inédita sobre natureza no Rio




Mais de 2.500 pessoas já visitaram a Conexão Estação Natureza; Óculos de realidade virtual, cinema sensorial e jogos com tecnologias avançadas são algumas das atrações.




As famílias, grupos escolares e interessados que ainda não visitaram a Conexão Estação Natureza, no Shopping Design Barra, no Rio de Janeiro, têm até a próxima terça-feira, 05 de maio, para conhecer o espaço. A exposição é gratuita e tem por objetivo aproximar a natureza da vida das pessoas e restabelecer a conexão dos seres humanos com ela.

A exposição utiliza inovação e tecnologia para sensibilizar os visitantes. Para que as pessoas possam vivenciar na prática a conexão que têm com a natureza foram desenvolvidas diversas atrações, sendo que a principal delas é um cinema sensorial. Com seis telas dispostas em 360 graus, trata-se de uma verdadeira imersão em paisagens naturais de tirar o fôlego. Enquanto as pessoas assistem a um vídeo sobre a natureza - e aprendem como estão conectadas a ela - também sentirão frio, calor, vento, chuva, em um ambiente aromatizado.

As demais atrações também trazem diversos recursos tecnológicos. Em uma delas, a partir da tecnologia oculus rift, será possível fazer uma visita virtual à Reserva Natural Salto Morato, unidade de conservação localizada dentro do maior e mais bem conservado trecho contínuo de Mata Atlântica do país.

Os visitantes também poderão se divertir em jogos interativos, com tecnologias inovadoras como a ‘kinect’, na qual os personagens do jogo repetirão os movimentos realizados pelos participantes, e ‘motion by hands’, em que as pessoas utilizam suas mãos em cima da tela, sem precisar tocá-la, para interagir nas diversas fases de um jogo sobre serviços ambientais. As atrações incluem ainda uma enciclopédia virtualtouch screen sobre o ecossistema marinho do país e as seis grandes regiões naturais brasileiras, chamadas de biomas: Amazônia, Pantanal, Pampa, Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado.



Atendimento especial às escolas
A Conexão Estação Natureza pode funcionar como um grande laboratório sobre conservação da natureza e sobre a biodiversidade brasileira, sendo utilizada como recurso extracurricular. Para tanto, as escolas terão a possibilidade de levar seus alunos para visitar a exposição nos períodos da manhã e da tarde, em visitas guiadas para atendimento especial. Para agendar a visita, os professores devem ligar diretamente para o Shopping Design Barra (21) 2430-3024.

A exposição Conexão Estação Natureza é uma iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, lançada em comemoração aos 25 anos da instituição.  A primeira cidade a recebê-la foi São Paulo (SP), onde recebeu sete mil visitantes.  Depois do Rio de Janeiro, ela segue para Belo Horizonte (MG) e então para outras sete capitais, em todas as regiões brasileiras.



Serviço:
Exposição Conexão Estação Natureza
Data: até 05/05
Local: Praça Central do Rio Design Barra - Avenida das Américas, 7.777 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 15h às 21h.
Entrada: Gratuita
Informações: (21) 2430-3024 ou contato@fundacaogrupoboticario.org.br.


Sobre a Fundação Grupo Boticário: a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.436 projetos de 482 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país.  Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.brwww.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaogrupoboticario.




Crédito para: Mila Maluhy.



Relacionamento com a Imprensa 
Maria Luiza Campos (marialuiza@nqm.com.br)
(41) 3254-6077 e (41) 9235-3107









By Keila - colaboradora do blog

4 De mãos dadas com os jovens




Com  o  perfil  jovem,  o  pastor  Lucas  realiza  seminários  com  o  objetivo  de  levantar  uma geração apaixonada por Jesus.



Neste mundo de tantas incertezas e questionamentos, principalmente para os jovens, pastor  Lucas  se  mostra  como  um  líder  no  sentido  exato  dessa  palavra.  Um jovem compromissado com Deus, com valores do Reino e que tem uma oratória contemporânea.Ele  é  alegre,  comunicativo,  entusiasmado  e  cheio  do  Espírito  Santo. Isso  se  deve  à intimidade com Deus, relacionamento que preserva e desenvolve a cada dia.

Lucas é pastor do Ministério “Jovens na Visão” (JNV),  e vice-presidente da Comunidade Vida no Altar, localizada em Artur Nogueira, São Paulo (SP). É casado com a pastora Thaisa,e pai de dois filhos: Samuel e Gabriel. Atualmente, Lucas faz parte do cast da gravadora MK Music  e  lançou  recentemente  o  seu  álbum  autoral  “Faz  acontecer”  – as 10  faixas  são assinadas por ele.

A  visão  do  ministério  está  fundamentada  em  Joel  2.28  e  Atos  2.17:  “Creio  em uma vivamento  nesta  geração!  Um avivamento  que  resgata  valores  e  transforma caráter.  O avivamento tem o poder de quebrar as estruturas engessadas e trazer um renovo, reavivando o amor por Cristo e pela obra de Deus na terra. Cremos em uma geração de continuidade,que  se  posiciona  com  retidão,  alegria  e  responsabilidade para  com  o  seu  papel  no cumprimento dessa visão. E a nossa oração é para que Deus nos renove e traga o avivamento necessário para que cumpramos toda boa obra para a qual Ele nos chamou”, explica o pastor Lucas.

A missão do JNV é “alinhar uma geração para servir à visão do reino de Deus,  resgatar valores, anunciar o Evangelho na sua essência e despertar a Noiva do Senhor” e, para isso,Lucas diz que é preciso oração, compromisso e ação. Ele crê que os jovens têm energia e paixão suficientes para serem anunciadores das boas-novas do Evangelho e resgatadores da Igreja,  mas que eles precisam de orientação e acompanhamento para que a  fé  seja fortalecida  e  enraizada.  Lucas  explica  que,  segundo  pesquisa,  de  cada quatro  jovens cristãos que ingressam na faculdade, três abandonam a fé por não terem base suficiente para  se  defenderem  dos  argumentos  lógicos.  E  este  é  um  dos  novos projetos  que  ele pretende desenvolver até o fim do ano: treinamento de jovens para a defesa da fé.



Dando prosseguimento aos trabalhos do ministério, ele ministrou, no dia 11 de abril, no Seminário JNV.  O evento contou com a participação do cantor Kleber Lucas. O  slogan do Seminário é “Visão 2.2”, baseado em Habacuque 2.2 (estendendo-se ao versículo 3), com o propósito de alcançar adolescentes e jovens, objetivando treiná-los para serem o Reino de Deus no sistema do mundo: “O Seminário JNV Visão 2.2 foi surpreendente para mim. Deus nos  visitou de uma forma especial.  Ali  rimos,  choramos,  pulamos,  gritamos, aprendemos,fizemos alianças, geramos comunhão e um despertamento na galera. Tivemos a participação especial do pastor Kleber  Lucas que nos trouxe um sermão impactante e relembrou suas canções que marcaram a nossa geração. O propósito principal foi alcançado, plantamos a visão 2.2  na juventude.  Todos decidiram ser  um foco  de avivamento, descobriram  que  é possível  ser  pregador  do  evangelho  sem ter um púlpito  e  um  microfone.   Todos  nós entendemos o verdadeiro padrão de santidade que não está embasado no ‘não fazer isso ou aquilo’.  Se  quiser aprender como  vencer  o pecado  na  forma  Bíblica  e  se  tornar  um transformador na nossa geração, vá no próximo #Seminário JNV”, finaliza o pastor Lucas.


Contatos: 
Ângelo  Luiz  (21)7811-0864



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Matéria Especial







By Keila - colaboradora do blog

1 Virando a página com a fé




O cantor sertanejo Davi Silva lança clipe com belas imagens do Rio de Janeiro




Com mais de 15 anos de carreira na música sertaneja cristã, o cantor Davi Silva lançou recentemente o seu terceiro álbum solo, intitulado “Mais que ouro”. Com dez faixas, o disco tem arranjos, produção e direção musical do maestro Nery Moreira. Davi assina a autoria da canção “Pra receber poder”.

No dia 25 de março, o sertanejo lançou em seu canal oficial no  Youtube, o videoclipe da canção  “A  página  virou”,  primeira  faixa  do  disco.  “A  mensagem  dessa  canção pretende encorajar as pessoas a prosseguirem na fé em Jesus apesar das lutas. Muitas vezes, pensamos que o Senhor está demorando em nos responder ou que nem vai mais nos ouvir. Muitos até se revoltam  contra  Deus.  Mas  como  a  letra  diz:  ‘continuei lutando, em Deus  prosseguindo,sempre  acreditando  e  jamais  desistindo’,  é  isso  que quero passar  para  as  pessoas:  fé  e perseverança. Deus muda a nossa história, primeiro e o mais importante, por dentro, nos dando a Salvação e a vida eterna,  mas Ele também se alegra em nos alegrar.  Temos de prosseguir, sempre com fé e muita adoração”, compartilha Davi, que completa: “O clipe inicia com imagens em preto e branco,  pois a ideia foi justamente mostrar o que Deus faz.  Ele transforma e traz cor à nossa vida.”



O clipe mostra a beleza da “Cidade Maravilhosa” com imagens áreas feitas de helicóptero e de drones. A capitação das imagens foi gravada no heliporto do Recreio dos Bandeirantes,localizado na Zona Oeste  do Rio  de Janeiro:  “Tivemos certo  trabalho, pois  tínhamos de esperar a liberação do tráfego aéreo para fazer as filmagens áreas. Mas quando vi o Rio de Janeiro do alto, tudo valeu a pena. O resultado final ficou além das expectativas”, comenta o sertanejo que teve no clipe a participação da sua banda. 

A  direção  artística  ficou  por  conta  do  coach Ângelo  Luiz,  da  AL  Agenciamentos. Ele comenta: “Realizar este trabalho foi uma experiência muito interessante para toda a equipe.Para mim, o momento mais marcante das filmagens foi quando o helicóptero sobrevoou o mar. Naquele dia, ele estava bem calmo e teve uma ligação interessante com um dos versos da música que diz: ‘O vento Ele cessou, o mar Ele acalmou [...]’. A beleza e a calmaria do marno dia da gravação deram um toque especial às filmagens”, compartilha. 

A  direção  cinematográfica  foi  de  Will  For  God.  Adriano  Branco  foi  o  responsável pela captação das cenas com os drones. E a fotografia ficou a cargo de Filipe Portela.

Nota: Natural de Iporã, no Paraná, o cantor Davi Silva é casado com Ângela de Assis, pai de David Ualisson, Thiago e Guilherme. Reside, atualmente, no Rio de Janeiro. Davi nasceu em um lar evangélico e, ainda criança, já cantava na igreja. Morou no interior do Mato Grosso.Na cidade de Alta Floresta (MT), passou sua adolescência adorando a Deus nas igrejas de toda a região.  Em 1995,  mudou-se para Brasília (DF) e, com seu irmão, Ageu Neves da Silva, formou a dupla “David e Ageu”. No ano 2000, nasceu o primeiro CD, “De volta pra vida”. Depois, vieram os discos “Efeito da Cruz”, “Sou vencedor” e “Escolhido pra vencer”. Em 2007, a dupla passou a divulgar o trabalho no Rio de Janeiro, mas vindo a acabar dois anos depois.  Ainda  no  Rio  de  Janeiro,  Davi  lançou  seu  primeiro  CD  solo,  uma  coletânea intitulada “David Silva em foco”. Em 2011, lançou o CD “Promessas”. E, atualmente, seu mais novo trabalho, o álbum “Mais que Ouro”.


Confira o videoclipe da canção “A página virou”:








Por Ana Paula Costa
Assessoria Davi Silva








By Keila - colaboradora do blog

6 Mahogany destaca produtos essenciais para outono e inverno




Com a chegada das estações mais frias do ano, o cuidado com a pele deve ser redobrado



A Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, selecionou produtos fundamentais para o cuidado e a hidratação da pele no outono e no inverno. Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar.
Essa combinação pode ressecar a pele e deixar um aspecto mais craquelado nas extremidades, como cotovelos, por exemplo, além de tirar o brilho natural e saudável da pele. Mas a temporada da elegância não combina com corpo maltratado. Por isso, listamos alguns produtos para os cuidados com a pele, para que ela passe o inverno com flexibilidade e elasticidade, prevenindo o envelhecimento.

Confira abaixo os produtos da Mahogany, que contribuem para entrar no clima da estação:





Óleo em Creme – Cuidados Especiais 
O produto conta com dupla ação: sobre a pele seca, age como hidratante. Sobre a pele úmida, age como óleo pós banho. Seus princípios ativos – ceramidas, óleo de amêndoas e vitamina E – promovem elasticidade e combatem os radicais livres, que provocam o envelhecimento precoce. Elimina o ressecamento superficial de cotovelos, joelhos, pernas e pés.
Preço sugerido: R$ 39,00. 




Óleo para Banho Marigold – Cuidados Especiais
O produto proporciona uma deliciosa forma de manter a umidade natural e a elasticidade da pele. É excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele. Possui em sua fórmula óleo de calêndula e fosfolipídios, que promovem hidratação, nutrição e maciez, e também são emolientes. Indicado para peles secas e normais. Pode ser usado em banho de imersão, banho de ducha ou após o banho.
Preço sugerido: R$ 39,00.





Sabonete Gel Esfoliante
Por meio dos agentes de esfoliação, o produto renova e elimina células mortas e impurezas da pele. Contêm propriedades que aumentam a elasticidade, preservam a tonicidade da pele e melhoram a circulação sanguínea e linfática. Em sua formulação temos os ativos: extrato de cavalinha, extratos de hera e luffa poder. 
Preço sugerido: R$ 40,00 (300 g).




Sabonete em Mousse Keen 
Este delicioso sabonete com textura mousse - cremosa e acetinada -, proporciona uma limpeza eficiente e uma sensação única de suavidade, além de manter o equilíbrio e proteção natural da pele. Com fragrância oriental, moderno e jovem, formulado com pH fisiológico e extrato de melissa, confere a pele hidratação, frescor e uma deliciosa sensação de conforto.  
Preço sugerido: R$ 59,00 (600 g).






Hidratante Amêndoas - Com Óleo de Amêndoas em sua formulação, o hidratante é indicado para peles secas e ressecadas, pois a mantém mais protegida contra a perda de água. Promove hidratação intensiva, protegendo a pele conta as agressões externas (vento, frio e baixa umidade do ar ambiente). Além disso, é excelente para auxiliar na prevenção de estrias graças à melhora da elasticidade da pele. 
Preço sugerido: R$ 539,00 (350 ml).






Hidratante Perfumado Savana Style
Oferece profunda hidratação, por meio de potentes ativos que regeneram e agem diretamente na pele, proporcionando suavidade, rápida absorção e maciez. Além de transmitir um charme naturalmente sedutor com seu aroma, o novo hidratante possui ingredientes que tonificam a pele com suas propriedades nutritivas. 
Preço sugerido: R$ 39,00 (300 ml).   



Hidratante Calêndula do Mediterrâneo A Calêndula é uma flor de origem egípcia e mediterrânea. É conhecida como “símbolo da vida”, pois floresce na primavera e dura até o inverno. Acreditava-se no seu alto poder de rejuvenescimento. Sua perfumação é incrível. Já a ação na pele é restauradora e calmante, o que dá uma sensação de leveza e bem estar. O hidratante tem fácil absorção, combinado com Extrato da Calêndula. 
Preço sugerido: R$ 465,00 (400 ml).





Perfect Hair
Para manter os fios lisos e chapados, como nos desfiles da São Paulo Fashion Week 2015, a linha Perfect Hair é ideal. Na fórmula, a linha apresenta ativos como o óleo de argan, rico em ômega-3, que penetra na fibra capilar e a melhora instantaneamente, e também repara, nutre e recupera danos térmicos, conferindo hidratação e diminuição do frizz. Já o óleo de ojon, extraído da noz da palma americana, apresenta ômega-6 e ômega-9, que potencializam a recuperação e a nutrição dos cabelos danificados. Além disso, traz o óleo de crambe, da planta Crambe abyssinica, também com os mesmos nutrientes que depositam um filme auxiliador na flexibilidade dos fios e redução da quebra.
Shampoo – Preço sugerido: R$ 40,00 (400 ml). 
Condicionador – Preço sugerido: R$ 40,00 (300 ml). 
Sérum Condicionador sem Enxágue – Preço sugerido: R$ 38,00 (140 ml).
Spray Condicionador Brilho e Perfumação – Preço sugerido: R$ 44,00 (120 ml).
Máscara Capilar – Preço sugerido: R$ 48,00 (350 ml).





Batom Hidratante Os batons Mahogany têm textura cremosa ou mate, possuem excelente cobertura, vitamina E, manteiga de cacau, cera de abelha e óleo de jojoba. São 32 cores para agradar aos diferentes perfis de mulheres. Destaque para os sete novos tons de batom: Rouge (foto ao lado), Pleasure (textura mate), Rosa Trendy (textura mate), Nude, Avelã, Hug Me e Brick.
Preço sugerido: R$ 28,00.
Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.


SAC: (11) 3686-6999



Sobre a Mahogany
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.





Informações para a imprensa:

Tayná Araujo – taynaaraujo@rp1.com.br

Bruna Murrer – brunamurrer@rp1.com.br
Camila Pessanha – camilapessanha@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br
RP1 ComunicaçãoTel.: 11 5501-4655









By Keila - colaboradora do blog

2 Pão Zero% é o lançamento da Pullman e Plus Vita para toda a família





             Zero açúcar, colesterol e gordura trans, a novidade chega às gôndolas neste mês





                                                                                    




Pullman e Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados - ampliam o seu portfólio com foco no público preocupado com a saúde da família. O Pão Zero%, que promete fazer sucesso, é zero açúcar, gordura trans, colesterol e ainda possui baixo teor de gorduras totais e saturadas.

De olho na tendência mundial que prima o cuidado com o corpo e bem-estar, o Pão Zero% é a novidade que faltava para ser consumida por toda a família a qualquer momento do dia e sem culpa. Uma prova de que o mais saudável pode sim ser gostoso.

"A chegada do Pão Zero% reforça a nossa preocupação com a família brasileira. As marcas Pullman e Plus Vita prezam a saúde e satisfação de seus consumidores e, pensando nisso, trazem um lançamento que confere o tradicional sabor das marcas com a vantagem de ser zero açúcar, colesterol e gordura trans", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.

Os pães da marca Pullman estarão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Goiás e Plus Vita, no Rio de Janeiro. As novidades poderão ser encontradas nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência.
 
SAC: 0800 702 46 26

Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
 


Informações para a Imprensa
MSL Group Andreoli


Regiane Zanatta
Tel: (55 11) 3169-9326 - regiane.zanatta@mslgroup.com
Jéssie Costa
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com


www.andreolimsl.com.br











By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger