3 Camila Campos lança clipe da canção “Deus está Vivo”






O Mercado das Borboletas, conhecido também como Mercado Novo, espaço localizado à Avenida Olegário Maciel, no centro da capital mineira, foi palco da gravação do clipe “Deus está Vivo”, da cantora Camila Campos, que contou com um segundo momento das filmagens na agência Quartel Filmes ( www.quarteldesign.com), produtora do clipe.

Com um visual ousado, como queria a cantora, o clipe chama a atenção pela pegada jovem e atual, que comunica muito bem com o seu público-alvo. Camila quer que todos recebam a mensagem da música que dá nome ao álbum, “Deus está Vivo”, mas, para ela, os jovens estão bem na linha de ataque de tudo que é ruim e precisam ser tocados de modo mais direto: “Gravamos o clipe dessa música para espalhar a boa nova de que Deus está vivo e, por isso, podemos crer em um amanhã melhor! Nosso objetivo é revelar a vida de Deus em nós, mostrando que, pela fé, temos ousadia e autoridade para declarar que o Rei está vivo, que Ele nos ouve e nos responde por meio de sua bondade e soberania. O jovem e o mundo precisam declarar essa verdade. Os jovens precisam tomar posse deste direito de filhos.”

Marcus Mota é o produtor e Amós Rodrigues o diretor do clipe. Profissionais de primeira, cujos trabalhos têm a marca da excelência e do cuidado. A união de cenário e efeitos do clipe é uma forma de mostrar que cada pessoa é única para o Deus Vivo, que ninguém precisa se estereotipar para encontrar a linha direta com o Rei do Universo. Segundo Camila, eles querem que todos entendam que a oração é o diálogo com Deus, liberado para todos que a Ele se entregam: “Deus é maravilhoso! Não o vemos, mas podemos senti-lo em todo o tempo. A qualquer hora e em todo lugar, Ele nos abraça por meio da oração. E queremos que todos possam sentir e experimentar esta plenitude divina.”

O clipe, cujo lançamento foi em no dia 25 de janeiro deste ano, já tem mais de 10 mil visualizações (até o fechamento desta edição). Os comentários atestam a aprovação do público. Camila, que está muito feliz com o resultado, deixa uma mensagem para os que curtem o seu trabalho:
Você pode falar com Deus porque Ele deseja se relacionar com você como um amigo, disposto a aceitar você amando-o incondicionalmente. O Senhor lhe proporciona melhoria de vida, trazendo paz, alegria e Salvação! Talvez, você ainda não compreenda o mistério da oração (falar com Deus), mas se der um passo em direção a Deus, Ele lhe mostrará que as ações no céu começam quando você ora aqui na terra! Entregue o seu coração ao Senhor e Ele se manifestará em sua vida, porque Deus está vivo!”

A canção “Deus está Vivo”, faz parte do álbum homônimo, primeiro CD da cantora Camila Campos, lançado em dezembro de 2015 de forma independente, no estilo pop rock, e composto por 12 faixas.



Confira o clipe: 







Crédito das fotos: Quartel Design (Amós Rodrigues).



Ana Paula Costa
Assessoria Camila Campos








By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Adriana Lara disse...

que legal! sucesso para ela!
passando para desejar excelente semana, com muita saúde, amor e paz!!! bjs com carinho!

Karla Soares disse...

Que legal.. Adorei o clipe! ❤

Blog Menina, surtei!
www.meninasurtei.com

Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

Te espero no meu cantinho, beijão!

Unknown disse...

Eu ainda não conhecia essa cantora, mas adorei o clipe e o estilo dela! Vou conferir outras músicas dela no you tube!
Um beijo!

www.impulsofeminino.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger