3 Activia terá promoção Leve Mais e Pague Menos no ponto de venda






Promoção Leve Mais e Pague Menos nos supermercados Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Minuto, por meio de cupons promocionais, dá uma ajudinha extra para a Campanha Desafio Activia "Satisfeita ou seu dinheiro de volta" 





A marca Activia, que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, apresenta o desafio "satisfeita ou seu dinheiro de volta" com uma novidade para as consumidoras. Exclusivamente nas lojas Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Minuto e Delivery, na compra de 06 (seis) unidades da embalagem "Garrafinhas (Líquidos) 180g", o consumidor levará mais 02 (duas) unidades grátis. Caso compre 03 (três) embalagens da "Bandeja 400g" o consumidor levará mais 01 (uma) embalagem igual grátis. Todos os sabores destas embalagens são elegíveis à promoção.

Para participar da promoção Leve Mais e Pague Menos bastar acessar:http://www.cuponeria.com.br/cupom/danone-activia/, imprimir o cupom da promoção e apresentar no caixa dos supermercados Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Minuto de todo o Brasil. Na rede delivery, consultar regulamento para verificar as condições de utilização. Não há limite de cupons por CPF e a promoção é válida até o dia 05 de maio.

"Para ainda mais mulheres participarem do desafio criamos a ação com as unidades do Pão de Açúcar e Minuto. Com a promoção, a nossa consumidora poderá levar para casa mais unidades de Activia garantindo que ele não falte em sua rotina" conta Tarik Mohallem, diretor da marca.

Para mais informações, regulamento e produtos participantes, acesse: www.activiadanone.com.br. Para conferir a campanha do desafio Activia, veja em: https://www.youtube.com/watch?v=8hKlr4H6rXw

Sobre Activia
Activia, a marca que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, está presente em 72 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é uma das principais marcas dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de marketshare (AC Nielsen / 2013). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.
Activia possui o exclusivo DanRegularis, que ajuda a manter o intestino no ritmo. O bacilo é capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, o que ajuda no seu funcionamento. 
Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.
 
Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Nutrição Médica e Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Em 2013 registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões, mais de 60% nos países emergentes. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel.
Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Em linha com a sua missão de levar saúde por meio da alimentação para o maior número de pessoas, acredita que pode ajudar a transformar o Brasil em um país mais saudável com novos hábitos de consumo e menos obesidade. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Danette, Corpus, Dan'Up, O Verdadeiro Danone e Danio.

SAC Danone: 0800 701 75 61 





*Release enviado pela assessoria da marca.










By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

micheli martins disse...

Gosto muito delicioso
Beijinhos
Beijinhos
/Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

Le Westin disse...

Adoro.
Beijoos. ❤
www.amordeluaazul.com.br

RUDYNALVA disse...

Keila!
Gostei muito, porque tomo activia diariamente, vou aproveitar a promoção.
“É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger