3 Máscara para cílios Artistry garante 600% mais volume




Signature Eyes Volume é o mais recente lançamento da marca no Brasil e marca a chegada da linha completa de maquiagem no próximo mês.





Artistry, marca de cosméticos premium da Amway, traz ao Brasil pela primeira vez a revolucionária máscara para cílios Signature Eyes Volume, que proporciona instantaneamente o aumento do volume dos fios em 600%, resultando em um visual dramático e sofisticado com longa duração (até oito horas).
Sua fórmula única, FullFX, permite que os cílios aumentem de espessura e volume graças aos polímeros espessantes desenvolvidos com o mais puro rigor nos laboratórios da companhia nos Estados Unidos e aos pigmentos que revestem cada fio.
Cremoso e rico em nutrientes, a máscara Signature Eyes Volume condiciona os fios, além de fornecer uma aparência suave e brilhante.
Com exclusiva tecnologia MagnaBoost, o pincel é capaz de dar a máxima espessura sem aglutinar os fios, nem os danificar.
O novo produto dá o start aos novos lançamentos de make-up da Artistry que ocorrerão no próximo mês.

Máscara Artistry Signature Eyes Volume - Preço sugerido: R$ 179,00.


ONDE COMPRAR
máscara Artistry Signature Eyes Volume é vendida exclusivamente pela rede de 3 milhões de Empresários Amway no mundo todo. Por favor, acesse www.amway.com para obter mais informações ou localizar um Empresário Amway.


Sobre a ARTISTRY
A ARTISTRY™ está entre as 5 marcas de prestígio de cuidados com a pele mais vendidas do mundo*. Fundada em 1958 por um casal empreendedor, o portfólio da ARTISTRY conta com ingredientes exclusivos, incluindo alguns cultivados nas próprias fazendas orgânicas da companhia e novas tecnologias focadas nos sinais de envelhecimento de homens e mulheres, além de coleções de maquiagem clássicas e da moda para o rosto, olhos e lábios. Fórmulas de cuidados com a pele e maquiagem testadas clinicamente que resultam de atividades globais de pesquisa, desenvolvimento e garantia da qualidade. Tudo respaldado por uma rede de mais de 900 cientistas, dirigida por um conselho científico e acadêmico de consultores. Os produtos ARTISTRY são vendidos por meio dos mais de 3 milhões de Empresários Amway em mais de 100 países e territórios do mundo todo. 

Acesse: www.amway.com.br.


Sobre a Amway
A Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. Fundada em 1959 e sedeada em Ada, Michigan, a Amway oferece produtos ao consumidor e oportunidades de negócio em mais de 100 países e territórios no mundo todo. A companhia fornece também serviços de desenvolvimento de produtos, produção e logística por meio do seu grupo Access Business e as divisões da Alticor Corporate Enterprises. No último ano fiscal, a família de companhias Amway declarou vendas anuais de US$ 11,3 bilhões.






MSLGROUP Andreoli
Mário Araujo – mario.araujo@mslgroup.com  
11 3169-9334
Vitória Martins – vitória.martins@mslgroup.com  
11 3169-9357









By Keila - colaboradora do blog

2 IMÉDIA EXCELLENCE LEVA DREAM TEAM DIGITAL DE L’ORÉAL PARIS À CAPITAL FRANCESA




A convite da marca, as quatro embaixadoras digitais da marca acompanharão a Semana de Moda de Paris


Amanhã, dia 29, Sophia Abrahão, Mica Rocha, Carol Magalhães e Lia Camargo desembarcam em Paris a convite de L’Oréal Paris. As quatro, que compõem o time de embaixadoras digitais da marca, estarão na capital francesa para uma ação especial da coleção Fashion Paris, de Imédia Excellence, que foi inspirada nas tendências de moda desfiladas nas passarelas da cidade-luz.



No dia 30, elas irão participar de um momento de transformação de visual com Christophe Robin, um dos coloristas mais renomados do mundo e expert internacional de coloração L’Oréal Paris. Cada uma irá colorir seus cabelos com uma das cores da coleção Fashion Paris: Sophia mudará para o tom 5.260 Vermelho Glamour; Mica Rocha terá um novo tom de louro, o 7.340 Louro Flash; Carol Magalhães será o rosto da cor 6.032 Chocolate Passarela; e Lia Camargo ostentará fios mais escuros com o tom 1.101 Preto Alta Costura.

No dia seguinte, elas visitarão os Laboratórios da marca em Paris para conhecer de perto a tecnologia por trás dos produtos que usam diariamente. Além disso, elas cumprirão ainda uma extensa agenda com eventos, sessões de fotos e desfiles da PFW SS16.

As quatro embaixadoras retornam ao Brasil no domingo, dia 5 de outubro.







Paula Tavares | Relações com a Mídia
Grupo Máquina PR
Tel.: 55 21 3478 3114
Cel.: 55 21 9 9802 6257









By Keila - colaboradora do blog

3 Natura aumenta portfólio da linha de cuidados para o corpo Natura Tododia






Novo Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa proporciona ultra-hidratação por até 48 horas




A Natura convida a mulher brasileira entregar-se ao prazer que existe em cuidar de si mesma, se perceber por inteiro e sentir-se mais feminina e sensual. A nova linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa chega, em setembro, com uma fragrância extremamente feminina e texturas envolventes que vão deixar a pele mais bonita para ser vista e macia para ser tocada, com hidratação por até 48h.
Tododia convida para um ritual completo de cuidados, começando com um banho de hidratação e perfumação: os produtos exclusivos de Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa vão deixar o banho mais especial e a pele mais macia, perfumada e hidratada. Dentro do portfólio, o Sabonete Líquido em Óleo proporciona limpeza suave e hidratação imediata, enquanto o Sabonete em barra é 100% vegetal. Com óleos vegetais e partículas esfoliantes de açúcar dourado, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Óleo Esfoliante Corporal apresenta uma fórmula que esfolia a pele, removendo as células mortas e a deixando renovada e com hidratação por até 24 horas.

Após o banho, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Hidratante Corporal Pele Extrasseca garante hidratação por 48h com fórmula exclusiva que proporciona um toque aveludado à pele. Rica em manteiga de karité e em complexos de ômega 6 e 9, aNatura Tododia  Framboesa e Pimenta Rosa Mousse Ultra-Hidratante garante hidratação por até 48  horas.

O toque final do ritual de cuidados fica por conta do Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Spray Corporal Perfumado, que pode ser reaplicado ao longo do dia para prolongar a sensação de pós-banho.

Para garantir o cuidado também com a delicada pele dos lábios, o Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Balm Hidratante Labial promove hidratação por até 24h, restaurando os lábios, sem deixá-los pegajosos. Confere ainda um leve brilho à boca.

Conheça os produtos da linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, que começam a ser vendidos em setembro:

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Hidratante Corporal Pele Extrasseca 400ml          – Proporciona ultra-hidratação por até 48 horas e toque aveludado. Forma uma camada protetora e recupera a pele. Fragrância frutal sensual.
Preço sugerido: R$ 36,90     

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Óleo Esfoliante Corporal 200ml – Produto 
multi-benefício: promove esfoliação e hidratação por até 24h. Remove as células mortas, renovando a pele. Rico em ômega 9, que nutre e hidrata a pele, contém vitaminas A, D e E.

Preço sugerido: R$ 34,90

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Mousse Ultra-Hidratante 200ml – Ultra-hidratação 48 horas. Fórmula rica em manteiga de karité: perfeita para hidratar até as áreas mais ressecadas do corpo.  O uso contínuo previne o ressecamento da pele. Contém ômegas 6 e 9, que proporcionam nutrição à pele.
Preço sugerido: R$ 39,90

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Sabonete Líquido Óleo 300ml – Limpa delicadamente, sem agredir a pele, promovendo hidratação por até 4h. Com provitamina B6, ajuda a proteger contra agentes externos, mantendo o PH natural da pele.
Preço sugerido: R$ 35,90

Natura Tododia Balm Hidratante Labial Framboesa e Pimenta Rosa 12ml –  com hidratação por até  24 horas, o novo balm forma uma camada protetora e promove restauração labial. Não é pegajoso.
Preço sugerido: R$ 21,90

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Spray Corporal Perfumado 200ml – proporciona frescor e perfume à pele, prolongando a sensação de banho. É fácil e prático para carregar na bolsa.
Preço sugerido: R$ 44,90

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa Sabonete em Barra Cremoso 5x90g – sabonete 100% vegetal, promove sensação de maciez e suavidade à pele.
Preço sugerido: R$ 15,90

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. E para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.



Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.

A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 71% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.





Relações com a Mídia Natura







By Keila - colaboradora do blog

3 Blogueira Aninha Reis participa domingo (27) da primeira corrida de rua no ExpoMinas, em Belo Horizonte





Celebridade mineira prestigiará a Global Energy Race, do Grupo Bimbo, que ocorrerá simultaneamente em 19 países e o vencedor escolherá em qual local correr em 2016.




Idealizadora do #ProjetoVivaBonita e Miss Grande BH 2009, Aninha Reis estará neste domingo na Global Energy Race. Belo Horizonte foi a cidade escolhida no Brasil para receber a prova e Pullman, uma das marcas mais tradicionais da empresa e do mundo, será a representante na corrida. O desafio será no entorno do ExpoMinas, um dos mais tradicionais espaços de eventos da capital mineira que irá receber pela primeira vez uma corrida de rua, e espera estimular um movimento que busque melhor qualidade de vida. 

Aninha começou a compartilhar sua rotina de atividades físicas, sua alimentação saudável e seus cuidados com o corpo e a alma desde 2012, tornando-a um fenômeno no Instagram e adorou a ideia do evento do Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, que ocorre simultaneamente em 19 países e 22 cidades em que a empresa atua e chega pela primeira vez a corrida ao Brasil. 

Serão duas modalidades, corrida de 10 km ou caminhada de 3 km e contará com famílias, atletas profissionais e amadores. O grande vencedor do evento poderá escolher em qual dos 22 países quer correr em 2016 e, além disso, os participantes inscritos recebem medalha e troféu de participação. 




Várias ativações foram preparadas para agitar o dia, como: massagem para os atletas após a corrida, acesso gratuito a Internet (Wi-Fi), máquina Smart Click disponível na arena para os participantes tirarem fotos e levar para casa ou postar em redes sociais, Espaço Kids com ações diferenciadas para criançada, café da manhã com produtos Bimbo e Foto com Facebook, ferramenta que irá registrar fotos durante a rota que serão publicadas automaticamente na rede social do atleta. Além disso, a corrida será transmitida ao vivo pela Fox Sports e a Spotify tocará no evento. 


Serviço: 
Dia: 27 de setembro de 2015 (Domingo) 
Horário: Corrida 10km às 8h e Caminhada 3 km às 8h10 
Valor da Inscrição: Corrida de 10 km: R$ 50,00 e Caminhada de 3 km: R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças até 16 anos acompanhadas de participantes 
Retirada do kit: Será feita dos dias 24 a 26 de setembro, na Decathlon da Avenida Dois Mil Trezentos e Trinta e Dois, nº. 1395 e 1495, apoiadora do evento 




Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. 





Informações para a Imprensa 
MSL Group Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com 
www.andreolimsl.com.br 










By Keila - colaboradora do blog

4 Carlos Tomaiolo e Michele Crisfepe apresentam “A Rotina”




Time da Integralmédica estreia programa inédito de treinamento no YouTube.
Marca é patrocinadora da primeira temporada da série.



O casal mais sarado do Brasil, Carlos Tomaiolo e Michelly Crisfepe, patrocinados da Integralmédica®, estreiam a primeira temporada de “A Rotina”, um programa de treinamento no YouTube, idealizado pela revista  Muscle&Fitness Brasil. Com o tema "Sem treinador, não há treino", a série destaca a importância do treinador e do preparador físico na rotina dos atletas das personalidades convidadas.

Para participar da desta primeira temporada a condição era de que o treinador e o atleta concordassem em aprender uma nova modalidade esportiva e, desta maneira, avaliar como os novos exercícios podem contribuir para um desempenho ainda melhor.  “Criamos um desafio de crossfit para as duplas. Ao longo da temporada, mostraremos os treinos individuais e no episódio final apresentaremos o primeiro desafio Muscle&Fitness Brasil”, declara o fisioterapeuta e body manager Carlos Tomaiolo”.

O mais interessante é ver os atletas de alto rendimento, medalhistas, os campeões em suas modalidades, encarando algo completamente novo”, revela a musa fitness e ex-BBB Michelly Crisfepe.

Integralmédica® marca presença no projeto com inserts debullets dos produtos no vídeo, desta maneira o público que acompanha a série poderá conhecer as novidades e os principais lançamentos da marca. O time que compõe os cinco episódios é formado por: Rogério Camões (Treinador) e Alessandra Pinheiro (Atleta IFBB PRO), Alexandre Ribeiro (Treinador) e Valeskinha Menezes (Seleção Brasileira de Voleibol), Rodrigo Varella (Treinador) e Alex Souto Maior (Faixa Preta de Jiu-Jitsu), Jorge Conti (Treinador) e João Gabriel Schilitter (Seleção Brasileira de Judô); Henrique Pistilli (Treinador) e Ian Vaz (Campeão Brasileiro de SUP).



SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança eperformance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

1 ExpoMinas, em Belo Horizonte, recebe a primeira corrida de rua no dia 27 de setembro





A Global Energy Race, do Grupo Bimbo, ocorrerá simultaneamente em 19 países e o vencedor escolherá em qual local correr em 2016.



O Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, traz pela primeira vez ao Brasil a corrida de rua Global Energy Race, que ocorre simultaneamente em 19 países e 22 cidades em que a empresa atua. Belo Horizonte foi a cidade escolhida no Brasil para receber a prova e a Pullman, uma das marcas mais tradicionais da empresa e do mundo, será a representante na corrida. O desafio acontecerá no dia 27 de setembro no entorno do ExpoMinas, um dos mais tradicionais espaços de eventos da capital mineira que irá receber pela primeira vez uma corrida de rua, e espera estimular um movimento que busque melhor qualidade de vida. 

Serão duas modalidades, corrida de 10 km ou caminhada de 3 km e contará com famílias, atletas profissionais e amadores. O grande vencedor do evento poderá escolher em qual dos 22 países quer correr em 2016 e, além disso, os participantes inscritos recebem medalha e troféu de participação. 

Várias ativações foram preparadas para agitar o dia, como: massagem para os atletas após a corrida, acesso gratuito a Internet (Wi-Fi), máquina Smart Click disponível na arena para os participantes tirarem fotos e levar para casa ou postar em redes sociais, Espaço Kids com ações diferenciadas para criançada, café da manhã com produtos Bimbo e Foto com Facebook, ferramenta que irá registrar fotos durante a rota que serão publicadas automaticamente na rede social do atleta. Além disso, a corrida será transmitida ao vivo pela Fox Sports e a Spotify tocará no evento. 

Serviço: 
Dia: 27 de setembro de 2015 (Domingo) 
Horário: Corrida 10km às 8h e Caminhada 3 km às 8h10 
Valor da Inscrição: Corrida de 10 km: R$ 50,00 e Caminhada de 3 km: R$ 30,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças até 16 anos acompanhadas de participantes 
Retirada do kit: Será feita dos dias 24 a 26 de setembro, na Decathlon da Avenida Dois Mil Trezentos e Trinta e Dois, nº. 1395 e 1495, apoiadora do evento 





Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. 




Informações para a Imprensa 
MSL Group Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com 
Juliana Annunciato 
Tel.: (55 11) 3169-9380 - juliana.annunciato@mslgroup.com 
André Degasperi 
Tel.: (55 11) 3169-9326 - andre.degasperi@mslgroup.com 
www.andreolimsl.com.br 









By Keila - colaboradora do blog

7 Maior Sutiã do Brasil - Guiness Book





Olá queridas(os)!

Confiram a matéria, sobre o maior sutiã do Brasil, confeccionado em Juruaia (MG),  onde a Del Laras participou ativamente, com a estilista da marca Maria José, que desenhou a peça e ajudou em toda confecção.







Um grande orgulho para nós mineiros e também para todos os brasileiros, conquistar mais esse record no Guiness Book. Parabéns a todos que se envolveram nesse projeto e a Del Laras, através de sua estilista Maria José.


E meninas, acessem o site da Del Laras, e fiquem  por dentro de todas as novidades e lançamentos da marca.







*Informações enviadas pela assessoria da marca.








By Keila - colaboradora do blog

1 Acompanhe o Mr. Olympia 2015 com a Integralmédica




Marca fará a cobertura da maior competição internacional de fisiculturismo
que acontece em Las Vegas de 17 a 20 de setembro.



Com o objetivo de ampliar a interatividade com os clientes, consumidores e fãs, a Integralmédica®, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais, marca presença no Mr. Olympia 2015, o maior evento de fisiculturismo do mundo, que acontece de 17 a 20 de setembro na cidade de Las Vegas, NV.

Durante quatro dias, a marca fará a cobertura completa dos principais acontecimentos do evento e apresentará as novidades do mundo fitness. Por meio das redes sociais da Integralmédica®, tanto no Facebook (integralmedica), como no Instagram (@integralmedica) e Snapchat (integralmedica), o público poderá espiar os bastidores do Mr. Olympia e ter a oportunidade de conhecer de perto a performance dos atletas que estarão em competição. Com a assinatura “Venha comigo para o Olympia” e “O que acontece em Vegas.. a gente mostra pra você!”, a empresa criou uma ação digital com peças de comunicação que destacam o time que estará presente no evento, são eles: o #IntegralExpert Rafael Bracca, o Body Manager e embaixador da linha Darkness® Carlos Tomaiolo, e a bela fitness model Michelly Crisfepe.

O objetivo é interagir com nosso público, além de nos atualizar sobre as novidades do segmento e avançar nas negociações de expansão da marca no exterior”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.


Conheça o time que estará presente no Mr. Olympia 2015:

 
Michelly Crisfepe – Fitness Model
Musa Fitness, BBB11



  
Carlos Tomaiolo – Embaixador Darkness®
Graduado em Fisioterapia; Pós Graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido e Body Manager.



 Rafael Bracca - #IntegralExpert
Preparador físico



SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger