5 Camila Coelho é capa da revista #MeuJeito da Netfarma








Olá!

Tenho uma super novidade da Netfarma pra você! A querida Camila Coelho estampa a capa da revista #MeuJeito desse mês. Em uma entrevista exclusiva para as leitoras da revista da Netfarma, ela conta sua história de transformação e o passo a passo de sua trajetória de sucesso. 

Como você sabe, Camila é fenômeno no Youtube e ganhou destaque fazendo tutoriais de maquiagem, com super dicas para fazer o make perfeito. Na #MeuJeito, ela conta o caminho percorrido do interior de Minas Gerais, onde nasceu, até os Estados Unidos, onde vive atualmente. Ela conta os passos trilhados na carreira como blogueira e youtuber, e da importância de se superar sempre e manter o otimismo. 

Nessa novíssima edição, a revista da Netfarma também fala sobre as mudanças no site e no logo da loja online de saúde e beleza. Como você pode conferir aqui , o site ganhou um visual mais leve e moderno, e o logo mudou e se modernizou, representando a nova fase de maior proximidade da empresa com cada um de seus clientes. Mais delicado, leve e arredondado, o novo logo demonstra a feminilidade da marca e a cor esverdeada lembra a sua veia farmacêutica.

E a MeuJeito desse mês tem mais: matéria sobre cuidados e hidratação dos cabelos nos dias de sol, mar e piscina, além de dicas para manter a pele bronzeada com saúde, cuidados para evitar e tratar a micose, entre outros. 

A Revista #MeuJeito, da Netfarma, é assinada pela jornalista Chris Flores e chega gratuitamente aos clientes dentro da netbox, junto com as compras feitas na megastore de saúde e beleza. Com circulação de 60 mil exemplares, ela tem formato pocket, para você carregar para onde quiser. Para ganhar a sua, basta fazer um pedido na Netfarma. Garanta a sua! E aguarde, pois ainda teremos muito mais novidades em 2016! 

A netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada queoferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. E o serviço da Compra Automática é a assinatura de produtos de uso frequente, para que não tenha que repetir o processo de compra todos os meses. 

Um grande abraço,

Jemima Oliveira

Netfarma






Caroll Almeida/ Daniela Loreto/ Cecilia Loreto Mack 
Tel.: + 55 (11) 3661-0361 / (11) 3297-9031









By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Ritinha disse...

Já ouvi falar dessa revista, a Camila arrasa, beijos

http://www.ritinhaangel.com.br

Adriane Araujo disse...

Ela ta linda na revista

Bjss

Linda Menina

Jac Sohari disse...

Linda como sempre!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

Paty Domingues disse...

Não conhecia a revista, a Camila arrasa sempre!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Lulu on the sky disse...

Ela é uma das blogueiras que mais admiro.
Tá rolando uma pesquisa de público no blog, conto com a sua opinião.
Big Beijos
www.luluonthesky.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger