2 DJ Matheus Lazaretti fala da apresentação no sertão baiano





Neste vídeo, você confere um pouco da participação do DJ Matheus Lazaretti na Missão Bahia 2016





Com apenas 18 anos de idade e muito carisma, Matheus Lazaretti já tem uma intensa agenda de shows e grandes projetos. Em sua primeira apresentação no sertão baiano, de 15 a 22 de janeiro deste ano, o DJ também teve uma calorosa recepção.





Matheus conta que em uma cidade com 2.000 habitantes, apenas 45 pessoas eram cristãs. Em uma noite da caravana, na cidade de Igarité (BA), cerca de 700 pessoas se reuniram e mais de 400 aceitaram Jesus! Ele diz que isso é o mais importante em todo o seu trabalho: “Entendo que ser um canal de Deus para conduzir as pessoas a Jesus, para que tenham um real encontro com Ele é o verdadeiro sentido do meu trabalho, do dom que Deus me deu. O fazer por fazer é uma obra sem muito sentido. Agradeço ao Senhor e peço a Ele que me conduza sempre por sua perfeita vontade. Quero ser um exemplo cristão para os jovens.”



Matheus Lazaretti conta que os dias de ministração no sertão baiano foram um tempo de grande aprendizado, crescimento e maturidade para todos. Segundo o DJ, eles já sabiam que as cidades por onde passariam são cidades carentes, mas a realidade vista de perto o impactou: “Estamos acostumados com água limpa, pura, e ver que algumas das cidades nem possuem água potável, mas apenas uma água barrenta, me deixou chocado. Sabemos que isso existe, mas estar ali e ver a situação daquelas pessoas é algo bem mais forte. Espero que um dia todos possam ter acesso a água de qualidade, mas, acima de tudo, vimos o quanto as pessoas precisam da Água da Vida, que é Jesus. O bom é que temos grandes projetos para 2016, sempre acreditando que eles vão abençoar muita gente!”

A turnê #SantidadeMinhaBalada já esteve em vários estados como São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia e Amazonas, lugares onde o DJ ainda pretende retornar neste ano. Algo bem marcante no ministério de Lazaretti e que o deixa muito feliz é o fato de que, em tão pouco tempo do lançamento do CD “Santidade Minha Balada”, o público jovem já canta e marca presença nos eventos por onde ele passa.
Mesmo com uma agenda cheia, o “guri gaúcho” não se descuidou dos estudos. No final do ano de 2015, ele encerrou o 3° grau do ensino médio e diz que pretende fazer uma faculdade, pois “o conhecimento é um tesouro que ninguém pode nos tirar”, ele afirma sorrindo. Matheus conta que as obrigações com a escola lhe tomavam muito tempo, e que, agora, terminada essa etapa, está mais fácil conciliar a agenda ministerial com o seu dia a dia.
Sobre o cansaço de tantas viagens e apresentações, o DJ afirma que até mesmo esse cansaço traz um gostinho de dever cumprido, porque “é muito bom saber que estamos cansados porque fizemos o que deveria ser feito, é ou não é?”, ele diz e pergunta dando uma boa risada.
Matheus está sempre interessado em fazer algo que toque o coração das pessoas ao seu redor, principalmente, do público jovem. Assim, seus novos projetos para este ano estão a todo vapor: “Nossa Tour #SantidadeMinhaBalada 2016 está vindo com muitas novidades, muita interação audiovisual, novos projetos e remix das músicas do nosso ministério para apresentação live e muitos efeitos especiais. Para a galera da internet, preparamos novos videoclipes! Ah! Sem falar no livro ‘Santidade Minha Balada’, que está finalizado e será lançado em breve. Nele, compartilho muitas das minhas experiências como jovem e que, hoje, tenho a oportunidade de compartilhar com os jovens da minha geração! Entre os assuntos abordados, estão sexualidade e relacionamento, tratando daquelas dúvidas como “isso pode ou não pode”?  Aguardem!”

Acompanhe a agenda: www.djmatheuslazaretti.com.br
Ouça DJ Matheus Lazaretti também pelo Spotify: http://bit.ly/spotify_santidademinhabalada
Assista os videoclipes no Youtube: www.youtube.com/djmatheuslazaretti.




Fotos: Arquivo Pessoal.


Por Ana Paula Costa
Assessoria DJ Matheus Lazaretti









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Adriana Lara disse...

Olá querida amiga, estou aqui pedindo desculpas pela mnha ausência. Entrei para o time da Jeunesse e tenho me dedicado a esta nova empreitada.
Mas não esqueci você!
Estou aqui para te desejar uma semana iluminada, com muita saúde, amor e paz!
bjs

RUDYNALVA disse...

Keila!
Não conheço o DJ, entretanto, desejo o maior sucesso para ele.
“É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger