6 Shopping VillaLobos apresenta a Confeitaria da Ana Maria




As crianças poderão se divertir na oficina até 27 de março gratuitamente






Entre os dias 11 a 27 de março, os pequenos visitantes do Shopping VillaLobos poderão se divertir ainda mais no mês da Páscoa recheando e enfeitando bolinhos na Confeitaria da Ana Maria, localizada no 1º piso na Praça de Eventos do empreendimento. 

No espaço de 40m² a garotada poderá rechear e confeitar os bolinhos em oficinas para 16 participantes a cada meia hora. O evento é indicado para crianças de 3 a 10 anos de idade. 

"A marca Ana Maria busca levar experiências divertidas e saborosas para as crianças e o lazer em família. Por isso estamos felizes com essa parceria que visa estimular a criatividade", completa Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces.


Serviço: 
Confeitaria da Ana Maria no Shopping Villa Lobos 
Data: 11 a 27/03. 
Local: Praça de Eventos, 1º piso.
Horário: Segunda a domingo das 14h às 20h. 
Entrada: Gratuito. 
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP. 


Sobre o Shopping VillaLobos
O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall. 

SOBRE A BRMALLS 
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. 






Informações à Imprensa:
Shopping VillaLobos
Wanessa Miranda - wanessa.miranda@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7383
Mariana Barbosa - mariana.barbosa@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7261
André Moraes - andre.moraes@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7466


Ana Maria
MSLGROUP Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com








By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Carol disse...

Que legal essa dica :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Unknown disse...

Que fixe ✌

RUDYNALVA disse...

Keila!
Deve ser ótimo para os pequenos.
“Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.” (Sócrates)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

Quadro Feminino disse...

Dá vontade de voltar a ser criança e ir pra lá, né?
Adoro os bolinhos Ana Maria.
Bjús
quadrofeminino.com

Adriana Lara disse...

amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

Carol Farias disse...

Ameeei :D deu até vontade de ir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger