1 5 doces "fitness" à base de chocolate para ter uma Páscoa sem culpa







Que tal curtir a Páscoa sem culpa? A Inspire Fit - espaço de nutrição funcional - preparou um menu de doces feitos de chocolate para quem não quer sair da deita no mês do coelhinho. Brigadeiro de whey, Cupcake Fit, Pudim 0% açúcar, Bolo de Whey e Ovos de Páscoa vegano são opções saudáveis e fitness para este mês.

A nutricionista Samanta Morelli Rodrigues, consultora da Inspire Fit, explica que, além de não conterem o açúcar refinado, os produtos são feitos sem farinha branca e sem fontes de gorduras saturadas. O que os tornam boas alternativas para não passar vontade ou cair na tentação. “Por serem ricos em proteínas (whey protein, iogurte), conter frutas e chocolate 70% cacau, que é rico em antioxidantes, podem ser utilizados por pessoas que querem manter a forma”.

De acordo com a chef da Inspire Fit, Isabelle Baldi, eles foram elaborados com produtos que evitam os famosos “ataques” de doce durante a dieta. Um dos principais motivos é pela presença do cacau, que aumenta a produção de serotonina, proporcionando a sensação de prazer e bem-estar. O cacau controla a ansiedade e a vontade de comer doce.

Samantha ressalta que esses doces podem até serem incluídos no café da manhã ou como pré e pós-treino. “Os doces elaborados são mais ricos em nutrientes como proteínas, antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boas, do que os doces tradicionais. Dentro do plano alimentar é possível incluir o consumo desses produtos no café da manhã, desde que associados aos 4 grupos de alimentos necessários: carboidratos (frutas, pão, raízes, aveia), proteínas (ovo, queijos, whey protein), gorduras (azeite, abacate, óleo de coco, castanhas) e fibras (chia e linhaça). Como na atividade física os músculos sofrem desgastes, o consumo proteico no pré e pós treino é eficaz para manutenção da massa muscular. O consumo dos doces proteicos pode ser intercalado com outras fontes de proteína no plano alimentar orientado por um nutricionista, o ideal é não consumir a mais do que o recomendado por dia (até 30 gramas)”.


Menu de doces Inspire Fit

- Brigadeiro de Whey


Whey protein, pasta de amendoim, açúcar mascavo e chocolate 70%. Não vai leite condensado e nem manteiga.

- Cupcake Fit


Cacau 70%, recheio de frutas (banana, maracujá, morango ou maçã), mel, whey protein e farinha de arroz.

-Pudim ZERO

0% de açúcar, whey protein, limão siciliano e raspas. Não vai ovo.

-Bolo de Whey


Iogurte, Cacau 70%, maracujá na massa e na calda, mel, whey protein e farinha de arroz.

- Ovos de Páscoa

Opções sem lactose, vegano,  zero, amargo e de alfarroba.


Benefícios:

Chocolate amargo (70% cacau) - possui alto teor de flavonoides, antioxidantes que mantêm a saúde do coração, prevenindo contra doenças cardiovasculares; e o triptofano, que aumenta a produção de serotonina aliviando a ansiedade e o estresse e conferindo sensação de bem-estar.

Proteína (whey protein e iogurte) - responsável pela construção e regeneração da massa magra e confere maior sensação de saciedade, mantendo o apetite sob controle.

Frutas - fonte de energia, fibras, vitaminas e minerais.

Pasta de amendoim - contém proteína, gorduras boas, antioxidantes e dão bastante energia e saciedade.



Serviço
Endereço: Rua Itaqueri, 1262, Mooca – SP.
Telefone: (11) 2776-3538.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 00h / Sábado das 09h às 18h.



Sobre a Inspire Fit
O espaço de nutrição funcional oferece refeições saudáveis e conta com produtos naturais, orgânicos, suplementos alimentares e esportivos, e atendimento de profissionais da saúde. Está localizado na Mooca, tradicional bairro de São Paulo. Mais informações pelo site: http://www.inspirefit.com.br




*Release enviado pela assessoria da marca.








By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger