5 Mercado Livre apresenta coleção de moda Outono / Inverno 2016 - "O estilo é você!"






O Mercado Livre inicia a campanha de lançamento de moda da Coleção Outono / Inverno 2016 no Brasil com o mote "O estilo é você!", com mais de 3.500 opções de peças femininas e masculinas baseadas em 4 das principais tendências mundiais de estilo: Folk, Vintage, Geométrico e Romântico. Entre as mais de 30 marcas participantes da campanha, estão as lojas oficiais Khelf, Decathlon, Camisaria Colombo, Technos e Euro. Os principais produtos oferecidos são sapatos, botas, bolsas, jaquetas, calça jeans e camisetas polo.

Para facilitar e garantir a comodidade de comprar online, os serviços Mercado Pago (meio de pagamento do Mercado Livre) e Mercado Envios (oferecido em parceria com os Correios para envio e rastreamento de todo o processo) estarão disponíveis em todos os produtos.

"A moda está cada vez mais presente no mundo online e tem crescido muito ano após ano. No Mercado Livre tivemos 30% de crescimento na categoria quando comparamos 2015 com 2014. Acredito que isso tem ocorrido porque os brasileiros estão se acostumando a comprar produtos de maior complexidade, como moda e acessórios, pela internet. Esse mercado só tende a crescer em 2016 e nos próximos anos", afirma Mauro Lopez, gerente de moda do Mercado Livre Brasil.

Para aproveitar as novidades, basta acessar: http://ofertas.mercadolivre.com.br/outonoinverno e, para conhecer nossas tendências acesse:



Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atingiu mais de 145 milhões de usuários em 2015 e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. Em abril de 2015, o Mercado Livre Brasil adquiriu a empresa KPL Soluções, provedora de ferramentas de gestão para o e-commerce. Com a KPL, o Mercado Livre passa a oferecer sistemas de ERP e back-office para empresas de e-commerce - mais um serviço de seu ecossistema de soluções.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012 e a marca mais buscada na categoria de compras em 2013, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.





Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666
Bruna Meneses - bruna.meneses@portavozvoz.com.br
Orlando Oliveira - orlando.oliveira@portavoz.com.br








By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Carol disse...

Vou passar para ver as novidades! Meu marido adora comprar no Mercado Livre haha
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Unknown disse...

Bacana, adoro o site mercado livre <3

Visite!
Um abraço! <3

RUDYNALVA disse...

Keila!
Deveria ter algumas fotos para termos noção da nova coleção...
“É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

Lulu on the sky disse...

Que bacana essa coleção
big beijos,
Lulu on the sky

Quadro Feminino disse...

Acredita que sempre vejo as coisas no mercado livre, mas nunca comprei! Agora meu irmão compra sempre.Vou dar uma olhada nas peças.
http://quadrofeminino.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger