6 Ana Maria apresenta Fashion Weekend Kids Festival com atividades gratuitas





Ana Maria, marca pioneira e líder no segmento de bolinhos, proporcionará um dia com muita diversão, personalização de bolinhos e ação de fotos no Fashion Weekend Kids Festival. Essa edição do evento acontecerá no Parque Villa-Lobos, dia 29 de agosto, das 10h às 14h, com entrada franca. Será uma festa repleta de brincadeiras e muitos presentes para os pequenos. 




Uma série de atrações para proporcionar experiências divertidas com a marca estão previstas para o encontro, como uma Mesa de Pic Nic e a atividade Personalização Ana Maria, onde as crianças poderão escolher o sabor preferido do bolinho para confeitá-lo e degustá-lo. Os fãs da marca também poderão fazer fotos com a boneca da marca em tamanho real com encaixe para a cabeça das crianças e compartilhar as fotos na InstaBike Ana Maria. 


"Ana Maria tem uma relação próxima com o FWK Festival já que ambos prezam os momentos divertidos e em família", conta Juliana Corá, gerente da categoria. "O evento terá muito entretenimento em um dia delicioso com oficinas e atividades com foco na participação das crianças e pais", completa. 

A hashtag especial de Ana Maria para o evento é #anamariafwkfestival


FWK Festival: 

Parque Villa Lobos 
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros, São Paulo (SP) 
Data: 29/8 
Horário: das 10hs às 14hs 



SAC: 0800 702 46 26 


Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. 





Informações para a Imprensa 
MSL Group Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com 
www.andreolimsl.com.br 













By Keila - colaboradora do blog

5 Líder da Banda Declararei fala da expedição missionária ao sertão do Piauí




O amor em ação



O chamado missionário é a visão do Ministério Declararei, a perspectiva a partir da qual tudo é gerado e praticado pelos seus integrantes, a razão pela qual o grupo existe. E amissão que lhes foi dada, desde a formação da banda, em 23 de agosto de 2008, é a de ajudar e apoiar projetos missionários no sertão nordestino.


A  estratégia  usada  pela  banda  brasiliense  para  cumprir  essa  incumbência  foi  o comprometimento de doar uma porcentagem da verba arrecadada com a venda dos CDs e parte  das ofertas  que  o  grupo  recebe  em  cada  apresentação  ao  projeto interdenominacional  “Expedição Missionária  Piauí”,  liderado  pelo  missionário Eliezer Neto.


Semestralmente,  missionários  de  várias  partes  do  Brasil  se  encontram  para  levar  a mensagem de Cristo e doações diversas a cidades e vilarejos tão carentes do Evangelho e de suprimentos naturais. Assim, além da Palavra de Deus, eles levam alimentos, Bíblias,roupas, brinquedos e muita literatura infantil, tudo arrecadado especificamente para essas expedições. 



Fábio  Almeida,  líder  e  vocalista  do  Declararei  e  que  sempre  participa  das expedições missionárias,  comenta  sobre  a  mais  recente:  “No  dia  10  de  julho,  eu  e mais  de  100 missionários de vários lugares do Brasil (DF, SP, BA, PR, MG, MT, entre outros) fomos para acidade de Conceição do Canindé, no Piauí. Passamos sete dias visitando casas, orando pelas pessoas, falando de Jesus. Tivemos o privilégio de ver uma cidade ser impactada pelo poder da Palavra de Deus”, emociona-se ao relembrar.


Os números mostram a importância desse trabalho. Segundo Fábio, já foram realizadas 11 expedições missionárias em nove cidades, com mais de 400 participantes; 5.500 Bíblias distribuídas, dois mil livretos “Devocionais Pão Diário”, 27 toneladas de alimentos e o que ele  considera  o  mais importante,  10  mil  pessoas  alcançadas  com  a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo em suas próprias casas: “Só nessa última expedição, realizada em Conceição do Canindé, foram 47 povoados alcançados, 3.400 materiais distribuídos, sete dias de evangelização,  mais de 100 missionários de todo o Brasil  e 106 pessoas fizeram uma oração recebendo Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador. Vale a pena todo o esforço.  Não  precisamos  de  muitos  dias  para entender o  significado do  amor  de  Deus”, declara.


Fábio conta que fazer missões não é fazer turismo, é se doar para algo que o Espírito Santo o move a fazer por amor e somente por amor. As situações encontradas quase sempre são adversas, como as que eles enfrentaram nesses sete dias de missões no sertão do Piauí: “Avida no campo missionário não é fácil. Estávamos acampados em uma escola, dormindo embarracas, com um banheiro sem luz e sem água, banhos de balde, em uma cidade sem rede de esgoto, sapos pulando na beira das calçadas e morcegos sobrevoando nossa cabeça à noite. Algumas  pessoas  podem  se  perguntar:  ‘Afinal,  o  que leva pessoas  ao  campo?  O  que  faz pessoas saírem de suas casas para irem a lugares como esse?’  E o que eu posso responder é que  nada se  compara  a  se  dispor  para  a proclamação  do Evangelho de  Jesus  na Terra. Barracas quentes, banhos de balde, sapos, morcegos... Nada disso me impressionou. O que me marcou mesmo foi o AMOR. Ele me faz querer estar ali de novo, de novo e de novo até Jesus voltar. É esse amor que Deus nos oferece que me faz querer voltar várias vezes ao sertão e ajudar aquelas pessoas de algum modo.”




O clamor pelo sertão nordestino continua. A próxima expedição missionária será na cidade de Paes Landim, também no sertão piauiense, entre os dias 17 e 23 de janeiro  de  2016.  E o  vocalista  Fábio Almeida  faz  um  convite:  “Venha  conosco,permita que o amor de Jesus, que transborda em seu coração, alcance outras pessoas.Seja um missionário, diga: ‘Eu Declararei’!”


Outras informações sobre a Expedição Missionária no Piauí:





Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora do Ministério Declararei









By Keila - colaboradora do blog

6 Arte Grega é inspiração para nova coleção delingeries da Del Laras




A empresa aposta na sofisticação e no charme escondido na história


Pensando na ligação que toda mulher tem com a perfeição, buscando ser melhor em tudo o que faz a Del Laras, marca mineira de lingeries, traz a coleção Greco Artes. O dia a dia, a natureza e as manifestações  dos  gregos  eram  retratados  na  arte.  Eles  procuravam o equilíbrio,  o  ritmo,  a harmonia, por isso esta coleção foi inspirada nas Artes Gregas, trazendo a sofisticação e o charme que a antiguidade carrega.

Segundo a empresa, cada peça foi pensada para valorizar a beleza escondida em toda mulher,unindo o sofisticado ao sedutor, características bem apreciadas pelo universo feminino. Materiais como renda, cetim, tule liso, guipure e até semijoias desenhadas exclusivamente para suas peças dão vida aos conjuntos desenvolvidos para oferecer além da beleza muito conforto.

























































As peças podem ser encontradas através do site e dos representantes.

Mais informações: (35) 3553-1114 (35) 3553 1292 - www.dellaras.com.br




SOBRE A EMPRESA
A Del Laras foi fundada em outubro de 1994 e fica na cidade de Juruaia - MG, também conhecida como “A Capital da Lingerie”. São mais de 20 anos atendendo clientes por todo o país e exterior,devido à qualidade e inovação de suas peças, ganhou o título de Empresa Destaque do Ano em 2005. Para acompanhar este mercado tão exigente, a marca lança seis coleções por ano, sempre valorizando a feminilidade e sensualidade da mulher, além de oferecer conforto para o seu dia adia.





*Release enviado pela assessoria da marca.













By Keila - colaboradora do blog

4 CONVITE ESPECIAL 💌 Evento de abertura da exposição Hello Kitty!














By Keila - colaboradora do blog

3 WORKSHOP DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA EM SÃO PAULO DIA 22 DE AGOSTO




Integralmédica Nutrition Academy reúne um time de renomados especialistas que
irão debater questões sobre nutrição, suplementação e treinamento
para os profissionais do setor e interessados no tema.




A Capital Paulista será a terceira cidade a receber o “Integralmédica Nutrition Academy”, um projeto da Integralmédica, empresa pioneira e líder no mercado de suplementos nutricionais do país, configurado com uma proposta inovadora que associa à aplicação científica a prática do trabalho diário. O evento acontece dia 22 de agosto, sábado, no auditório da UNIP Universidade Paulista, unidade Paraíso.

Lançado em maio deste ano, o “Integralmédica Nutrition Academy”, voltado aos profissionais do setor e interessados na temática, reúne um time de renomados  especialistas e atletas com o objetivo de debater questões relacionadas à atividade física, bem-estar, nutrição, suplementação e qualidade de vida. Formatado para percorrer o território nacional, o evento, que já foi realizado nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR), conta com uma série de palestras com a participação dos integrantes do time de #INTEGRALEXPERTS, profissionais especializados em nutrição e esporte, e do #INTEGRALTEAM, atletas patrocinados da marca.

“Somos parceiros dos profissionais de saúde. O objetivo do projeto é contribuir para a geração de conteúdo por meio da aproximação entre os grupos de especialistas do segmento com os profissionais que atuam diariamente com o público”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, através do preenchimento de um cadastro disponível no hot site do Integralmédica Nutrition Academy”,

As vagas são limitadas.


Confira a Programação:

22/08 – Workshop de Nutrição Esportiva (SP)
Local: Auditório UNIP Universidade Paulista – Rua Apeninos, 267 – Aclimação - São Paulo/ SP.
Horário: das 8h às 17h

9h00
Palestra: Processo de Fabricação dos Diferentes tipos de Whey e suas Aplicações na Nutrição Esportiva.
Palestrante Convidada: Andréa Moura, especialista em aplicações e uso de whey protein e frações, gerente de vendas regionais – América do sul na Arla Foods.
10h30
Palestra: Benefícios da Suplementação de Proteína na Terceira Idade.
Palestrante: Daniel Coimbra, nutricionista esportivo, Mestre em Ciências Médicas, Especializado em “Nutrição e Exercício Físico” pela Universidade Federal do Ceará (UFCE).
13h30
Palestra: Saúde Intestinal e Performance.
Palestrante: Dr. Humberto Nicastro, nutricionista especialista em nutrição esportiva.
13h30
Palestra: Periodização de Treinamento e sua Influência na Orientação Nutricional.
Palestrante: Gustavo Barquilha, mestre e dourando em Ciências do Movimento Humano, fisiologista e preparador físico de atletas de alto rendimento.


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa – Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1 andar – São Paulo/SP
Contato : Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

14 Mahogany apresenta a ação “Especial Promoção”





São diversos produtos com preços imperdíveis, para agradar a qualquer gosto e bolso  


Neste mês de julho, o varejo está repleto de ações promocionais para atrair os consumidores. Pensando nisso, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, oferece itens importantes de seu portfólio com descontos atraentes para os fãs de um bom custo-benefício. Além disso, nas compras acima de R$ 120,00, os clientes ganham um sachê perfumado (25 g) English Rose ou Wild Cat, à sua escolha. A promoção já está valendo e vai até 01 de setembro, enquanto durarem os estoques. Conheça abaixo os itens em destaque: 


Categoria Corpo 




Hidratante Belle du Jardin (350 ml) 

De fácil absorção e delicadamente perfumado, este hidratante proporciona suavidade e maciez à pele, devido à rica fórmula, que traz o extrato de hibisco combinado com a provitamina B5. 

De R$ 34,00, por R$ 29,00. 

Sabonete Líquido Belle du Jardin (500 ml) 

O produto possui pH fisiológico, que promove uma eficiente limpeza, sem remover a camada natural de proteção da pele. O extrato de hibisco está presente na formulação e contribui para a hidratação, maciez e suavidade, além do aroma suave. 

De R$ 36,00, por R$ 29,00. 





Hidratante Flor do Tahiti (300 ml) 

Com aroma de flores orientais, que proporcionam ao produto uma fragrância particular e extremamente marcante, a emulsão perfumada Flor do Tahiti é símbolo de boas-vindas. Afinal, os tradicionais colares de flores que os turistas recebem quando visitam as ilhas polinésias são, na maioria das vezes, confeccionados com elas. Promete ser um hidratante que aguça os sentidos e cuida intensamente da pele.  

De R$ 39,00, por R$ 28,00. 





Sabonete Cremoso Tabak (240 ml) 

Com extrato de malte escocês e pH fisiológico, este sabonete proporciona vitalidade e intensa hidratação à pele, tudo isso sem remover a camada natural de proteção epidérmica. 

De R$ 25,00, por R$ 19,00. 





Categoria Maquiagem 



Hidratante Colorido Facial (30 ml) 

O Hidratante Colorido possui leve cobertura e confere luminosidade à pele. Desenvolvido com vitaminas A e E, também protege a cútis, pois possui FPS 30. Trata e deixa a pele ainda mais bonita, prevenindo o envelhecimento precoce e o ressecamento. Disponível em três cores: Light, Natural e Bege. 

De R$ 78,00, por R$ 38,00. 



Categoria Casa 



Sachê Perfumado (25 g) 

Este produto foi especialmente desenvolvido para aromatizar diversos espaços, como: gavetas, closets, prateleiras, armários e até mesmo carros. A marca escolheu duas linhas de seu portfólio de cuidados para o corpo para embalar o aroma desses produtos. 

O Sachê Perfumado English Rose possui uma deliciosa fragrância de buquê de rosas, que vai agradar às mulheres românticas e delicadas. 

O Sachê Perfumado Wild Cat tem fragrância floral frutal, criada para mulheres naturalmente sensuais e intensas. 

De R$ 25,00, por R$ 16,00. 


Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca. 


SAC: (11) 3686-6999 






Informações para a imprensa: 
Tayná Araujo – taynaaraujo@rp1.com.br 
Bruna Murrer – brunamurrer@rp1.com.br 
Camila Pessanha – camilapessanha@rp1.com.br 
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br 
RP1 Comunicação 
Tel.: 11 5501-4655 
www.rp1.com.br








By Keila - colaboradora do blog

3 Vitória – DVD de Jonas Vilar entra na fase de mixagem




Cantor também divulga a capa do DVD



Com previsão de lançamento para o mês de outubro, o DVD “Vitória”, do sertanejo Jonas Vilar, entrou na fase de mixagem. Esse processo está sendo realizado em São Paulo, no renomado estúdio Gravodisc, no mercado desde 1960.

O trabalho de mixagem do DVD tem a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho,vencedor de vários Grammys Latinos.  Com mais de 30 anos de profissão na música, a trajetória de Elcio confunde-se com a história da própria indústria fonográfica no Brasil. 

A fase de mixagem de um CD/DVD compreende o equilíbrio de todos os trechos gravados de forma que as pessoas consigam ouvir claramente instrumento por instrumento sem que o som de um encubra ou abafe o do outro.

Jonas Vilar fala desse processo de produção do DVD: “Graças a Deus, tudo tem caminhado conforme o planejado. Com menos de um mês depois da gravação, lançamos o teaser do DVD.Uma prévia do que o público pode esperar desse disco. Agora, estamos na fase de mixagem,trabalhando sempre com profissionais  de excelência  no mercado. Também, divulgamos a capa do DVD,  que foi  produzida pela  agência ‘Quartel  Design’. Neste sentido,  temos sido zelosos em cumprir tudo dentro do prazo estabelecido”, contou Jonas.



Gravado no dia 20 de junho de 2015, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG),o DVD “Vitória” é o quarto da carreira do cantor Jonas Vilar e será lançado com o selo da Universal Music Christian Group. Tatá assina a produção musical do DVD, que contou coma participação especial dos cantores Kalebe, José Braz (EUA) e Anderson Souza, além das duplas, João Victor e Diego, Junio e Mateus. Esse novo projeto terá 21 canções, mesclando inéditas e sucessos da carreira.



Ana Paula Costa
Assessoria Jonas Vilar










By Keila - colaboradora do blog

3 DJ Matheus Lazaretti lança videoclipe da canção “Sei como é bom”






No dia 1º de agosto, o DJ Matheus Lazaretti lançou o videoclipe da canção “Sei  como é bom”, faixa de número 1 do seu primeiro CD, intitulado “Santidade Minha Balada”.

O DJ Matheus Lazaretti conta que, entre as cenas do clipe, estão algumas de eventos em que se apresentou, além de outra que ele considera muito importante. “Captamos algumas imagens  de eventos  dos  quais  participamos  e  também  de  ruas  e  estradas, enquanto viajávamos.  E uma imagem muito  especial  para mim,  que  não poderia  faltar,  a do meu batismo (a partir de 1 minuto e quatro segundos do vídeo), que consegui encontrar em meio aos materiais  que havíamos salvado. Mesmo não estando em boa qualidade, achei legal compartilhar esse momento tão importante da minha vida com a galera que acompanha nosso ministério.”

Matheus explica que o objetivo do clipe é passar a mensagem sobre uma juventude que se diverte e brinca, mas que não deixa a santidade de lado nem perde a essência cristã que é estar na presença de Deus: “Hoje, vejo nosso ministério sendo espelho para uma geração de jovens  e  acredito  que,  por intermédio  da internet  e  dos  vídeos  como esse  que lançamos,podemos influenciar ou até mesmo ajudar a mudar o dia a dia de muitas pessoas.”

Falando  sobre  a  produção  do  videoclipe,  Matheus  diz  que  o  processo requer trabalho profissional e constante, além de muita atenção, mas que tudo precisa estar sob oração. Ele divide uma experiência sobre esse último aspecto: “Lembro-me de que durante o processo,já estávamos há quatro dias direto editando todo o material, quando perdemos tudo. Isso mesmo.  Perdemos  tudo  o que  havíamos  feito  até  aquele  momento.  Ou  seja,  tivemos  de recomeçar do zero. Mas a oração faz toda a diferença e, como a Bíblia diz, ‘todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’ (Romanos 8.28). Assim, surgiram novas imagens que  resultaram no trabalho que vocês viram no clipe.” 

O CD “Santidade Minha Balada” já se encontra nas principais plataformas digitais, entre elas,  o iTunes:  http://bit.ly/itunes_santidademinhabalada.  O  público  também  pode encontrar  o  disco  completo  no  canal  oficial  do  DJ  no Youtube: www.youtube.com/user/djmatheuslazaretti

O DJ Matheus Lazaretti está em turnê por todo o Brasil e o seu público aumenta a cada dia,a cada apresentação. Suas músicas agradam a jovens e pessoas de diferentes idades, pela proposta e pela qualidade do seu trabalho, que mostra profissionalismo, amor e prazer em fazer aquilo para o que foi chamado por Deus: exaltá-lo por meio da música. E ele explica a proposta desse seu primeiro álbum: “Toda a composição do CD ‘Santidade Minha Balada’está embasada em versículos bíblicos,  trabalhados para que tomem uma forma melódica gostosa e fácil de cantar, principalmente, pelos jovens. A proposta é lançar vídeos trazendo imagens sobre essas histórias e narrativas bíblicas que embasam as letras das músicas. E é assim também com a canção ‘Sei como é bom’. Ela está baseada no livro de 1 Coríntios 2.9,que diz: ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam’. Essa tem sido a nossa mensagem e a nossa missão.” 

Vale a pena conferir este videoclipe e as outras canções do DJ no disco “Santidade Minha Balada!”.










Ana Paula Costa
Assessoria DJ Matheus Lazaretti
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger